A vida lá na China foi uma maravilha ao lado de David pois Diana e a sua família mudavam junto para lá. Estando na China, Diana teve muitas mudanças na sua vida fisicamente, social tanto como educacional. Diana tornava uma pessoa mais próxima de David não só como esposa mas também como braço direito no que diz respeito aos assuntos das suas empresas.Após o casamento realizado três meses depois de chegar na China, Diana teve que continuar os estudos fazendo licenciatura em Gestão empresarial e depois da sua conclusão ficou como gestora de todas as empresas em que o David era presidente.
Altos cuidados e toda atenção de David virada para Diana em todo tempo de gestação até o momento de dar à luz o abençoado filho "Gonçalves". Após algum tempo a mãe de Diana perde a vida exatamente três dias depois de comemoração do primeiro aniversário do seu neto Gonçalves. Um mês depois da morte da mãe de Diana, David leva a família para um pequeno repouso na Espanha, onde visitaram várias praias e passar em muitos hotéis luxuosos daquele país.
Antes de findar um mês de daquele pequeno repouso na Espanha, Diana é solicitada na China para resolver algo urgente e importante na empresa.
Partiu Diana com a sua irmã mais nova a qual segue a ela "Cristina" com a esperança de que em pouco tempo poderia voltar e se juntar com a família, sem saber que aquela seria última vez a compartilhar o momento com seu marido, filho e seu irmão. Um dia depois da sua chegada na China, Diana recebe notícia mais triste da sua vida quando o Rodrigo, grande amigo de David a informou que o seu marido, filho e seu irmão sofreram um acidente.
O barco tinha naufragado quando estavam a voltar de visita de uma das ilhas próximas daquela cidade turística onde estavam, devido aos ventos fortes que atingiram o barco provocando a morte dos três e os que lhes acompanhavam.
A notícia triste e dolorosa fez com que Diana não tivesse mais vontade de continuar morando na China, decide transferir as empresas para sua terra natal. O processo de transferência das empresas exigiu que algumas fábricas viessem a ser instaladas bem perto da cidade onde ia morar.
Desde o início até o fim da construção das instalações das fábricas, a empresa onde Juliano trabalhava era responsável por fornecer comida para os trabalhadores e o Juliano era o distribuidor responsável a suprir aquela empresa.
Findar a construção das fábricas, Juliano teve que continuar distribuir comida na empresa que seria a sede de todas as empresas que Diana ficou a presidir situadas no meio da cidade. Passando um ano sem conhecer proprietário da empresa.
Um certo dia como do seu costume, Juliano faz entrega dos pacotes que contém comida vulgo "take away" ao responsável do refeitório daquela empresa. Juliano vê um anúncio colado sobre a parede com uma vaga para Gestor de venda da empresa.
— Wooow! Já está ocupado essa vaga?- Perguntou Juliano.
— Não, ainda ninguém ocupou.- Respondeu aquele responsável do refeitório.
Sem demora Juliano organiza os seus documentos necessários para a vaga e no dia seguinte se apresenta ali nos escritórios daquela empresa.A secretaria o encaminha para o senhor Paulo, o diretor de RH da empresa. Segundo as qualificações acadêmica e profissional de Juliano não conseguir aquela vaga seria impossível. O RH tinha o admitido e Juliano deveria voltar no dia seguinte para apresentar e ter últimos acertos com a dona da empresa.
Bem cedo no dia seguinte se apresenta ao RH e o pede para aguardar pela patroa que poderia chegar a qualquer momento. Após algumas horas Diana faz ligação para Paulo a fim de permitir o procedimento de contrato e dar tudo o que merece alegando que ela não poderia estar pois em breve estaria a viajar para fora do país para questões de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no fundo
RomanceO amor a primeira vista entre Juliano e Diana, se encontra assombrado o que cria dificuldades em desfrutar o grande amor das suas vidas. por não saber o quão cada um deles seria tão especial para o outro decidem desviar o destino de coração o que nã...