Boa leitura!
•°[🌼]
《 𝒅𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒈 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒊 𝒔𝒆𝒙 𝒔𝒂𝒃 》
27/11/2016
Olá Syuwon noona. Eu... Bem... Acho que chegamos ao fim.
Eu pensei muito sobre isso nos últimos dias. Eu sinto tudo me sufocar a cada segundo que passa, como mergulhar fundo em um mar revolto e ver somente escuridão, e eu não sei nadar. Eu não queria fazer isso, noona, estou com medo de dar errado, mas é a única forma para parar de doer, é a única forma de não causar dor em mais ninguém. Eu não posso ficar aqui. Há exatos sete meses você estava partindo, e será nesse mesmo dia, hoje, que vou te ver. Pensei se seria adequado escrever uma carta para nossa família ler depois que eu for embora, eu quero pedir desculpas por ser tão fraco. Pois é essa a verdade: eu sou fraco. Um grande fraco. Mas eu não posso mais, não quero mais ouvir essas vozes, ter essas sensações ruins, essa culpa, essa dor em meu peito que insiste em me sufocar, essa vontade incontrolável de chorar o tempo inteiro, não quero mais me odiar e odiar meus sentimentos; eu não vejo felicidade em mais nada, é como viver no escuro, eu olho para mim e enxergo um vazio. Não tenho vontade de continuar, não tenho motivos para tentar. Não tenho você, não tenho nossos pais, nossos irmão, nem a Taehyung. Eles merecem a felicidade e enquanto eu estiver aqui eles não poderão ser felizes. Enquanto eu estiver aqui, não sei se posso me sentir feliz, se é que algum dia eu realmente me senti assim. Parece que foi há tanto tempo...
Acordei decidido a dar um fim em tudo isso, mas toda vez que penso eu fico com muito medo. É estranho pensar que não haverá mais nada, não haverão pensamentos, não haverão respirações, não haverá vida. Eu acredito que você possa estar em algum lugar me escutando ou lendo o que escrevo, mas seria eu capaz de estar em algum lugar, ou de me encontrar? Eu vou conseguir? Noona, são tantas coisas que estou sentindo...
Talvez no fundo eu queira ter uma segunda chance, uma nova forma de mudar tudo, trazer você de volta e continuar com a vida que sempre vivemos, sem medo, sem brigas, sem acidentes, sem tristezas. Como seria se você ainda estivesse aqui? Eu estaria feliz? Nossa família estaria bem? Eu teria conhecido Taehyung? Ah, o Taehyung... O garoto quebra-cabeças. Pensar que não estarei cumprindo nossa promessa faz meu coração doer também, porém eu não consigo, eu sou incapaz de amá-lo, e mesmo que eu o ame com tudo o que posso, nunca será suficiente. Espero que ele não fique triste por minha decisão. Ele trouxe alegria aos meus dias quando pensei que ninguém poderia fazer isso, ele me fez sorrir quando pensei que não sabia mais, me fez aprender sobre as suas e as minhas estrelas quando pensei que eu não possuía brilho. Ele me fez feliz, trouxe euforia aos meus dias cinzas, e eu? O que eu poderia ter feito por ele, o que ainda posso fazer? Eu não sei como amar e não posso sentir. Taehyung é um quebra-cabeças completo e eu sou apenas uma peça perdida que não se encaixa em lugar algum.
Esta deve ser oficialmente a última vez que irei escrever para você. Apesar de estar com medo, também estou feliz pois vou poder finalmente te encontrar, te abraçar, e dizer pra você pessoalmente o quanto te amo e o quanto fez falta, seria até melhor se pudéssemos trocar de lugar. Talvez nossos pais e irmão fiquem tristes quando descobrirem, mas vai passar, eles terão uma preocupação a menos agora e será melhor assim. Espero que possam me perdoar, espero que você também possa, noona, pois sei que no fundo você seria contra. Por favor, me perdoe, mas eu não posso mais... Eu não quero mais fazê-los sofrer por minha causa. Eu também não quero mais sofrer, não quero me odiar, não quero que eles precisem se preocupar com um garoto problemático.
Noona, eu... Eu amo a todos eles, amo muito. Espero que eles fiquem bem...
De Jungkookie, para Syuwon noona.
🖤🖤🖤
Ainda não é o fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria •°[🌼] taekook
Fanfiction[TERMINADA] "Será que estou sonhando, Syuwon? Ele não parece ser real. Talvez esse garoto tenha sido a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. Acho que estou apaixonado e, sinceramente, não sei o que fazer. Queria que você pudesse vê-lo com...