Finalmente vou poder ter um bebê dentro de mim, de início a Doutora Annette falou que seria diferente pois meus filhos teriam os traços genético da Lory com o Hussein eu pouco me importei só queria ter um filho abri mão da minha genética foi fácil aceitar, haviam me tirado este direito, mas agora eu teria um bebê nascido de mim.
Ser segunda esposa não é fácil mas o fato de Lory ser de outra cultura ajuda ela sempre obrigada o Hussein a me tratar igual até quando ela está grávida eu ganho presente! .... As mulheres árabes seriam rivais na casa, mas nao tem como rivalizar com Lory ela sempre será a preferida!Eu ajudo na casa, das crianças e meu marido me dá atenção mesmo eu não tendo como lhe dar filhos ele sempre está por perto e os dois não deixam ninguém falar mau de mim ou me fazer mau! ..... Lory expulsou uma cozinheira ao gritos só porque ela disse que eu sou amaldiçoada em não ter filhos e Hussein deveria me por na rua!
Hussein estava nervoso com Lory mas quando ele viu meu estado e soube o que cozinheira me disse ele mesmo queria matar a pobre mulher isso virou assunto proibido na casa, alguns empregados após um bronca severa de Hussein não tocam mais no assunto!
- Bem Zelmira vamos iniciar o procedimento é em 15 dias você vai até a clínica e faz o exame para ver se está grávida ou não! Vou implantar 4 óvulos em você!- Obrigado! Não vai doer?
- Não vai ficar relaxada e um procedimento simples tudo já está pronto! Eu vou te acompanhar tudo vai dar certo! ( Doutora Annette me fala)
# 2 mês depois #
Em 20 dias eu não tive sangramento ou seja o bebê não saiu! Doutora Annette veio só para minha consulta preferi esperar ela voltar, não confio em médicos da aqui depois do que me aconteceu!
- Bem! Vamos ver olha bem aqui! ..... Você está vendo estes dois pontinhos? Então você está grávida de gêmeos e estão em placenta diferentes ... Parabéns você vai ser mãe de dois bebês!- Dois bebê? ( Hussein pergunta espantado)
- Sim papai dois bebês não tem como saber o sexo deles ainda mas são dois e seram diferente!
- Agora Lory e sua vez! .... Vamos ver! ... Sim olha aqui é o seu 5 filho você está grávida .... Não vai parar nunca?
- Bem eu só quero uma menina! ... Aí eu fecho a fábrica com os bebês da Zelmira já são 6 filho o Hussein não que mais nada!- Eu só queria ter herdeiros quanto mais melhor!
Voltamos para casa no caminho combinamos de ficar juntas com o Hussein, sexo a três estava virando rotina ... E agora estamos grávidas ao mesmo tempo Lory, engravida muito facilmente ela é uma coelhinha como o Hussein falar ela é a coelhinha e eu o rouxinol!
Em casa nós tornamos colocamos uma roupa de dança ... Hussein chegou tirou a gravata olhou para nós duas deu um sorriso largo ele adorava ter as duas juntas na cama ele se sentia o macho alfa!
- O que minha queridas esposas vão aprontar!
- O que nós já aprontamos meu amor Fica aí que nós temos um presente para você! ( Lory fala rindo)- Eu vou amor com toda certeza!
- Sabe amor! ... Agora com duas grávidas o senhor terá que se desdobrar para satisfazer a nós duas! ( Lory fala com cara de quem vai aprontar)
- Claro! Eu sempre cumpro todos os meus deveres dando tudo que vocês querem! E você sua ruiva safada eu sei o que você quer é eu quero ver se capaz de fazer..... Agora rouxinol ... Você fazia tudo por seu marido?
- Faria! ( Respondo com certa inverteza)
- Ótimo deita na cama! ... E Lory chupa ela!
Eu achei que era brincadeira mas Lory me deitou e entrou no meio das minhas pernas, começou a chupar de forma delicada, eu olhei envolta e Hussein estava penetrando a Lory e eu explodindo de prazer pois além da língua ela colocou dois dedos em mim e uma mão brincava com o bico dos meus seios eu segurei seus cabelos ruivos com força a procura de um maior atrito para gerar alívio até que eu encontrei.
- Hussein quem é mais doce eu ou a Zelmira?
- A Zelmira e mais doce ... Porém você é tem quantidade! ( Hussein falou isso é gozou em Lory)
- Zelmira vem aqui!....Eu tenho um pedido a fazer! ( Fui até ele é ele falou ao meu ouvido)
- Eu vou te pegar por trás! ..( eu não entendi)
- Ele quer sexo anal com você ! ( Lory fala na maior tranquilidade de quem com certeza já fez isso)
- Hussein isso é pecado?
- Não Zelmira, pecado seria se você fosse homem .... Vem eu quero o seu ... Já peguei o da Lory e agora eu quero o seu ... Sabe que seu corpo me pertence assim como seu coração e eu faço de tudo para te ver feliz!
