As mulheres tinham saído para fazer compras eu e meus amigos ficamos jogando e conversamos sobre tudo e sabemos de tudo uns dos outros afinal somos o mais próximo de irmãos que sonhariamos em ter
- E a máfia em Barakat? Vai se consolidar!
- Raffe tá indo! ... Escondida ... Passar contrabando por lá e fácil ..... A polícia e a guarda real .... sumos uma boa rota mas não temos consumidores! .... E você Boris resolveu a carga?
- Cara elas eram traficadas ... Ilegais e uma coisa traficadas é outra ... As que quiseram ficar foi por escolha eu aceitei, as outras eu mandei para a polícia resolver! .... Tive que matar o atravessador .... Os amigos dele pediram desculpa e falaram que não vai mais acontecer!
- E você acreditou? Porque a carga era de armas não pessoas? ( Raffaele pergunta ele odeia gente incompetente)
- Não Raffaele! ... Mas também não paguei pela carga ... Ficou tudo de graça ... eu ganhei 3 prostitutas as outras 4 foram para a polícia!
Os celulares deles apitou e o meu três vezes ... Eu abri primeiro a Zelmira de langerie branca ... Depois a Lory de preto e por fim eu abri o vídeo ... Lory lambendo a vagina por cima da calcinha da Zelmira ela subiu beijando a Zelmira que puxa o cabelo de Lory e a beija no pescoço tirando um seio da lory para fora Zelmira lambe ele, morde e chupa depois ela desce até a calcinha e da um beijo!
- Se algum segurança viu Beatrice de calcinha eu mato ela é ELE!
- sorte deu o Hussein que recebeu duas fotos! ( Raffaele sorri)
- Duas fotos e um vídeo! (Minhas esposa são de mais)
- Não brinca que vídeo? Eu e o Raffe estamos curioso!
- Delas me provando, querem ver?
- lógico! Eu quero ser árabe como vocês! ( Estas gracinhas só com o Boris)
- Sonha Boris! ... Só rola isso porque a Lory gosta e de ocidental ... A Zelmira de início só topou porque eu sou o marido dela é pela lei ela deve me satisfazer ... Mas eu não tinha certeza se daria certo!
- Mas deu ... Tanto deu que elas se pegam!
- Elas gostam! ... E gostam de me provocar! ... Lory é fogo faz o que tem vontade já Zelmira é calmaria ... Ela gosta não nega mais ela é submissa a mim e a Lory! ( Eles viram o vídeo e vi as fotos delas de langerie)
- Hussein ... Elas gozam uma com a outra!
- Lógico Raffe! ... Só tenho um pênis ... Mas eu sempre estou junto ... Eu fico com as duas na mesma cama!
- Como você faz quando a Lory tá grávida, porque ela pega barriga muito fácil nunca vi tu tem 8 filhos! Pode competir para o título pai de todos!
- Cara ela grávida fica num fogo... Mas no mês depois do nascimento e que é complicado! ... Sabe na lei eu tenho que cuidar dela e do bebê ... Mas eu acabo fazendo sexo com a Zelmira e loty assistindo por opção ... Muita das vezes ela acaba participando ou me chupando ou chupando a Zelmira!
- Nossa mas ... Você deu sorte tem um monte de filhos ... E rico ... Suas esposas não brigam ao contrário ela se pegam ... O que mais você quer? ( Boris pergunta)
- Eu não quero mais nada! ... Já tenho tudo que a lei manda filhos e esposas que posso sustentar ... Mais sexo do que posso dar conta nunca cogitei trair elas...
- Eu nunca trai a Verena! ... Ela bem ..... Curte fazer sexo em lugares estranhos lógico que o Scott e Aaron tiram todos de perto quando ela vai na empresa até no banheiro dos empregados rolou ... Mas eu aviso os seguranças eles impedem qualquer um de entrar no lugar!
- Eu trai a Bea uma vez!... Mas contei para ela ... Ela ficou revoltada porque eu queria fazer sexo anal, ela disse que seu falasse com ela eu teria ... Bem ... Comecei a falar todos os meus desejos ... E nós fizemos sexo a três com uma mulher é com o Ethan meu segurança pessoal a única pessoa que eu confio para ficar de boca fechada e claro .... Fora todo o resto que ia dês da fantasias até calda de chocolate, morango, Nutella entre outros!
- Nossa eu e a Verena .... Bem nos temos uma pessoa que pode ser considerada amante! ... Mas isso é um segredo que nem as meninas sabem, a penas a família!
- So para saber está pessoa e homem ou mulher? A quanto tempo? ( Boris o interrogador)
- Bem é homem e já dura anos .... E não vou falar o nome! Não posso na verdade!
- Porque você nunca falou nada Raffaele ... Para aí você vou deu para o cara? ( Boris atacando novamente)
- Não que seja da sua conta Boris eu não dei para ele mas já comi muito ele ... Inclusive sozinho e a Verena assistindo!
- Raffe se alguém da máfia descobre isso! Podem usar para te desestabilizar! ( Falo o óbvio)
- Hus não vão .... Ele está muito bem escondido! ... E a lei da máfia me permite ter um amante não específica o sexo e ele tem um documento de amante oficial! ( O tom de voz que ele usou mostrar que o assunto está encerrado)
- Bem! .... Nós temos que esperar as nossas esposa .... eu tenho duas para satisfazer! ( Aviso)
- Não sei se te desejo sorte ou se te dou os parabéns!
