Boa leitura!
•°[🌼]
《 𝒅𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒈 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒊 𝒔𝒆𝒙 𝒔𝒂𝒃 》
07/08/2016
Olá Syuwon noona, como está? Eu diria que é impossível definir como estamos, mas beira o ruim. Bem ruim.As aulas recomeçaram a pouco tempo, não fiquei nem um pouco animado. Na verdade, mesmo sendo diferente da nossa antiga escola, essa também exige muito da nossa vontade de viver, e você, como ninguém, sabe que essa vontade vem desaparecendo de mim aos poucos.
O que me motiva a ir é saber que Taehyung estará lá e vou poder falar com ele. Estudamos na mesma sala, lembra? Eu o chamo de garoto quebra-cabeça e só você sabe disso. Ele é meu único amigo agora, já que você não está mais aqui e Lee hyung quase conseguiu te encontrar.
É mesmo, esqueci de falar. Eis outro motivo para dizer que não está tudo bem.
Leehyun hyung sofreu um acidente de moto há alguns dias. Ele estava bêbado e saía de uma festa no meio da madrugada quando bateu de frente com um carro. Eu ouvi quando ligaram pra cá do hospital, eu estava acordado por causa da insônia. Ouvi mamãe e papai falando alguma coisa – discutindo um pouco também – até que vieram ao meu quarto "me acordar". Fomos todos para o hospital, mas eu não pude entrar no quarto. Fiquei sentado no corredor do lado de fora.
De qualquer forma, eu não queria ver ele. Sabe, noona, não consigo sentir nada pelo hyung, nem pena, nem tristeza, nem medo. Estou sendo rude, mas creio que ele mereceu por fazer o que fez. Sim, parece errado e pesado dizer isso, mas é o que sinto. Desculpe falhar como irmão. Pode ser que ele não sobreviva e depois eu fique mal, mas agora... Não. Mas acredito que ele sobreviva, pelo menos ele estava usando capacete e os arranhões não foram tão profundos. Do lado de fora eu consegui ouvir os médicos dizendo que ele ficaria bem em uma ou duas semanas. Hyung de sorte, poderia ter sido muito pior e agora ele poderia estar te fazendo companhia daí. Apesar de você não merecer ficar sozinha onde está, não quero que seja ele a estar com você. Nosso irmão não é o mesmo e provavelmente te daria dor de cabeça com seus sumissos e bebidas. Espíritos sentem dor de cabeça?
Responda algum dia, se puder. Cuide de nós, irmã, precisamos de você mais do que imagina.
De Jungkookie, para Syuwon noona.
🖤🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria •°[🌼] taekook
Fanfiction[TERMINADA] "Será que estou sonhando, Syuwon? Ele não parece ser real. Talvez esse garoto tenha sido a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. Acho que estou apaixonado e, sinceramente, não sei o que fazer. Queria que você pudesse vê-lo com...