4º capitulo

1.4K 93 18
                                    

oi Divas,

Peço imensas desculpas por nao ter postado na sexta-feira passada, mas eu estava com uma gripe horrivel.

Para vos compensar lançarei um capitulo especial na proxima sexta, juntamente com o capitulo 5, mas a decisao é vossa, querem um capitulo:

a) da versao do daniel até ao 5º capitulo.

b) da história de amor do Benji e da Tati.

c) da versao do xavier.

voces escolhem. No minimo 10 comentarios.

agora sem menos atrasos o vosso capitulo,

ccmalheiro.

4º Capitulo

- Mas que raio fazes aqui? – Pergunta.

- Mano eu era para vir na sexta, mas a Lara disse-me para vir hoje, que assim aproveitava mais e fazia-te uma surpresa.

- E de facto fizeste.

- Eu estive em casa dos teus pais e eles disseram-me que tu moravas aqui, mas como ainda era cedo eu fui a praia. Não sei como não vi o tempo a passar e já era tarde, então vim para cá. Quando cheguei vi estas....

- Vê lá o que vai dizer? – Ameaça uma.

- Bem estas meninas a entrarem e a sairem. Eu ate liguei para o teu pai para confirmar o número da porta. – Digo a rir. – Mas assim que entro este senhor. – Aponto para o homem dos olhos negros. – Nem me deu tempo para explicar e fechou-me naquela caixa. Fim. – Digo.

Metade dos rapazes que estavam na festa riram-se e outra metade estava tao concentrada nas meninas que nem ligaram.

- Desculpa lá, para minha defesa eu confundi-a por causa das roupas. – Ele disse-me.

 - Ah, espera ai, agora tudo que tenha shorts curtos e umbigo a mostra é stripper?- pergunto irritada.

- Não, mas tu vieste logo na hora em que as meninas estavam a chegar, por isso a confusão.

- ai ai, chega. – diz o benji para acalmar os ânimos. – quero que todo o pessoal vá para casa. – ele olhou para as meninas. – vocês tratem de se arranjar e já tratamos do pagamento.

- primo, tu vais acabar com a tua festa por causa desta? – diz apontado para mim.

Passei-me completamente.

- ouve-la o playboy, esta tem nome tá?

- quem é que tu pensas que és para me chamar de play boy?

- malta acalmem-se, se vão ser assim no altar escolho outros padrinhos.

- Padrinhos? – perguntamos em uníssono.

- Dani esta é a nor, minha amiga, irmã e madrinha de casamento. Nor este é o Dani, meu primo e padrinho de casamento. Agora não se matem antes do casamento, já venho.

E benji sai indo ter com uma das meninas.

Daniel olha para mim de alto a baixo.

- então tu és a famosa Nor, é um prazer. – ele pega na minha mão.

- infelizmente não posso dizer o mesmo. – e puxo a mão de volta para mim.

- não leves a mal aquilo de há pouco.

Assim que te viOnde histórias criam vida. Descubra agora