[primeiro]

479 38 42
                                    

Boa leitura!





 •°[🌼] 

《 𝒅𝒐𝒎   𝒔𝒆𝒈  𝒕𝒆𝒓  𝒒𝒖𝒂  𝒒𝒖𝒊   𝒔𝒆𝒙  𝒔𝒂𝒃 》

16/05/2016


Oi Syu, já faz um certo tempo que não escrevo pra você. Duas semanas e três dias, pra ser exato.

O mundo ainda continua o mesmo. Você ainda faz falta, Leehyun hyung anda muito estressado com o novo trabalho, papai quase não conversa mais com a gente e mamãe as vezes se entristece por tudo que anda acontecendo. Nossa vida parece ter ficado mais difícil depois que você nos deixou, noona. Acho que vamos precisar de tempo pra nos acostumarmos com isso.

As vezes eu também não tenho forças pra ir à escola. As pessoas de lá, tanto meus colegas de classe quanto os professores passaram a me olhar de um jeito diferente, talvez seja pena. Eu deixei de ser o Jungkook normal de sempre pra me tornar o garoto que perdeu a irmã em um acidente trágico. Não gosto disso. Está sendo sim complicado lidar com tudo, ninguém esperava que você partiria assim, mas eu não quero que sintam pena. Você não merece. Papai e mamãe também não merecem. Lee hyung não merece. Eu não mereço.

Tem uns dias que mamãe sugeriu que a gente se mudasse pra outro bairro. Claro que Lee hyung foi contra, ele é bem apegado a casa e a todas as nossas memórias. Passamos muito tempo aqui, não é mesmo? O muro continua com as nossas marcas feitas com a bola de futebol e as iniciais dos nossos nomes ainda estão gravadas na árvore. As de Leehyun, as suas e as minhas. Nessa ordem. É complicado, de qualquer maneira. Mamãe passa a maior parte do tempo aqui, então é claro que ela está sofrendo muito, deve ser muito ruim olhar pra todos os cantos e enxergar você neles, vendo a gente crescendo e se tornando uma família, pra então você ser tirada de todos nós na flor da idade. Será que vou parecer muito velho se usar a expressão "na flor da idade"?

Você provavelmente riria disso, noona.

Papai tem pensado nessa hipótese. Ele acha que isso fará bem a todos, respirar em novos ambientes, conhecer pessoas novas, deixar o passado para trás e trazer para o presente algo que nos reconforte. Acredito que ele deve estar se sentindo culpado por deixar você ter saído naquele dia depois de terem discutido e não ter ido atrás de você. Ele deve achar que iria mudar algo se fosse, ele só ia se machucar mais se estivesse lá e não tivesse te impedido de atravessar. Estou tentando pensar assim pra eu mesmo não me culpar por não ter corrido atrás de você. Eu estava lá observando, você sabe, você me viu. Isso tem me corrompido e as vezes não consigo dormir a noite. Continuo me lembrando do seu último olhar e queria que não fosse de tristeza.

Voltando a falar sobre a mudança, eu continuo imparcial. Apesar de tudo o que passamos aqui, sinto que se a gente continuar vamos nos forçar as lembranças e isso vai ser pior. Caso a gente for, meu coração vai ficar aqui e bem vazio. Nossos melhores momentos se passaram por entre essas paredes e quintal, tivemos uma infância e parte da adolescência bem feliz. Mas, seja o que decidirem, tentarei fazer com que todos se sintam bem.

Vou tentar te escrever mais vezes, noona. Mesmo que não possa exatamente ler o que escrevo, colocar essas palavras em um papel e deixar em seu túmulo me deixa bem de alguma forma. Obrigado por ainda aturar esse seu irmãozinho imaturo, chato e instável.

De Jungkookie, para Syuwon noona.
 
  



🖤🖤🖤

 
Olá pessoal, tudo bem?

Sim, minha primeira Taekook! Estou muito feliz por poder compartilhar essa ideia com vocês, espero que gostem!!!

Avisinhos básicos:
• a temática será fofa, mas vai ser também uma história mais triste, então serão abordados alguns assuntos delicados que podem causar algum tipo de gatilho, então tomem cuidado, por favor;
• Jungkook tem quinze anos, e Syuwon morreu aos dezenove;
• todo o enredo será narrado apenas pelas cartas destinadas a Syuwon, ou seja, com a visão do Jungkook, sem diálogos. Talvez eu mude de ideia, mas é bem provável que continue assim;
• é o primeiro yaoi que escrevo (acho que é assim que se fala), então caso não estiver tão bom eu peço um pouco de empatia e paciência com a autora ^^ vou aprender com o tempo;
• é provável que seja uma shortfic, mas se eu sentir a necessidade de prolongar a obra, eu o farei;
• não farei muitas notas finais ao longo da obra, as vezes sinto que isso atrapalha na leitura de vocês. Mas caso eu precise falar algo, vou colocar aqui.

Creio que deixei claro o que pretendo, mas caso haja dúvidas, não hesitem em falar comigo!

Fiquem bem, meus cubinhos de açúcar!!! Layni ama vocês!💕💕
Até logo!

Euphoria •°[🌼] taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora