Seven

1.2K 105 191
                                    

》 Cole Sprouse

A Lili tá brava comigo por que eu não quis transar? Uau, hormônios à flor da pele.

Juro que se não tivesse aquele cara lá, eu aceitaria. Mas ele tem cara de que gosta dela. E se ele pegasse a gente no flagra, como seria?

Ok, eu tenho que pensar como falar com ela.

Vou tentar mandar uma mensagem

WhatsApp on

Lili

Lili? Por favor, me desculpa

WhatsApp off

Sem respostas. Acho que vai ser difícil ser perdoado.

Quando estou sentado no sofá, KJ chega e senta ao meu lado, e começa a me encarar.

Depois que percebo, desligo o celular e encaro ele também.

- Qual seus planos com a Lili? - Ele pergunta como se fosse o pai dela.

- Nenhum, por enquanto. - Respondo.

- Cara, só te peço uma coisa. Não trata ela mal, ela já passou por muitos momentos ruins, incluindo o amoroso. - Seria uma indireta? - Se você fizer ela feliz, tem meu respeito. - Ele estende a mão e eu aperto a mesma.

Então KJ vai até a porta de entrada e sai pela mesma. Deve ter saído, não sei.

Agora estou sozinho numa casa que não conheço, pois só visitava os cômodos principais, e por causa disso não posso fazer nada além de esperar no sofá.

Depois de alguns minutos entediado jogando jogos no meu celular, ouço passos na escada. Quando vejo, é a Lili.

- KJ saiu? - Ela pergunta.

- Acho que sim. - Ela ignora e sobe novamente.

10 minutos depois, novamente ouço passos.

Caramba.

Lili estava totalmente diferente: maquiagem carregada, uma lingerie que por sinal é muito sexy, uma peruca preta e saltos.

Ela vem até mim e senta no meu colo, deixando os saltos caírem de seus pés.

- Bom, agora somos só nós dois, não é? - Ela diz.

- Com certeza. - Analiso seu look com as mãos.

- Sou toda sua, Sprouse. Lembra da promessa? - Lili entrelaça as mãos em meu pescoço.

- Óbvio. Agora é hora de cumprí-la. - Digo enquanto seguro sua cintura.

Rapidamente, Lili começa a me beijar intensamente, deixando minha cara toda borrada de batom vermelho.

Ela tira minha blusa e em seguida retomamos os beijos.

Logo ouvimos um barulho da maçaneta da porta principal.

Lili sai rapidamente do meu colo e sobe as escadas correndo.

Chuto os saltos para baixo do sofá, mas um fica meio exposto. Droga.

𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora