c h a p t e r f o u r t e e n - Cliff e os seis magos

892 76 17
                                    

c a p í t u l o   q u a t o r z e

Fight the fear
Rise up on the ground
Gonna make you a believer 

Fight the fearRise up on the groundGonna make you a believer 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu li uma matéria uma vez sobre a conexão entre duas pessoas. E existem 4 sinais para identificar essa conexão. Primeiro, você é mais calmo com ela. Segundo, sua proximidade espiritual e física com essa pessoa é incomparável. Terceiro, vocês se comprometem um ao outro por toda a vida. E quarto, você se importa com essa pessoa e presta atenção nela.

Tudo bem, no começo eu não acreditei que isso fosse verdade. Por que eu não havia encontrado alguém com quem eu pudesse ter uma ligação dessas. E acho que ainda não acredito, levando em conta que estou sempre surtando com todo mundo.

A conversa meio desconstrutiva com Jauregui era um enorme exemplo disso.

Eu sempre fui uma pessoa rude, egocêntrica e teimosa. Nunca me importei se era o certo, era só... O meu instinto grosseiro falando mais alto. Mas dessa vez, a minha consciência não me deixou pregar os olhos, e tudo o que eu queria era falar com ela, esclarecer as coisas, pedir desculpas e... Se fosse nescessário... Deixá-la ir.

Eu não podia fazê-la ficar sabendo que ela estava caminhando rumo a própria morte. Até porque existia uma grande diferença em saber que um dia todos vamos morrer e o fato de que a dela talvez estivesse bem próxima.  E isso estava me atormentando. Conseguia sentir a preocupação corroendo meu espírito, e tudo o que eu fiz durante toda noite foi rolar na cama, com o coração apertado. Tentei, realmente tentei afasta-la dos meus pensamentos, mas era tão difícil e torturante. Argh!

Eu acho que seria muito mais fácil se Lauren Jauregui não fizesse parte da minha vida.

Olhei no espelho uma última vez antes de descer, era apenas sete da manhã, e eu tinha assuntos para resolver. Dolls havia me ligado no meio da madrugada e colocado alguns termos a mais na missão. E fui obrigada a aceitar de bom grado. A IN estava a par do ocorrido com o bruxo, e meu trabalho incompleto tinha deixado muitas marcas de falhas, e eu precisava concertar. Sobre Lauren, ele havia deixado bem claro que ela teria que estar novamente na missão ou a ponta solta teria que ser costurada, e nesse caso eu já poderia me considerar morta. Havia outras coisas que eu gostaria e precisava urgentemente tomar providências, e algumas até fazia meu humor ácido retornar.

Desci as escadas rapidamente e me deparei com várias risadas vindo da cozinha, eu queria sair de fininho, mas os olhos observadores de Chris me fez parar no meio do corredor. Ele tinha um sorriso cínico nos lábios e um olhar brilhante ardendo em alguma coisa... Alguma coisa que eu não conseguia decifrar. E eu só conseguia pensar no quanto aquela posição não me agradava. Respirei fundo, olhando para a porta da frente, antes de me virar em sua direção, me preparando para um cumprimento cordial, mas a verdade é que eu estava com raiva, uma raiva inexplicável, mas que estava ali para mostrar que ele não era bem-vindo.

Dangerous MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora