# oito meses depois #
Estou tomando chá com a Zelmira depois de escolher mais roupas de bebês, as crianças estão pelo jardim correndo e brincado afinal já são 4 crianças!
Eu estou empolgada com roupas de meninas e Zelmira concentrada lendo um livro, quando eu vi a xícara de chá se partindo e Zelmira gemendo de dor.
- Aí! .... Lory me ajudar está doendo .... Mas que .... O que é isso?
- Sua bolsa estou vamos para o hospital .... Eu ligo para o Hussein no caminho ! Seja forte Zelmira!
- Como e que você aguenta isso?
- Eu já estou na minha quinta vez ... Agora você é a primeira!
- Primeira e única! ... Dois já tá bom ... Contando os seus e os meus já são 6 herdeiros para o Hussein acho que já tá bom !
- Quem me dera .... Eu ainda quero uma menina já são 4 meninos ... Você que deu sorte uma menina é um menino!
+ Hussein os bebês da Zelmira estão nascendo vem para o hospital
+ já! estou tô no viva voz ?
+ sim ( respondemos juntas)
+ Ótimo Zelmira amor eu já estou indo fica calma e segue as orientações da medica meu assistente já ligou para ela .... E Lory sei que é difícil mas fica calma ou o seu bebê também vai nascer hoje e eu tô com 30 anos meu coração não aguenta!
+ Estamos esperando você!O parto foi no hospital uma Cezarina de emergência eu estava no centro cirúrgico e o Hussein chegou e me acompanhou os gêmeos nasceram com 10 minutos de diferença primeiro o menino e depois a menina .... Foi quando tudo começou apitar doutora Ludo nos colocou para fora e nos ficamos esperando.
- Lory se acalma ... Pensa no bebê .... E a Ludovica ... Sabe o que faz!
- Eu sei que ela é treinada da Annette que só estava aqui a seu pedido .... Ela é muito boa no que faz! Mas na última consulta...
- Eu estava na última consulta junto das duas! Ela sabe que seu útero e infantil por causa do meu tio! ... Que ela não consegui gerar os próprios filhos .... Se ele aparecer na minha frente eu mato ele!
- Hussein Barakat ... Me acompanhe! ( Uma médica acompanhada de uma enfermeira solicita)
- Como está a minha esposa? (Hussein pergunta antes de sentar na cadeira)
- Senhor Hussein não comum que sua outra esposa esteja presente!
- Cadê a doutora Ludo eu não confio em nem uma árabe ... E nem a Zelmira ... Hussein faça algo! (Falo com raiva)
- Diga algo senhora que não é a médica das minhas esposas! Como está minha esposa?
- Senhor....e só .... Bem o senhor ... o conselho me mandou para verificar a situação da sua esposa se realmente os gêmeos nasceram dela!
- Era só isso? ... Hussein vamos que a Zelmira tem mais problemas que estes desgraçados do conselho você deveria ter cortado a mão deles ... Isso sim!
- Lory pensa no bebê ... Se acalma ... Eu vou ligar para o conselheiro chefe ... E você vai descobrir o que aconteceu com a Zelmira e os meus filhos!
- Ok mais eu quero está mulher longe das minhas vistas!- Ela ficará vou ligar para o diretor do hospital de você se acalmar!
- Eu vou me acalmar depois que eu descobri como a minha amiga está!
- Você fica na sala de espera que eu vou resolver tudo mas se acalma! Vamos !
Hussein voltou e disse que vai nos mandar para a cidade de Barakat pois aqui o tio Omar fica denunciando eles a todos os conselheiros de todas as cidades .... lá o palácio do meu sogro rodeado pela cidade e com toda a guarda real estará disponível para a nossa proteção as chances de um médico ou conselheiro chegar próximo a nós será mínima.
Após 2 horas eu vi a Doutora Ludo vem com uma cara nada boa diz que já conversou com Zelmira mas que falar com nosco em separado!
- Bem o útero da Zelmira era infantil e com a gravidez de gêmeos foi difícil, as crianças nasceram bem, saldáveis, mas tivemos que remover o útero dela! ... Zelmira teve uma forte hemorragia e não há mais chances de que ela tenha outra gestão!
- E como ela está Ludo?
- Bem! ... Ela disse que já esperava algo do gênero! ... Disse que já realizou o sonho de ter um bebê .. de sentir ele crescendo ... E de ter uma filha e um filho... E disse que tem o melhor marido e amiga na mesma casa!
- Isso e a cara da Zelmira! Sempre vê o lado bom de tudo!
- Sim! ... Quando vamos poder ver minha esposa é as crianças? ( Hussein pergunta)
- Já podem ir! ... Ela está no quarto ... Vocês vão mudar de cidade?
- Sim doutora ! Você vai para a minha cidade Barakat ... Lá o conselho não vai se intrometer ou atrapalhar nossas vidas!
# 10 dias depois#
Nos mudamos Barakat eu uma cidade pequeno a rua de comércio fica envolta do castelo! ... Somos praticamente a realeza em Barakat... Com carro oficial e tudo! ...Aqui tem hospital, escola, tudo para a sobrevivência da população local!
O Sheik está feliz em ter todos os netos aqui no palácio os filhos dele foram todos mortos só sobrou o Hussein de homem ... E agora tem 6 netos correndo para todos os lados!
Três dias depois meu filho nasceu, foi outra festa ... agora tem 3 bebês recém nascidos no palácio ... O palácio agora é um dos maiores empregadores do local então temos quem cuide dos bebês! .... A tradição manda que o pai durma com a mãe e o recém nascido por 1 mês Hussein Barakat teve que dormir com nos duas e os bebês no quarto dele o Sheik deixou o seu quarto que é maior e consegue acomodar a todos, de acordo com ele e o mínimo para o conforto dos netos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados no Oriente
RomansaSpin off de Pecados em família Vamos conhecer a continuação da história entre Sheik Hussein Barakat com suas duas novas esposas a Itáliana Lory e a cubana árabe Zelmira juntos vão viver uma experiência única de casamento com pessoas que praticam o p...