Ele abre a caixinha. Haviam duas pulseiras douradas e delicadas, onde em uma estava gravada as iniciais "L.R." e em outra "C.S.".
— Cole, é óbvio que eu quero! — Lili abraça o namorado e em seguida o beija.
— Eu te amo, Lili. — Cole olha no fundo dos olhos da loira.
— Eu também te amo, Cole. — Finaliza com um último beijo.
Cole pega a pulseira de "C.S" e a coloca no pulso esquerdo de Lili. Ela faz o mesmo com a de "L.R."
— Por quê pulseiras? — Ela pergunta enquanto admira o acessório.
— Resolvi inovar. É por causa da veia do coração que temos no pulso. É como se fosse o dedo, mas acho muito comum. Você achou brega, né? — Sua expressão fica aborrecida.
— Ei, quem disse? Eu amei! — Ela responde colocando uma mão no rosto de Cole. — Você é muito criativo, pensou em tudo!
Cole segura a mão de Lili em seu rosto e sorri.
— Eu faria qualquer coisa por você.
— É por isso que eu te amo, seu bobo. — Ela aperta as bochechas de Cole. — Ah! Por que o Dylan te chamou ontem?
— Queria conselhos pra sair com uma menina. Parque de diversões, acredita?
— Dylan nunca vai perder o jeito dele. — Ela ri. — Ainda não sei como consegui namorar com ele. Sei lá, perdi completamente a atração.
— Sério que você vai ficar falando do meu irmão no nosso momento? É broxante, Lili.
— Tá, eu paro. Cole, entenda, eu nunca vou deixar de te amar. — Lili beija o canto do lábio de Cole e fica o encarando.
Eles sabiam exatamente o que queriam.
Cole puxa Lili pela cintura e a encaixa em seu colo, onde as pernas dela entrelaçam nas suas costas e eles iniciam um beijo intenso. O moreno desce para o pescoço, onde deposita beijos e sua respiração ofegante, deixando Lili arrepiada, mordendo o lábio inferior.
— Eu quero você, Cole Sprouse. — Ela sussurra em seu ouvido.
Cole começa a desabotoar a camiseta de Lili, deixando a mesma apenas de sutiã, que por sinal era preto e rendado, o que excitava o moreno mais ainda.
Ele beija seu tórax e dá pequenos chupões, fazendo Lili arfar com os olhos fechados e arquear suas costas.
Mas são interrompidos pelo alarme do celular de Lili.
— Que merda! A entrevista! — Ela rapidamente sai do colo do namorado e abotoa sua camiseta. Em seguida desliga o alarme. — Temos que ir.
Cole joga a cabeça para trás e revira os olhos, dando um longo suspiro de decepção.
— Desculpa! Eu preciso de um emprego. — Lili arruma seu cabelo e retoca rapidamente sua maquiagem.
Os dois se levantam e andam rápido até o carro. Lili calça seus saltos novamente e eles entram.
— Sei que tá chateado, mas prometo te recompensar. — Ela coloca a mão na coxa de Cole e começa a dirigir.
— É que é ruim me deixar assim, Lili. Mas eu entendo que isso é importante.
— É só hoje, viu? Amanhã serei toda sua. — Ela dá um selinho rápido no namorado e volta a prestar atenção no trânsito.
— Essa pulseira combinou muito com você. — Ele muda de assunto e olha para o acessório no pulso de Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝘃𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗗𝘆𝗹𝗮𝗻 𝗦𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲, 𝘂𝗺 𝗺𝗲́𝗱𝗶𝗰𝗼. 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗴𝗲̂𝗺𝗲𝗼𝘀 𝗮𝗼...