Boa leitura!
•°[🌼]
《 𝒅𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒈 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒊 𝒔𝒆𝒙 𝒔𝒂𝒃 》
12/11/2016
Olá Syuwon noona, desculpa minha demora a te escrever. Eu me sinto cansado, de tudo. Não sei se posso continuar.Leehyun voltou para casa antes de ontem, está se recuperando bem e eu o ajudo a comer as vezes. Seu olhar está vazio, perdido, e eu posso adivinhar o motivo, por que sinto. Depois do que descobri, encaro sua situação com outros olhos, ele foi totalmente inconsequente e corajoso ao tentar sua vida sozinho. Queria ser corajoso como ele e você, mas não sou. Eu tento consertar as coisas, mas sou o único quebrado, e com meus cacos, acabo perfurando e derramando o sangue de quem está próximo de mim.
Por mais que nas últimas semanas eu tenha me afastado de Taehyung, ele é o primeiro a invadir meus pensamentos pela manhã e o último a deixá-los quando raramente consigo dormir. Eu sinto tanta falta dele, de suas cores, de sua alegria, de sua companhia, de tudo. Mas não quero causar mais problemas à nossa família, eles já têm sofrido demais, primeiro com você indo embora, as mudanças, brigas, Leehyun e agora, eu. Não quero ser motivo para mais lágrimas. Ainda assim, cometi um gravíssimo erro ao deixar que Taehyung viesse falar comigo.
Eu não sei porque não corri ou me afastei naquela hora. Quando percebi, todos já tinham saído para o intervalo e ficamos eu e ele, um de frente para o outro, tentando dizer alguma coisa. Mas o que veio foi algo maior que todas as palavras do mundo juntas em uma única frase. Tae me beijou outra vez, noona, e eu não pude evitar de sentir esse carinho e ficar completo. Era diferente, como se fosse uma despedida, uma promessa, como estivéssemos com saudade um do outro, e bem, eu estava, muito. Apesar do contato breve, eu me senti visitando suas constelações, me senti conhecendo suas estrelas novamente, me senti em casa. Eu quis chorar e dizer que queria abraçá-lo, porém não podia fazer isso. Eu precisava ser forte, mas era apenas uma casca. Uma dura casca que insistia em me sufocar.
Seus lábios estavam trêmulos, e ainda assim ele segurou em minhas mãos e disse que não iria desistir de mim, que iria confiar no meu tempo e me esperar, e saiu da sala, mas antes me entregou uma carta que percebi ter sido feita por ele. Não tive coragem de abrir, nem sei se ainda posso fazer isso. Eu tenho o evitado todo esse tempo, e isso é difícil. Eu acho que o amo, noona, pela primeira vez eu posso dizer isso a você e sentir, mas eu tenho vontade de chorar ao pensar nesses sentimentos. Eu não posso voltar atrás, não posso amá-lo. Eu sou um garoto, não posso sentir isso por outro garoto, ele também não devia. Na verdade eu nem mesmo sei se ele me ama, mas quando ele me olha eu sinto algo diferente, sinto que ele está mesmo à minha espera. Isso dói muito. Ele não pode esperar por mim, ele não pode, eu não posso fazer isso com ele, não posso apagar sua luz.
O colar do Homem de Ferro ainda está batendo em meu peito, mas talvez Taehyung devesse ter presenteado ele a alguém que o fizesse bem, não eu, um universo que está se apagando aos poucos. Eu não poderia ser seu herói. Eu não consegui te salvar, nem mesmo conseguiria me salvar, então porquê? Sempre quando o vejo, meu coração acelera e meus olhos ficam marejados, eu sinto dor porque ele continua triste, não o vejo mais se divertindo, brincando ou conversando muito como sempre fazia, a luz dele estava se apagando. Eu sou o causador disso. Como eu posso dizer que o amo se eu causo dor em seu coração? O amor não devia ser assim, amor é um sentimento feliz e doce, eu o deixei triste, eu só causo tristeza. Não consigo cumprir minha promessa de fazer nossos pais se sentirem melhor, não consigo cumprir minha promessa de ser um bom amigo para Taehyung, não consigo ficar bem, eu machuco todos eles. Eu não posso deixar de gostar do Tae e não posso agradar a nossos pais por isso. Eu não sei o que sentir além do vazio.
É a verdade, noona, eu sou um péssimo filho, um péssimo amigo, um péssimo irmão. Não percebi a dor de Leehyun por também não poder amar sem medo, não percebi a dor de nossos pais por se acharem insuficientes, não percebi a dor de Taehyung por não poder falar comigo, não percebi a gravidade da briga entre você e papai para te impedir de sair. Eu não sei porque ainda estou aqui, se não posso gostar de quem gosto ou fazer feliz quem me trouxe ao mundo. Talvez eu devesse estar no seu lugar agora, não faria falta aqui como você faz. Eu não mereço ficar aqui. Eu quero ir embora, noona, me deixe ir embora... Me deixe ir... Me deixe acabar com essa dor...
De Jungkookie, para Syuwon noona.
🖤🖤🖤
Estamos na reta final...
Não sei se estou preparada para postar o próximo, porque na minha concepção será o mais difícil... Não terá nada explícito, mas ainda assim pode ser um conteúdo sensível. Quem não se sentir confortável, por favor, pule para o décimo oitavo. Postarei os três últimos no mesmo dia, então de uma forma ou de outra vocês saberão o final.
Obrigada a quem acompanhou até aqui, amo muito vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria •°[🌼] taekook
Fanfiction[TERMINADA] "Será que estou sonhando, Syuwon? Ele não parece ser real. Talvez esse garoto tenha sido a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. Acho que estou apaixonado e, sinceramente, não sei o que fazer. Queria que você pudesse vê-lo com...