Capítulo 2 - Hussein Barakat

958 67 1
                                    

Hoje eu me caso com Lory Mazzo, algo simples com amigos e familiares presentes! .... Assinamos o contrato de casamento eu e o pai dela fizemos os votos teve uma pequena festa organizada por Verena Garbonne apesar de pequena estava impecável, Zelmira estava presente junto com sua família, fui ela quem cuidou de Andrey garoto esperto que me chamou de pá assim que me viu, Raffaele não gostou do chá que teve no casamento e ficou reclamando como sempre! Só me desejou felicidades na hora em que fui para o quarto nupcial.

No quarto Lory já estava a minha espera na cama usando uma camisola banca, quase transparente com rendas curta próximo às suas coxas deliciosamente branquinhas.

- Vem eu tenho que lavar seus pés e o como manda a tradição e não é necessário apresentar o lençol!

- A Zelmira me explicou tudo! Até a parte do lençol!

- Eu tenho que perguntar como você se entregou para o Donatti?

- Ele ficou um ano instinto me pediu em casamento, me deu um anel pediu ao meu pai fez uma pequena festa então tive a minha primeira vez, primeira e única! Dois dias depois eu fui jogada na rua grávida com 17 anos e sem nada! Na verdade vendemos o anel do suposto noivado ao menos isso era de verdade na encenação toda que ele fez!

- Entendi! ... Mas agora que você está casada com migo o que pensar a respeito?

- Que você é um homem bom e que vai cuidar dos meus filhos, todos eles!

- Sim eu vou cuidar todos! .... Eu estou louco para ver você grávida, de sentir o bebê mexer, de ensinar o Andrey a lutar a andar a cavalo de sentir você gozando!

Ela já estava com vergonha pois começa a ficar toda vermelha como um pimentão! .... Claro que sim tão inexperiente e já é mãe! .... Beijei ela de forma selvagem puxando seus cabelos vermelhos!  Tirei a roupa nupcial a deixando nua a minha mercê!

- Não se cubra eu quero ver tudo o que me pertence!

- Eu tô com vergonha!

- Não fique eu sei bom eu sou muito bom no que eu faço!

A fiz deitar na cama comecei a fazer sexo oral nela de início ela ficou assustada mas depois gostou ela gemia pedindo por mais estava quase no seu ápice quando eu parei e entrei nela de uma só vez como ela não era virgem não iria machucar elaja estava dilatada para me receber!

Entrei e fui fundo e ela pedia por mais e eu dei tudo o que  pediu fui um pouco bruto e selvagem mas quando ela se derramou para mim e eu gozei logo depois eu dentro dela vi que ela gostou de não ser tratada como delicadeza, depois ela deitou na cama e puxei ela para perto e coloquei a mão minha mão em seu ventre e fazendo uma oração para que minha semente dese frutos ela tivesse um bebê meu dentro dela.

- Vem filho! .... Seja o que for homem ou mulher só venha com saúde!

- Você vai ter muitos herdeiros não se preocupa Hussein!

- Nada de Hussein me chame de amor .....  E eu já tenho um herdeiro o Andrey e como um bom árabe quero muitos outros filhos ou filhas! Você esta bem com a ideia de ter que dividir tudo com a Zelmira?

- Sim! .... Ela é uma boa pessoa me ajudou com o casamento ... Até tentou me ensinar a dançar mas não deu tempo! Ela estava tão feliz cuidando do Andrey ... E vai ser bom ter uma amiga por perto e de toda forma ela tem o lado dela e eu o meu...... Eu não sei fazer quase nada na Arábia ela quem está me ajudando em tudo!

- Se você estando de acordo ..... Facilita as coisas para mim ! Não quero desarmonia na minha casa!

- Eu acho que não terá ... Cada uma de nós sabe que você nos salvou de maneiras diferentes mas salvou ... E só você ser um homem justo com as duas e não termos problemas!

- Eu farei !

# 2 meses depois #

Novamente estou eu aqui com roupas núpcias para encontrar uma nova noiva a diferença é que está e virgem e não pode ter filhos, Alá como eu me meti nesta confusão!

Entrei no quarto ela estava com uma camisola banca de renda muito parecia com a da Lory só que a dela é longa.

