Capítulo 4 - Lory Barakat

865 62 2
                                    


Quando eu vi Hussein estava dentro de mim ele colocou Zelmira com o quadril ao lado do meu rosto enquanto ele entrava e saía de mim ele chupava a Zelmira, ele colocou três dedos em minha boca e me fez chupar, quando seus dedos já estavam molhados o suficiente ele os colocou dentro de Zelmira apoia a virar de quarto na cama, estavamos alcançando o alge do prazer ...... Foi o  tempo certo de Hussein gozar dentro de mim, eu em seu pau e Zelmira nos dedos dele, para a porta ser aberta com violência, não era as crianças a está hora eles já dormiram e sempre tem uma babá no quarto com eles para não ter pesadelos ... E nós estávamos no quarto do Hussein o quarto privativo e pessoal ao qual as crianças não tem permição para entrar.

Entrou pela porta como se fossem donos do mundo a quantidade de três homens árabe todos parecidos e usando roupas  similares.

- Hussein! ...... O que está acontecendo aqui? .... Você trás vagabundas para sua casa onde estão suas esposas eu vou chamar o conselho! ( O homens que estava no meio gritou)

A gritaria do homem que estava no meio fez com que mais três homens com as mesmas características entrarem no quarto, acho que os três últimos são do conselho. Hussein estava vermelho de raiva eu só me enrolei no lençol com a Zelmira e Hussein nú a ponto de explodir a sua ira!

- Porque o conselho esta no meu quarto Omar? ( Hussein grita para o homem que está a frente e no meio dos três primeiros a entrar)

- Sheik Hussein o seu tio Omar prestou uma queixa de que o senhor trata suas esposas diferentes ... Tanto que uma não tem filhos! E agora o senhor está se dando ao desfrute com 2 mulheres de ... ( Um dos três últimos homens tenta falar mais Hussein o impede)

- Respeite as minhas esposas conselheiros! Está são Lory minha primeira esposa e Zelmira a segunda agora seria possível que vocês fossem para a sala e esperar lá aguardarem ser anunciados para que eu aceite a vossa visita! .... Porque você atrapalharam a fabricação dos meus próximos filhos em minhas esposas!

Os conselheiros saíram e Zelmira que estava com lágrimas nos olhos  começou a chorar desesperadamente falando que nos seríamos julgados por pecado e condenados a morte ainda bem que ela falounem inglês e explicou o motivo de estar chorando compulsivamente porque eu  não tinha entendido nada da conversa que  Hussein teve com os homens em árabe!

- Zelmira amor se acalma! ... Não é pecado que tenha as duas na minha cama e diferente mas é uma forma de mostrar a eles que trato as duas iguais, a minha cama as duas deveriam estar frequentando!

- Mas eu não dei queixa! ... Eu sei que Lory vai tem mais noite que eu as vezes mas ela tem 4 filhos, ela pode ter filhos e justo você passar um mês cuidado dela e do recém nascido .... Eu não me sinto que sou tratada diferente! Eu sei que somos diferentes!

- Sim é só você falar isso para os conselheiros meu amor! Fica calma Zelmira eu sou seu marido e nada irá te acontecer eu te amo! Se vistam as duas e vamos lá acabar com o meu tio Omar .... E Zelmira não abaixa a cabeça, você é minha esposa e tem direitos, mesmo sem filhos!

- Eu não vou deixar amiga! ... Vamos preservar o nosso casamento! Nem que eu dê uns belos tapas nos conselheiros igual eu fiz com a cozinheira!

- Obrigado Lory!

- Lory você não vai bater em mais ninguém e Zelmira e conto com você para segurar ela! ( Hussein fala com se eu fosse a errada da história)

Colocamos a roupa toda preta, coberta da cabeça aos pés conforme o solicitado por meu marido e fomos para a sala, Hussein a aponto de matar o tio e os conselheiros eu convencendo a  Zelmira a traduzir tudo para mim, com a promessa de que eu não ter um ataque de fúria e bater nos conselheiros.

