Coração machucado

8 0 0
                                    


Na praia dos coqueiros num restaurante da primeira classe, o lugar mais preferido da Felícia para descanso, o luxuoso carro chega ali, o segurança abre a porta para Felícia descer e um jovem que atende naquele restaurante a aproxima para orientar até o local preparado para o encontro.

O jovem a orienta até um lugar bem artisticamente preparado sobre uma rocha coberta de flores lindas. "Rodrigo, Rodrigo".- Chamava Felícia enquanto subia as escadas para cima daquela rocha. No meio daquele frondoso canto de jardim artístico cheio de várias plantas e flores sai alguém na sua trás e a cobre nas suas vistas com as mãos.

Com o sorriso no seu rosto "Rodrigo pára com isso", - disse ela. A pessoa tira as mãos e a Felícia vira para poder reparar a quem tinha coberto as suas vistas, ela fica surpreendida por ver o Juliano.

Difícil de acreditar o que estava acontecer, ela volta de trás e cai sentada numa cadeira, "Diana, me perdoe",- disse Juliano aproximando-lhe e reparar bem na cara. Felícia levanta voltando de trás em direção a escadaria da entrada.

Ela tropeça por não ver onde ia, Juliano se lança e a assegura abraçando ela bem forte, ainda sem palavra Felícia repara o Juliano bem na cara. E no local de estacionamento de veículos naquele restaurante Rodrigo chega e direitamente vai para o carro da Felícia onde os seguranças o indica a direção em que a Felícia foi.

O Rodrigo foi para lá e encontra os dois abraçados e num ambiente romântico beijando-se. "Felícia, Felícia".- Chamou Rodrigo. A chamada de Rodrigo desperta a Felícia desligando-lhe da cena bem forte da tentativa de reacender as chamas dos bons tempos vividos.

Nervosa Felícia lhe lança uma bofetada bem forte na cara. Juliano abre as mãos largar-se dela e Rodrigo a recebe abraçado. "Te odeio", - gritava Felícia, afirmando que não se pode confundir o relacionamento do trabalho com história passada e se continuasse poderia o demitir.

Segundo a Felícia, Juliano não poderia a perturbar mais porque ela já estava para se noivar com Rodrigo e posteriormente ela se lança em grande beijo com o Rodrigo. Juliano perturbado e chocado no coração com o que acabava de ouvir e ver, chorando ali enquanto a Felícia sai com Rodrigo de mãos dadas.

O sucedido fez com que Rodrigo pensasse que poderia ter uma chance de namorar Felícia e aproveita a oportunidade para pedir novamente a namorar Felícia. "Rodrigo, por favor não estou com cabeça para isso", - respondeu Felícia subindo as escadas da varanda da sua mansão.
— Ok, ok, fine.- Respondeu ele voltando para o seu carro.

No dia seguinte, a Felícia não apareceu na empresa e como o costume o amigo empresário da Felícia "Rodrigo", aparece ali na empresa a procura da Felícia mas não a encontra e decide ir a sua casa onde a encontra sentada no seu jardim. Após tanta conversa Rodrigo ainda insistia no seu pedido de namoro mas a insistência exagerada do Rodrigo parecia um grande incômodo para Felícia que de repente começou a falar de uma forma grosseira com o Rodrigo.

Em tom bem grave e muito diferente com o de habitual a Felícia explica a Rodrigo que ela e Diana, a antiga namorada de Juliano é a mesma pessoa apenas ela mudava a sua identidade em concordância com o seu falecido marido David no momento do seu casamento a fim de esquecer a sua história passada.

Felícia ou melhor Diana, não parava por aí, além de falar da sua identidade escondida mas também declarou abertamente de que não iria dar ao Rodrigo qualquer esperança de que um dia poderia o aceitar e namorar.

— Então ainda amas a ele, responda-me, - Perguntou Rodrigo gritando de raiva.
— Não tenho que dar nenhuma satisfação a ti,- respondeu ela gritando e depois o expulsou da sua casa.

Rodrigo saia dali, e ficou quase dois meses sem pisar na casa de Diana. Apesar de tanta dor que Juliano causou no passado de Diana, ela não teve como expulsar-lhe da sua empresa pois seria difícil romper o contrato de dois anos sem justa causa. Algum tempo depois Diana não consegue manter o seu sentimento em segredo para sua grande amiga Joanita, abertamente declara-se que ainda ama o Juliano e quanto mais o vê por perto os sentimentos crescem e por mais que tente esconder o que sente por Juliano atrás do odio fingido não consegue o esquecer.

— Amiga siga o que o teu coração manda, - disse Joanita. Apesar de tanto concelho que Diana recebeu da sua amiga, ainda foi difícil para o coração conseguir abrir uma nova chance para Juliano.

No meio dessa toda confusão, Diana recebe um email de pedido de perdão vindo de Rodrigo que já estava fora do pais. Sem dificuldade, Diana o perdoa e renovam a amizade.

Lá no fundoOnde histórias criam vida. Descubra agora