- Venha Zelmira ... Vou lavar seus pés!

- Desculpa e que eu estou com medo!

- Não precisa eu serei cuidadoso .... Eu sei que é a primeira vez!

- Obrigado por tudo!

- Não fica assim! Bonita camisola!

- Obrigado eu comprei junto com a Lory na verdade fizemos os enxovais juntas eu achei que ela não ia querer mas ela gostou e bom saber que terei uma amiga!

- Fico feliz que pense assim ... Eu falei com ela não quero uma casa em desarmonia ... Ela sabe o que te aconteceu e vai te respeitar assim como todos os empregados!

- Obrigado! Marido!

Após falar isso retirei as alças da sua camisola tracei uma trilha de beijos do ombro até o seio .... Como ela não ofereceu resistência continuei deitei ela na cama .... Senti sua respiração pesada .... Desci os beijos por sei ombro, seios, barriga lambi seu umbigo até que cheguei ao meu destino final e comecei a beijar e chupar o local até que iniciei o  sexo oral com a língua ela segurava em minha cabeça mas permanecia um pouco parada com medo não demorou muito e ela gozou, eu subi encima dela a beijei e entrei com calma e lentamente ela deu grito rouco enquanto eu fiquei parado!

- Calma o pior já passou! .... Depois é só prazer .... ( Após alguns minutos ela se mexer embaixo de mim)

- Vou me meche se doer muito avisa! ( Ela concordou com a cabeça)

Entrei e sai bem lentamente de dentro dela sempre acariciando todo o seu corpo, aumentei as estocadas até gozar dentro dela e ela junto de mim um pouco depois.

- Zelmira amanhã eu vou ter que apresentar o lençol .... Está tudo bem !

- Sim ... Obrigado Hussein por tudo!

- Me chama de amor .... E isso que eu sou! .... Eu tenho que te falar prefiro que saiba por mim, a Lory está grávida!

- Que maravilha eu vou poder ajudar com a compra do enxoval, na escolha do nome, vou poder cuidar dele! (Conforme ela falava seus olhos brilhavam Zelmira nasceu para ser mãe pena e que tiraram este direito dela)

# 7 meses depois #

Meu pai está feliz com os netos, Lory está grávida de um menino a alegria do meu pai e tanta que ele deu uma joia para Lory e outra para a Zelmira mesmo Zelmira achando que não merecia por não estar grávida, Lory disse que ela tem direito as mesmas coisas que ela algo que descobri e que Lory não e uma mãe paciente e Andrey sempre pede socorro de Zelmira.

Estou no escritório com meu pai discutido a perfuração do novo poço de petróleo quando meu telefone toca eu vejo que Zelmira.

+ Zelmira está tudo bem ?

+ Meu amor vem para o hospital  !

+ Meu amor o que está acontecendo?

+ Querido a Lory está em trabalho de parto vem logo para o hospital .... Eu estou com ela na sala de parto!

+ Já estou a caminho!

Como o esperado Lory ficou grávida na noite de núpcias, sim fértil como uma coelha, ela descobriu pouco antes de me casar com Zelmira ... E esta esperando um menino Mohamed Barakat o príncipe herdeiro .... como ela é fértil espero que ela me de ao menos 5 filhos! Assim compensa os que zelmira não poderá me dar!

Cheguei no hospital com meu pai e fui até a ala da maternidade entrei no quarto vi a Zelmira ajudando a Lory a amamentar, Andrey brincava com carrinho quando viu me abraçou e me chamou de papai eu retribui o abraço e com ele no colo fui até Zelmira dei um beijo nela que segurou o Andrey e fui até Lory a beijei seguirei meu pequeno nos braços devolvi o bebê e presenteie as minhas esposas com colares para Lory comprei um colar de esmeraldas e para Zelmira um colar de safiras!

Meu pai chorou emocionado por segurar o neto  nos braços, deve ser difícil para afinal meus 12 irmãos homens foram mortos só sobrou eu e minhas irmãs mulher!

- Espero que este choro seja de alegria meu pai!

- Tenha a certeza que e meu filho levei anos para voltar a segurar um bebê nos braços ele e a nossa continuidade o futuro do nosso nome! Parabéns meu filho!







Pecados no OrienteOnde histórias criam vida. Descubra agora