[sétimo]

100 24 5
                                    

Boa leitura!

  

 
 

•°[🌼] 

《 𝒅𝒐𝒎   𝒔𝒆𝒈   𝒕𝒆𝒓  𝒒𝒖𝒂  𝒒𝒖𝒊   𝒔𝒆𝒙  𝒔𝒂𝒃 》

11/07/2016


 
Olá Syuwon noona. Estou... Não sei. Tenho repensado se estou realmente bem, minhas concepções de "bem" tem mudado bastante. Mas, para a minha simples e pequena felicidade, finalmente pude descansar um pouco, estou de férias.

Estou aproveitando esse tempo dormindo, revisando algumas coisas da escola ou ajudando a mamãe com as rosas. Não tenho muito o que fazer e não tenho pra onde sair, como papai está muito envolvido com o trabalho e nosso irmão não fica mais em casa, mamãe acaba ficando sozinha. Isso a deixa triste, e você mais do que ninguém sabe que não gosto de vê-la triste. Passamos então a fazer algo juntos, passamos a cuidar do jardim e do quintal.

Apesar de não gostar muito, as vezes tem sido bem divertido. Gosto de ver as rosas crescendo, pois elas enchem a mamãe de alegria, e você mais do que ninguém sabe o quanto é contagiante ver a mamãe feliz.

Talvez essa seja a forma dela de se sentir bem. Eu, no caso, gosto de escrever pra você.

Cuidar do jardim tem feito com que eu me sentisse mais disposto. Me faz ver como a vida é tão efêmera, mas muito preciosa, tem me dado esperança. Quero ser que nem as rosas, poder me abrir ao mundo e mostrar minha beleza que estava guardada, alegrar a primavera de alguém. E, aos poucos, murchar e voltar por onde surgi.

Eu não pensava que teria esperança de viver novamente. Mas os dias tem passado um por um, e firmemente eu tento acreditar que eles podem ser melhores. Eu quero acreditar, porém, é complicado.

E foi em um desses dias que encontrei novamente o garoto quebra-cabeças. Na verdade, ele que me encontrou.

Eu cuidava da parte da frente do jardim, bem próximo ao portão. Estava meio sujo, havia acabado de plantar algumas sementes que mamãe comprou na floricultura quando ouvi alguém chamar meu nome. Quando olhei, era ele.

Taehyung parou a bicicleta quando me viu. E... Nossa, eu não sei explicar bem o que houve. Eu acho que já comentei que ele era bonito, mas ele pareceu estar mais bonito ainda, talvez seja porque não estávamos usando o uniforme da escola, então pude ver o estilo dele. É bem diferente do meu, ele usa roupas bem simples, mas fofas e confortáveis, bem condizente com aquela personalidade de um garotinho adorável. Acho que algumas peças de seu quebra-cabeça se encaixaram, ele parecia ser mais ele assim.

Descobri que ele mora a duas ruas daqui, isso pode ser um ponto a favor de nossa amizade. Ele também me convidou para sair algum dia, conhecer mais da cidade tomar um sorvete, mas não sei se irei. Me parece... Estranho. Acho que seja porque ninguém me convidou antes, mas, não foi isso que senti.

Mas também não sei explicar o que era, noona.

Ainda estou pensando nisso tudo. Nos nossos pais, no nosso irmão, nas rosas e em Taehyung. Não sei onde me encaixar, tenho medo de acreditar demais. Me ajude, por favor. Não quero cair de novo.

De Jungkookie, para Syuwon noona.


🖤🖤🖤

Euphoria •°[🌼] taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora