[extra]

112 15 16
                                    

Boa leitura!

 

 

 
  

•°[🌼] 

《 𝒅𝒐𝒎   𝒔𝒆𝒈   𝒕𝒆𝒓  𝒒𝒖𝒂  𝒒𝒖𝒊   𝒔𝒆𝒙  𝒔𝒂𝒃 》

08/11/2016


 
 
Olá Jungkookie! Você já deve saber quem é o autor dessa carta mas vou escrever aqui também. Sou eu, Kim Taehyung, seu melhor amigo. Bem, eu acho que ainda sou...

Há alguns dias você foi à minha casa porque queria observar as estrelas, e foi uma noite incrível pra mim, por que eu dividi com alguém muito especial. Mas desde então, você não fala muito comigo e evita ficar perto de mim. Eu fiz algo de errado? Desculpa se as vezes invadi muito seu espaço pessoal te abraçando do nada ou se reclamei demais das suas roupas pretas. Elas são bonitas, mas eu ainda acho que escondem sua alegria. Pode pegar minhas roupas emprestadas, se quiser.

Novamente eu não sei como falar com você, não é estranho? Eu, o Taehyung tagarela, estou travado porque nossa situação é bem nova pra mim. Lembra de como nos conhecemos? Aquele dia que te vi no seu jardim e te chamei para andar de bicicleta? Considero como um dos melhores dias da minha vida, mas eu fiquei com medo de falar com você quando te vi. Você parecia tão sério e preocupado, eu tive medo de incomodar, igual o que sinto agora. Mas é isso que eu sou, um incômodo, um incômodo bem legal. Eu sempre serei aquele que vai encher sua paciência e reclamar das suas roupas de roqueiro, e com isso te fazer sorrir. Eu amo seu sorriso, Jungkook. Queria te fazer sorrir o tempo inteiro porque é lindo como você expressa sua felicidade, se eu pudesse ter uma última visão antes de morrer, com certeza escolheria te ver sorrir.

Eu não sei o que acontece comigo quando estou perto de você, é como se eu tivesse a obrigação de te proteger de todo o mal que nos cerca, como se você fosse meu maior tesouro, acho que é, talvez amar seja isso. Você me faz feliz apenas em ser você, e isso é lindo. A verdade é que eu não quero me afastar de você por que acho que o amo, mais do que imaginei e mais do que já pensei que poderia amar. Eu gosto de ser eu mesmo perto de você, gosto de chamar sua atenção, de discutir por bobeiras, de te ver olhando pra mim e sorrindo. Minhas mãos tremem, meu coração acelera como se eu estivesse correndo uma maratona e ao mesmo tempo eu me sinto tranquilo, como se tudo de ruim sumisse e sobrasse somente nós dois. É como me sentir em casa, como voltar para casa depois de muito tempo longe. Eu posso morar no seu coração? Você deixa eu fazer ele de casa também?

É assustador, não é? Nos conhecemos há tão pouco tempo e eu simplesmente sinto que não posso mais ficar sem você. As vezes você me dizia que eu sou expressivo demais ou que sinto muito intensamente, e eu preciso dizer que é a verdade, sou eu. Mas tudo o que sinto é verdadeiro, então se digo que não posso ficar sem você, é porque eu realmente não posso. Eu sinto sua falta, Kookie. Sinto falta do seu carinho, do humor ácido, das cócegas, do som da sua voz, da sua risada, do quentinho das suas mãos, do seu abraço e, claro, do seu beijo também, que tive a sorte de experimentar. Já te contei que foi minha primeira vez beijando alguém? Eu gostei muito, de verdade. Você gostou também? Desculpa ter mordido a parte de baixo da sua boca sem querer, é que eu tentei fazer igual aos atores de dorama... não sei se deu certo, mas quem não tenta não consegue, não é? Desculpa, estou fugindo do foco outra vez.

Com tudo o que aconteceu nesse tempo, eu entendo que possa estar confuso. Me desculpe se fui precipitado demais em te beijar daquela forma, eu só senti que era o certo, fiz o que meu coração mandou sem pensar nas consequências e sem pensar se você estaria de acordo com meus sentimentos a mil. Nesses dias que passamos longe eu pensei muito, pensei que você pudesse não ter gostado de como te beijei, que eu ainda estivesse com bafo do teobboki que a mamãe fez para nós no jantar mesmo depois de escovar os dentes, até pensei que poderia estar destruindo suas expectativas porque você esperava que seu primeiro beijo aconteceria com uma garota e não comigo, mas não parecia ser isso. Quando olho em seus olhos, quando está quieto em seu cantinho da sala ouvindo música ou olhando pela janela, eu vejo que algo te machuca muito, e me machuca não saber o que é e poder te ajudar. Estou com medo, Kookie, porque eu sinto que está com dor e isso me preocupa, eu só queria poder te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem outra vez, dizer que, independente do que aconteça, eu estarei com você. O Homem de Ferro é forte, mas ele não vence uma guerra sozinho, para isso ele conta com os amigos. Você pode contar comigo. E se você ainda não tirou seu colar do Homem de Ferro, é porque ainda tem esperança, como eu. Por favor, não demore muito a voltar a falar comigo, eu quero ver você sorrindo de novo e quem sabe eu possa ver as estrelas com você outra vez, elas ficam lindas refletidas em seus olhos.