- Vai para o inferno Boris!
# 7 meses Depois #
Adivinha quem engravidou na viajem ao chalé do Boris, Lory e de gêmeos... Desta vez ela teve problemas com a pressão, teve que ter uma enfermeira acompanhado, e um casal de gêmeos ... Zelmira está amando decorar mais dois quartos e fazer os enxovais!
- Hussein! ...Eu cansei de ter filhos já são oito fora os da Zel ... A Doutora Ludo disse que pode fazer um laqueadura em mim! ( Já sei onde isso vai parar)
- Lory e o que você quer ? Porque eu apoio o ideal é eu ter pelo menos 3 filhos homens ... Com os seus que vão nascer serão 10 no total é 8 homens ...
- Então eu posso fazer a laqueadura? ( Pergunta esperançosa)
- Pode sim! ... A Zelmira sabe ?
- Sim ela me apoia ... Ela sempre me apoia! ... Está cada vez mais empolgada disse que estes são os últimos antes dos netos!
- Ela já está pensando em netos!
- Sim! ... eu só estou esperando estes nascer .... E não quero saber de crianças tão cedo... Quero um casamento com sexo, muito sexo e sem ter filho!
- Lory você é uma coelhinha ... Não tem como mudar! .... Seu primeiro filho nasceu eu você só teve uma relação sexual! .... O Mohamed foi gerado na nossa lua de mel.... Você é fértil isso é bom ... Se você não quer mais filhos eu não vou te obrigar .. os 10 já são mais que o suficiente!
- Obrigado! Cadê a Zelmira?
- Estava no jardim com as crianças ... E ajudando Andrey que quer .... Bem ele está com raiva o Donatti ... o avô disse que não deveria ter nascido ... Que ele nunca vai ser um Donatti ... Ele ligou para mim e o Andrey estava no meu escritório eu estava fazendo a transferência para o cartão dele antes de ele voltar ao colégio, e o velho falou tudo isso ... O Andrey pegou o telefone e falou que ele não dá família Donatti e sim meu filho é um príncipe herdeiro Sheik Andrey Barakat
- Bem o Sheik Andrey Barakat ... Está mais calmo ... E disse que não vai matar os Donatti ... Mas não quer que eles por perto .... Há ele vai para o colégio amanhã!
- Obrigado! Zelmira ... Sem você eu estava perdida! ( Lory fala quase chorando e tento acreditar que e a gravidez)
- Eu estava perdido sem as duas ... Ele está mais calmo mesmo? ( Pregunto preocupando)
- Sim Hussein! ... Ele está calmo! Falou com o Lucivar que é outro que odeia o pai, aí na linha entrou o Dante e por fim Nikolai eles já estão marcando uma seção de tiros com os nomes dos pais e inimigos da escola!
- Como você consegue Zelmira é sério .... Você cuida melhor dos meus filhos que eu ... As vezes eu acho que sou uma péssima mãe!
- Lory seus filhos são meus também ... Você nasceu para gerar os bebês eu para os criar somos uma boa dupla!
- São sim as melhores esposas do mundo!
Fui para o escritório fiquei vendo contratos, maquinários até que uma criada vem gritando falando que Lory estava mal ... Fui para o quarto e Zelmira estava com a médica ao telefone e pediu para ela com panos na cabeça!
- Ela esta com febre ... Não abaixa .... A ambulância está vindo! A Doutora Ludo está vindo de helicóptero!
- Ótimo vou pegar o carro para nós irmos e avisar meu pai
Meu pai ficou com as crianças que estavam com medo por causa da Lory ... Andrey adiou a ida dele para a Inglaterra, e nos fomos para o hospital!
- Hussein! Seus bebês vão ter que nascer agora não vai ser fácil, Eles serão prematuros .... E você tem que autorizar a ... (Ludo fala correndo mais eu sei sobre o que e e desta vez Lory sofreu de mais)
- Sim a laqueadura eu sei ... Depois desta gravidez a filha que ela tanto quer vai nascer!
- E um procedimento irreversível!
- Faça doutora! Eu já tenho 10 filho e mais do que poderia sonhar! Ou queria ter!
Lory teve que operar foi cedada teve nossos filhos e fez a laqueadura ... Só acordou no outro dia e Zelmira se dividindo entre as crianças e a lory nos período de internação ... E ainda cuidou da casa não sei como ela conseguiu!Mas um mês depois estávamos em casa todos ... Os mais velhos estão em um colégio interno em Londres! Nos sempre viajamos uma vez no ano com todos e os mais velhos sempre estão em treinamento seguindo os moldes do que o tio Marco Garbonne fez com o filho Raffaele Garbonne e meu pai fez com migo apos a morte de todos os meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados no Oriente
RomanceSpin off de Pecados em família Vamos conhecer a continuação da história entre Sheik Hussein Barakat com suas duas novas esposas a Itáliana Lory e a cubana árabe Zelmira juntos vão viver uma experiência única de casamento com pessoas que praticam o p...