- Sobrinho eu quero me desculpar por não ver que eram as suas esposas mas é que está situação é inusitada! ( Diz Omar o tal tio cretino que fez a Zelmira ficar estéril e tentar se matar)

- Com que direito você entra na minha casa sem convite e invade o meu quarto? .... Sabendo que eu posso manda matar a todos por verem minhas esposas nuas! Ou a mão site de vocês por cobiçar algo que não os pertence! ( Hussein fala e odeio ser tratada como um objeto mas aqui as vezes tem vantagens)

- Sheik Hussein nos do conselho pedimos desculpas mas é que nunca vimos duas esposas juntas com o marido desta forma! ( Outro que está tentando explicar mais novamente Hussein impede)

- Nem deveriam ver! ... Por Alá minha casa ela foi invadida por vocês! ... Minha honra foi para lama ... Mas antes da minha ruína total eu vou assistir a morte de cada um de vocês!

- Sheik não será necessário nós iremos pedir desculpas na praça para o senhor é suas esposas! ( Diz o mais novo dos conselheiros)

- Agora a denuncia do seu tio .... ( O mais velho do conselheiros tenta falar mas e impedido por Hussein)

- Como vocês podem ver eu cumpro meus deveres de marido com as duas eu casei com Lory após a execução de minhas esposas mentirosas! .... Lory é fértil igual a uma coelha! .... Já Zelmira e estéril isso está no contrato de casamento, mas amanhã ela vai fazer uma inseminação e se Alá quiser ficar grávida!

- Sobrinho que eu sabia ela não tem ovários como ala vai fazer este milagre! ( Assim que Zel traduz o que ele fala ela segura minha mão para eu não bater nele)

- Bem lembrando tio, já que foi o senhor que a internou e autorizou a realização do procedimento em Zelmira e você vai pagar!.... Ela tem o útero intacto ainda pode abrigar um filho!  ... Vão colocar um óvulo da Lory fecundado com meu esperma  nela aí nascerá um bebê! Com a graça de Alá é o apoio da medicina!

- Senhor Omar seu sobrinho fez graves acusações contra o senhor ! ( Agora o conselheiro bode velha decidiu tomar partido)

- Eu só queria o dinheiro do meu irmão ... As famílias da Aisha e Jathara eram fácil de convencer ninguém queria um bastardo tivesse tudo.... Filha mulher é descartável e com o dinheiro que foi dado a sua família eu não tive preocupação ... Agora a família da Zelmira foi difícil eu tive que falsificar os documentos do pai dela e o meu sobrinho! ... aí você seu bastardo não teria filhos, mais ela desistiu do casamento e você arrumou uma estrangeira que já tinha um filho ... E a inda casou com a seca.... Eu vi você na cama com as duas ... Duas árabe nunca fariam isso!

- Meu caro irmão Omar eu vou te matar ... Sua presença está proibida na casa ou nas minhas cidades ... Nunca mais volte a me procurar a partir de hoje eu não tenho mais você como irmão! .... E conselheiros espero a todos na praça central para pedir desculpas pelo invasão ao quarto do meu filho agradeçam por não perderem uma mão por olhar para as esposas de outro homem! ... Omar você vai a julgamento! ( O pai do Hussein entrou na casa no meio da discussão e já resolveu tudo)

- Oi filho vim visitar meus netos e ver as minhas noras .... Vocês estão bem ?

- Não! ... Amor eu vou para o quarto! ( Diz Zelmira chorando novamente)

- Zelmira vai para o meu quarto e me espera lá, Lory vai junto eu quero ver de novo a dança! ... Há só para avisar a noite das duas será longa!

Nós nos preparamos novamente quando ele retorno ao quarto já estava nu .... Fomos dormir já era de manhã!

Os conselheiros perdiam desculpa o sacerdote puniu eles em 3 dias de jejum no templo, Omar bem fugiu mas está proibido de voltar sua sentença e a perda da mão direita ... Ele infringiu quase 7 leis e muito pecado para um homem só!

Pecados no OrienteOnde histórias criam vida. Descubra agora