Eu não sei se estou fazendo o certo em te dar esse tempo que precisa, mas se você quiser isso mesmo eu posso me esforçar, faço qualquer coisa pra te ver bem de novo. Eu só estou escrevendo essa carta porque, mesmo gostando muito de falar, não sou tão bom nisso quanto pensa. E, bem, estou com saudades. Ver você do outro lado da sala já não tem sido suficiente. Eu quero te tocar de novo e acredite, isso também é muito novo pra mim. Eu nunca gostei de ninguém dessa forma, mas fico feliz por ter sido você a despertar em mim esses sentimentos, ainda que talvez não sinta o mesmo. É por isso que não quer falar comigo? Por favor, Kookie, não tem problema não corresponder meus sentimentos, eu só não quero ficar longe de você, eu gosto de estar perto das pessoas que gosto, e bem, eu gosto muito de você. Você não estará me deixando triste se não gostar de mim da mesma forma, você só precisa ser você. Isso me faz bem. Você também se sentia feliz perto de mim? Eu vivia te perguntando se você gostava mesmo de mim e eu sei que nessas horas você gostaria de me bater por eu ser tão enjoado, mas você sabe que eu penso demais. As vezes me pergunto se sou um bom amigo, você merece alguém realmente legal e as vezes eu não parecia ser essa pessoa. Você é tão incrível que as vezes eu acho que não posso te alcançar. Você é como uma estrela pra mim, Jungkook, e dói ver que você não está mais querendo brilhar.

Se a culpa disso for minha, me diga para eu tentar melhorar, eu prometo que vou ser um amigo melhor e até divido meus sanduíches de atum com você (atum é melhor que presunto sim!), mas, posso aprender a gostar de presunto se isso te deixar feliz. Eu não sei como amar e queria aprender com você, se você deixar. Eu o amo muito. Espero que possa me amar um dia, mas se não puder, fique. Fique aqui, fique comigo.

Acho que escrevi coisas demais, me desculpe, você já deve estar cansado de ler minhas confusões. Apenas saiba que é muito importante pra mim. Estarei esperando por você, independente se for um dia ou uma vida. Nós ainda temos muitas constelações a descobrir. Espero que queira descobri-las comigo.

De Taehyung, seu grande super melhor amigo, para Jungkook, meu primeiro amor.

 

 

💜💜💜


 
 
 
 
Bem, oi, tudo bem gente?

É, nós chegamos ao fim. Eu pensei que nunca conseguiria superar o final de Seasons (outra obra minha), mas agora esse virou meu final favorito. Espero que tenham gostado também!

Na primeira vez que pensei nessa fanfic, ela não teria um final feliz. Mas acho que o mundo já está triste demais para nos machucarmos aqui também. Todos merecemos uma segunda chance, e não podia ser diferente com Jungkook. Eu decidi não descrever como aconteceram "os fatos" pois era um risco enorme tanto pra mim quanto para vocês, e quem é bem próximo a mim sabe como os últimos meses tem sido difíceis. Então essa parte ficará em aberto para que imaginem, ou caso quiserem, podem me perguntar no pv que explicarei o meu ponto de vista e o que estava no cronograma de capítulos.

(Eu não tinha planejado colocar aqui a carta que Taehyung escreveu, mas achei que seria interessante saber o que o teteco colocou em suas linhas, isso pode ajudar vocês a imaginarem melhor e entenderem os sentimentos dele também, que não tiveram muito protagonismo aqui.)

Fico feliz por ter conseguido terminar essa fanfic, e mais feliz ainda pelos comentários de apoio e carinho que recebi. Mesmo que não seja uma fic tão conhecida, eu me sinto como se tivesse cumprido uma grande tarefa. Estou feliz, se passou quase um ano desde que comecei e vou sentir muita falta daqui.

Espero que tenham gostado de nossa trajetória e se sentido como Syuwon, pois sim, vocês são os/as confidentes de Jungkook, ele confia em vocês. Muito obrigada por chegarem até aqui e por não me deixarem desistir!

Até logo!!!😘😘😘❤

Euphoria •°[🌼] taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora