Chegaaaayyyy!!!
Finalmente depois de quase três dias só com internet de celular. Oh desgraça!!!
Boa leitura meus amores!!
================================================================
Anastasia Bennett
- Isso tudo é saudade? - Logan pergunta ao nos afastarmos, ele beija a minha testa e senta.
- Claro, você é chato mas faz falta. - Digo e ele revira os olhos.
- Como está tudo por aqui? Pela sua concentração naqueles papéis estamos a todo vapor.
- Tem sido uma intensa correria, a diretoria me veio com a brilhante ideia de ampliar os horizontes da equipe de resposta internacional. Quer dizer concordo em criar novas equipes com bases na nossa, mas tinha que ser quando estou reformulando minha divisão e você não está? - Falo e ele suspira alto.
- Deixaram tudo nas suas costas? - Assinto. - Tenho certeza que tem dedo da Thomas, ela não aceita sua ascensão mesmo sabendo que é merecida.
- O que aquela mal amada tem contra mim? - Pergunto revoltada.
- Você é você. - Diz me deixando confusa.
- Como assim?
- Nana, você entrou direto para o MI6 não passou por grande parte dos testes que nós passamos, foi recrutada por suas habilidades que chamaram atenção de muita gente. Mas muitos não gostaram disso, e você sabe bem.
- Sei disso, lembro quando precisei passar pelo treinamento físico você comprou briga por minha causa, os veteranos não me aceitavam e ainda não me aceitam tão bem, mas são obrigados a me respeitar. - Digo e ele assente.
- E isso nunca te abalou ou te fez recuar, sempre enfrentou seus desafios de frente não será a Thomas ou qualquer outro que vai te fazer desistir. - Sorrio e sento no seu colo deitando a cabeça no seu ombro. - Está tudo bem?
- Só cansada demais, quando chegaram?
- Agora a noite, mas fui expulso. - Diz rindo.
- Como assim?
- Vem comigo e saberá. - Arqueio uma sobrancelha e ele revira os olhos. - Vim te buscar para ficar lá em casa, tem umas coisas acontecendo e te quero onde possa ver.
- Tem algo haver com o Oleg? - Ele assente confuso. - É que Riley me disse que ele iria ligar, o assunto parecia ser sério, mas até agora nada.
- Declan ligou para um dos seguranças dele e pelo visto só teremos noticias deles amanhã. - Ele diz mexendo as sobrancelhas, faço cara de nojo quando entendo o que está insinuando e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastasia - Pausada
Ação"História temporariamente pausada para mudanças." ATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta histó...