Capítulo 8 - Lory Barakat

723 48 1
                                    


Tomamos café e fomos para a loja de lingerie! ... Bea fechou a loja para nós termos privacidade, além de que estava cercada por nossos seguranças, só a Verena estava com 10 sendo duas mulheres que ficaram dentro da loja, como eles já tinham nosso tamanho que foi passado por Bea que nos pediu com antecedência para que fosse separadas as peças.

Tinha araras com nossos nomes e as peças de lingerie das novas coleções para experimentarmos colocamos várias delas, obviamente tudo já estava comprado e pago mas a diversão e o que vale...

As cabines de troca estavam com nosso nomes e tinham sacolas dentro para não misturar as peças com as das outras!

Serviram chá e café devido ao frio congelante da Rússia, a loja estava aquecida mais só de olhar pela janela dava frio ao ver flocos de neve caindo nas calçadas, as moças da loja ofereceram bebidas alcoólicas mais como Verena e meio árabe e Zelmira é árabe elas não bebem eu nunca bebi quando morava na Itália e na cidade de Barakat não vende bebidas além de que passei a maior parte do tempo grávida a única que bebe álcool e a Beatrice mais ela fala que só toma um vinho anoite por causa do frio que faz na Rússia!

Colocamos umas 20 peças até que eu coloquei uma verde com detalhes preto e a Zelmira também e ficou ótima em nós duas, como temos corpos diferentes achar algo igual na mesma cor que fica bom em nós duas e algo excepcional!

Ficamos as duas olhando  admirandas para o espelho isso e uma estávamos realmente bonitas e usando peças idênticas!

- Nossa está ficou boa nas duas parecem até modelos de capa de revista e olha que são corpos bem diferentes ( Verena fala e isso me dá uma ideia)

- Meninas vamos colocar as lingerie que melhor ficou em nós tirar uma foto e mandar para os nossos maridos! ( Dei uma ideia que eu tive)

- Gostei da ideia Ló! ... Mas vocês tem usar está ficou linda nas duas! Eu costumo ser bem crítica com roupas principalmente as íntimas! ( Verena fala e eu sei que e verdade para ela roupa tem que ser clássica, confortável e bonitas)

- Pode deixar mas nós vamos tirar foto com outras diferente! ... Mas podemos usar estás hoje anoite! O Hussein vai adorar!

- Sim vamos faz isso! Hoje eu enlouqueço o Boris! .... Vamos trocar de roupa logo meninas!

Primeiro eu coloquei uma preta, a Verena um conjunto vermelho, a Beatrice que e morena com olhos azuis colocou uma azul marinho linda e Zelmira colocou uma branca que ficou linda tiramos as fotos juntas e separadas, cada uma ficou de mandar para o seu marido a sua foto individual e também ir para casa usando a peça do carro, eu fui colocar a verde com preto igual a da Zelmira para tirar novas fotos!

- Zel me ajudar aqui! ( peço sua ajuda de dentro do trocador)

- Oi! Precisa da minha ajuda com o que? Ela pergunta assim que entrar no Provador)

- Vem, vamos fazer um vídeo para o Hussein vamos gravar com o celular!

- Tudo bem! Mais que eu tenho que fazer?

- Relaxar e ficar bem sexy!

Eu segurei a câmera na frente do espelho onde era possível ver os reflexos nos nossos movimentos eu beijei a Zel agachei na sua frente, lambi a sua vagina por cima da calcinha da Zelmira eu subindo beijando seu corpo, depois beijei seu colo e Zelmira puxou o meu cabelo  beijando o meu pescoço, ela me vira na parede e tira um seio meu para fora do espartilho e da uma lambida no bico, morde e chupa depois ela desce até a minha calcinha e da um beijo tudo isso enfrente ao espelho eu quase tremo de excitação.

Fomos o para o carro mandamos as fotos e eu o vídeo aguardamos as respostas dos nossos maridos e a resposta resposta do Hussein foi ótima

"Eu quero ver ao vivo, fiquem com a verde"

- Zel ... E para ficar com a verde, nos duas! Ele te respondeu?

- Sim a mesma coisa que disse para você! ( Zelmira responde)

- Nos estamos recebemos a mesma mensagem! ... E vocês? ( Pergunto a Verena e a Beatrice)

- Bem Raffe disse que eu quero matar ele do coração e ele está muito novo para isso e mais um detalhe porém e segredo de estado!

- Nossa! Cheia de segredos! ( Fala Bea)

- Segredos e pecados não faltam na família Garbonne! Eu já me acostumei! ( Respondo fazendo a Verena gargalhar)

- Todos os anjos, deuses e demônios estão dentro de você! ( Verena fala mas e como se tivesse algo por trás de sua fala)

- O que significa? ( Pergunto curiosa)

- Significa que todos nós temos uma história, uma vida e um destino e que tudo está dentro de você! Eu tenho segredos, pecados, como qualquer pessoa não sou boa ou má apenas humana! ( Ela me explica mas eu continuo sem entender a família Garbonne e fonte de mistério e indagações para todo o mundo)


- Boris disse que vai matar os seguranças se eles virem algo! E que me quer a noite toda! ( Bia fala tentando amenizar o clima nostálgico nos fazendo rir)

Chegamos na casa Hussein estava conversando com os outros mais assim que nos viu ele nos levou para o quarto onde se sentou poltrona admirando quando nós referimos para peça de roupa ficamdos apenas de langerie e ele disse:

- Eu quero ver ao vivo! ... O vídeo estava bom mais ao vivo será muito melhor! ... Quero uma com a outra tirando cada peça até ficarem só de meia! Adoro estas meias que vão até a coxa!

Comecei a beijar Zelmira ela puxou meu cabelo eu adoro quando fazem isso, coloquei minha mão dentro da calcinha dela é a toquei entrando meu  dedo fundo dentro dela, ela tirou tirou meus seios para fora e os chupou mordeu!  ... Passou sua mão pelo meu corpo puxou minha calcinha a tirando, tirei minha mao de  dentro dela e me sentei no colo de Hussein abri minhas pernas por fora das dele encostei as costas no seu peito e deitei minha cabeça no seu pescoço, Zelmira começou a me chupar nesta posição e Hussein estava ofegante eu gemia em seu ouvido!

- E isso que você fazem quando eu não estou em casa?

Eu coloquei Zelmira no meu lugar tirei sua calcinha e coloquei dois dedos nela ela rebolava na minha mãe e no pau do Hussein que ainda estava de calça!

- Porra! Vocês querem me matar!

- Não marido! Queremos você bem vivo! ... E nós nuca fizemos nada sem você estar presente ! (Respondi a verdade)

Zelmira puxou meu cabelo e beijou e me deixou com os seios para fora assim com ela estamos de meia e com o corselee com os seios para fora!

- Marido ... Vem nos queremos você! Gosto de receber suas ordens! ( Eu falo de forma manhosa)

- Sim ... Vem marido ... Eu e Lory dividimos tudo ... Você sempre o nosso   marido, o nosso macho alfa! (Zelmira falou isso é eu vi algo acender em Hussein seus olhos ganharam um brilho diferente algo feroz)



Pecados no OrienteOnde histórias criam vida. Descubra agora