[quinto]

128 24 5
                                    

Boa leitura!

  
 
 
   
  

 •°[🌼] 

《 𝒅𝒐𝒎   𝒔𝒆𝒈   𝒕𝒆𝒓  𝒒𝒖𝒂  𝒒𝒖𝒊   𝒔𝒆𝒙  𝒔𝒂𝒃 》

27/06/2016

  

Olá Syuwon noona... Lembra que dia é hoje? Sim, hoje é dia 27. Exatamente hoje fazem três meses que você nos deixou.

O clima está bem pesado. Os dias 27 agora passaram a ter um significado ruim na nossa família, significam dor e sofrimento. Bem, pelo menos é o único dia em que todos vamos juntos à sua lápide, um dos poucos dias em que ficamos todos juntos como uma família.

Hoje me deixaram escolher as flores que levaríamos até você. Escolhi rosas brancas e lírios, ouvi você comentar uma vez que gostava de lírios. Eu nunca pude levar um até você, é uma flor cara e minha mesada não cobre. Mas papai gostou da decisão e comprou quatro, um pra cada. Receba-os bem, são nossas demonstrações de carinho.

Nesse momento estou sozinho com você no cemitério, segurando um lápis e papel e escrevendo palavras que para qualquer outra pessoa seriam totalmente vazias e sem sentido. Mas pra mim não são. Eu acredito que você pode lê-las, acredito que está me vendo, acredito que está aqui comigo. Eu acredito.

Papai, mamãe e o hyung já foram embora, todos com expressões tristes e fechadas. Pedi para ficar um pouco mais, queria ter a liberdade de ficar sozinho com você e conversar. Bom, eu não falei a eles que queria conversar, iriam me achar doido e me levar de volta pra casa. Também fiquei com medo de que encontrassem as cartas que sempre trago a você, mas, felizmente, não as viram escondidas do lado de sua lápide. Achei arriscado trazer lápis e papel até aqui, mas desejava me sentir mais próximo, e também não tive tempo de escrever em casa.

Agora estou aqui... Me sinto leve, mesmo que tudo ao meu redor pareça triste e melancólico. O céu tem poucas nuvens, pássaros cantam nas árvores e algumas pessoas estão ao longe, possivelmente depositando o corpo de alguém em um túmulo com uma áurea fúnebre. Isso me faz pensar nas outras pessoas presas e enterradas aqui, penso se suas famílias ainda se lembram delas, se ainda vêm visitá-las. Penso se elas estão felizes.

Penso se você está feliz também.

Isso me mantém relativamente forte. Imaginar que você está bem, que isso tudo é apenas um pesadelo e que em algum momento eu vou acordar assustado com você me acordando e perceber que estou atrasado pra aula. Sei que isso foge totalmente da realidade, sei que, se eu parar pra pensar, estou realmente vivendo.

Eu estou vivendo. Isso devia ser bom. Porque, então, queria estar aí dentro desse túmulo com você? Porque me sinto mal aqui fora?

Tínhamos tudo. Nossa vida era perfeita, vivíamos bem, nos divertiamos, brincávamos, éramos felizes. Mas tudo desmoronou. Hoje em dia mal olhamos um para o outro. Agora vejo a verdadeira face do que um dia chamei de família. E bastou apenas que você morresse.

Me sinto estranho. Acho que estou chorando.

Eu não queria chorar... Queria ser forte... Mas a dor me consome totalmente, me sinto sozinho, agora não tenho mais ninguém. Eu sinto sua falta, noona.

Eu queria que estivesse aqui, viva, conosco. Queria que chegasse em casa como se fosse um dia comum e dissesse que tudo não passou de uma ilusão ou um surto coletivo. Sei que isso é errado, mas se eu pudesse realizar um desejo nesse momento, seria estar com você. Ou vivo, ou morto. Só queria poder acordar desse pesadelo.

Me desculpe por ser tão fraco, talvez eu esteja morto por dentro. Cuide de mim, por favor.

De Jungkookie, para Syuwon noona.

  
 

🖤🖤🖤

 

Euphoria •°[🌼] taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora