Após jantar com Garbonne voltei para o hotel foi para o meu quarto não estava se querendo olhar na cara das minhas esposas, vou tirar está historia a limpo de uma vez! ..... Não tem como em 7 anos de casamento Aisha não ter me dado um filho eu com 25 anos não tenho um filho se quer nesta idade meu pai já tinha 5 filho com a primeira esposa! ..... É claro eu não posso esquecer de Jathara outra que não me deu filhos em 5 anos, depois de muito pensar eu descido ligar para o meu pai ele sim pode me ajudar!
+ Filho está tudo bem ? ( Por muitos anos ele foi apenas uma voz presente em minha vida)
+ Não pai! ... Verena escutou uma conversa da Aisha com a Jathara onde elas falaram que nunca darão filhos a um bastardo ...
+ Meu filho isso é traição você tem certeza?
+ Vou ter amanhã! .... A médica da Verena vem descobrir e antes que você fale do gêmeo escondido .... O Raffe falou que o bebê não é filho biológico dele e da Verena e sim da Bianca e o Heinrich Dietrich um inimigo dele .... Raffaele disse que Lucivar seria morto ou vendido se ele não fizesse nada!
+ Raffaele é um rato como o pai .... Bem esperto .... Está informação da suas esposas não saiu de graça? Qual e o motivo de tamanha benevolência?
+ Não! se tudo o que ela disse se confirmar a Verena quer que eu case com a Lory ela tem um filho e os dois precisão de proteção contra um Donatti que abandonou ao bebê e a mãe! .... Pai o que eu faço?
+ Você vai casar com esta moça mesmo não confirmado está historia e de preferência que ela já case grávida de você! Estou tão velho que aguento um escândalo! ..... Se ela já tem um filho ela é fértil e o menino vem de brinde ... Não perca a chance Hussein!
+ Pai se confirmar a história ?
+ Eu mato as duas por traição ... E descobrimos quem mais está envolvido .... O importante é um neto de qualquer sexo... o reino já tem um príncipe caso você tenha filhas com a moça!
+ De acordo! ... Mais uma coisa pai descobre o real motivo da Zelmira desistir do casamento ... Isto está estranho ... E Verena deu a entender quem podem ter feito algumas ameaça para ela desistir!
+ Sim ... Vou mandar investigar!
+ Obrigada pai!
+ Tudo bem marcar uma audiência para as próximas semanas... Mande as provas e se prepare para algumas execuções! Marco criou bem o filho e a nora!
+ Sim é Verena já instrui a Lory .... Até árabe ela já fala tem sutaque e era algumas palavras mais esta ótimo por 2 anos de lições!
+ Claro que sim a garota é esperta de mais tal como a mestra! .... E deve ter mais coisa nesta história! Filho vai dormir que já é noite aí e eu vou cortar umas cabeças semana que vem!
As vezes papai acha que é a rainha de copas ou melhor o Sheik de copas pois gosta de executar as pessoas, este apelido me lembra dos meus amigos Boris e Rafaelle aprontamos muito na época do internato!
No dia seguinte levei as duas para a casa do Garbonne e a médica estava lá fomos para a sala a Aisha entrou primeiro depois de quase uma hora e 40 minutos entrou a Jathara e depois que ela saiu eu fui falar com a médica!
- Então doutora Annette como foi tudo?
- De início elas queriam que eu aceitasse os exames dos antigos médicos, se recusaram a tirar a roupa .... Por fim fizeram os exames.... E me subornarão para mentir e eu aceitei o dinheiro para realizar o exame de verdade!
- E qual foi o resultado?
- Elas passaram por uma ooforectomia total ou seja retiraram os ovários os dois e deixaram o útero de modo convencional elas nunca poderiam engravidar! .... Bem os exames eu mandei por e-mail! Sinto muito!
- Doutora Annette sei que você acompanha a Lory os exames indica alguma dificuldade para engravidar?
- Não! Os exames dela são excelente! Ela ficou grávida na primeira e única relação sexual! .... Diria ao senhor que ela é bem fértil as vezes é difícil engravidar ela foi na primeira e única vez!
- Obrigado!
Sai da sala e as duas conversando com se não houvesse nada .... Eu tive que controlar a vontade de matar as duas... agora não e possível as leis deste país me impedem mas quando voltar para a Arábia saudita não tem eu perder elas serão julgadas e eu vou acabar com a felicidade delas! Liguei para o Raffe afinal palavra e lei assim como a minha!
- Raffaele Garbonne! Avisa a Verena que o projeto dela dará certo, e meu pai vai ligar para fechar contrato com os Mazzo!
- Claro meu amigo! Sabe que é sempre bem vindo aqui e na Itália eu fico feliz com sua felicidade!
- O filho do Boris nasceu quando? Tenho que visitar ele e a esposa!
- Em novembro os 4 tem a mesma idade, primeiro nasceu o filho da Lory, Andrey nasceu em abril, depois os meus Dante e Lucivar em maio antes do tempo e o do Boris, Nikolai nasceu em novembro quase dezembro!
- Vão ser muito unidos a mesma idade! Assim como nós!
- Isso sim! .... Andrey e meu afilhado ele tem o mesmo que os meus filhos!
- Que bom que você cuida deles ..... Em breve eles serão meus, nossos filhos serão amigos assim com nós três! ( falei em alemão a língua que minha esposas não falam)Desliguei voltei para o hotel liguei para o meu pai precisava de uma luz nao gosto de pensar na morte de minhas atuais esposas mas será inevitável, nem um homem deixa por isso mesmo o que elas fizeram!
- Pai .... Elas operam para não ter filhos .... Mandei o resultado convoca o conselho e liga para o Raffe ele vai conversar com o senhor sobre a Lory a médica disse que ela é fértil como um coelho!.... Engravidou do menino na primeira vez!
- Que bom .... Filho a Zelmira estava em um clínica para mulheres com dificuldade de controlar os nervos .... Ela teve os ovários retirados .... Ela descobriu e tentou se matar pulando a janela ..... O pai dela disse que seu tio Omar foi a seu mando realizar o procedimento, tudo foi tratado como erro médico .... Eles não sabiam de nada Zelmira ela não sai da cama tem 4 meses está definhando ... E não se casara agora que já não pode ter filhos!
+ Pai se o tio Omar tiver algo com isso eu corto a mão dele pessoalmente!
+ Ele tem filho eu tenho provas dele pagando o médico da Zelmira! Pobre moça! Que sorte triste!
+ Pai eu vou casar com a Lory e depois de 2 meses eu caso com a Zelmira ela não pode ser jogada ao vento desta forma!
+ Sabia escolha .... Você deve comunicar a sua nova esposa!
+ Creio eu que ela já saiba afinal Verena já desconfiava de algo! E a família Garbonne está sempre dois passos a frente de todos!
+ Verena e um furacão você deveria casar com ela!
+ Pai não fala isso na frente do Raffe ou ele me mata.... bem casarei com uma das discípulas dela! Uma harpia com a Verena!
+ Filho vou ligar para Garbonne, depois para os Mazzo e por fim para os Dalle e confirmar seus casamentos!
+ Obrigado pai ... Com os Dalle avise que vou tratar ela da mesma forma que a Lory que eu sei que ela não tem culpa do ocorrido é que a única coisa que eu quero é que ela seja uma boa esposa!
+ Claro meu filho! ... Não esqueça de engravidar a Lory logo e de trazer meu neto para eu conhecer Andrey não é vi uma foto dele na pesquisa que eu recebi! Muito lindo um bebê!
+ Sim pai ele é! ..... Andrey ele vai fazer um ano! Te vejo em uma semana!
# Semanas depois #
Voltar para a Arábia saudita foi estranho minhas esposas foram presas assim que pisaram em minha casa, foram executadas na semana seguinte! Meu pai já tinha acertado tudo com os Mazzo pais de lory e os Dalle pais de Zelmira, ambas as famílias sabiam dos dois casamentos e estavam de acordo a família Mazzo teve mais resistência a existência da segunda esposa, porém a Lory fez o pai aceitar e claro que ela contou a maldade que fizeram a Zelmira e eles concordaram! Mais uma vez me vejo preso a dois casamento a diferença e que desta vez um já tenho um filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados no Oriente
RomanceSpin off de Pecados em família Vamos conhecer a continuação da história entre Sheik Hussein Barakat com suas duas novas esposas a Itáliana Lory e a cubana árabe Zelmira juntos vão viver uma experiência única de casamento com pessoas que praticam o p...