Como um bom árabe ele sabe que não posso negar nada a ele que meu corpo e vida pertencem a ele quem decidir tudo ... E ele sempre foi bom para mim assim como Lory, não tinha muito o que pensar ou discutir!
- Faz o que você quiser eu sou sua Hussein!
Senti sua língua em meu ânus assim como os dedos da Lory um, dois, três e quatro tenho que falar eu gostei da sensação.... Lory tirou os dedos e o membros de Hussein entrou.
- Porra! .... Apertado .... ( Eu gemi de prazer) ... Você gosta rouxinol?
- Sim ... E bom ! ( Tem um desconforto inicial mais depois fica bom)
Hussein me deito na cama de lado minhas costas estavam no seu peito ele.entrava e saía de mim! ....
Lory veio até nós chupou os testículos de Hussein .... Subiu chupou meu seios e colocou dois dedos em minha vagina e começou a me chupar ... Aqui estou eu com meu marido em meu ânus e a sua primeira esposa chupando minha vagina ... Eu delirando de prazer amando cada segundo!
- Lory mais rápido que eu Vou!.... Aí isso... Tô ...( Eu gozei novamente na boca de Lory Hussein veio ló em seguida)
- Hussein tem razão você é doce Rouxinol! ( Lory fala rindo)
Hussein foi no banheiro voltou e levou nós duas para a banheira e coloca cada uma em um perna é sempre assim!
- Zelmira eu sei que para você isso é diferente e contra os costumes .... Mas eu sou criado na Inglaterra em um colégio interno .... Antes dos 17 eu não vinha para o meu pais ..... Aos 18 casei com Aisha aos 20 com Jathara ... Eu não era feliz e antes disso tive muitas mulheres ... Eu, Raffaele e Boris sempre ... Sempre na férias íamos para a balada, festas ou somente para alguma boate de amigos do Boris ninguém nunca soube .... Eu e Raffe sempre fomos noivos ... Ele deu sorte Verena foi moldada para ele .... Eu bem minhas duas esposas foram mortas por traição ... E a Lory é italiana, curiosa e com a ajuda da Verena gosta de coisas diferentes .... Já você Zelmira foi criada para ser árabe ... Educada, temente a ala e obediente ao seu marido .... Eu gosto de ter duas mulheres na minha cama e gosto de ver vocês se tocarem, mas se você não quer me fala .... Eu vou respeitar você sempre!
- Eu gostei .... Me senti completa ... E sei que isso não normal mais ... Eu gostei muito ... Tive medo ... Mas ...
- Eu sei! ... Eu sou intensa mas Zel nós vamos dividir tudo! ... Casa, marido, filhos, meus óvulos, eu só quero te ver feliz!
- Quando eu casei ... Sabia que ser segunda esposa não é tão legal .... Geralmente quem manda e a primeira esposa e só quem pode ser contra as regras dela é a esposa mais amada ou a com mais filhos! .... Eu não teria como ser a mais amada ... Ou ter muitos filhos ... Eu queria se sua amiga .... Ao menos não ter problemas com você .... Se quer achei que meu marido iria me procurar ou dividir o tempo dele com migo .... Já que eu não .... Mas eu sempre me senti acolhida por vocês!
- Isso e bom Rouxinol! Eu estou feliz com vocês duas .... Não fui feliz no meus primeiros casamento mas agora eu tô completo ... Vivendo como eu vivia em Londres e aos olhos das pessoas da cidade somos uma família normal ... Mas quando eu tenho as duas na minha cama eu vejo que sou completo e abençoado!
- Não se preocupa Hussein nos seremos discretas na rua ... Mas aqui no seu quarto eu quero ... Sempre os dois me dando prazer!
Nisso a mão de Lory segurou a minha e juntas começamos a masturbar o Hussein ela me puxou para um beijo de língua ... E Hussein só gemia.
- Rouxinol ... Chupa os seios da coelhinha!
Claro que eu fiz Lory geme ... Hussein me puxou para o quarto e a Lory foi na frente e deitou na cama Hussein me colocou de frente a Lory.
- chupa a Lory rouxinol ... Eu quero ver ela gozar na sua boca!
E fiz de início tive nojo mas conforme Lory rebolava e eu a senti se contraído em mim, Hussein apenas observava com seu pênis ereto ... Assim que Lory gozou fomos até o Hussein e chupados ele ... As vezes nos beijávamos com o penis dele no meio até ele gozar ... Com isso fomos dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados no Oriente
RomanceSpin off de Pecados em família Vamos conhecer a continuação da história entre Sheik Hussein Barakat com suas duas novas esposas a Itáliana Lory e a cubana árabe Zelmira juntos vão viver uma experiência única de casamento com pessoas que praticam o p...