Capítulo 10

294 35 10
                                    

Boa leitura meus amores!!!

======≠=====≠=====≠======

======≠=====≠=====≠======

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Bennett

É meu segundo dia em Washington, mas parece que estou há meses aqui. A cama não é nem de longe igual a minha, então foi difícil pregar o olho depois que o cansaço se foi.

Depois da minha conversa esclarecedora e reveladora com Walker, não sei se posso dizer que vou aceitá-lo como amigo, ou que vou confiar cegamente nele por que seria burrice. Mas foi o bastante para conseguir trabalhar ao seu lado sem, tantas discussões, pelo menos por enquanto.

Perguntei tudo que estava me incomodando ontem e ele deu todas as respostas que precisava saber. Perguntei como ele foi ver o Logan no hospital se estava preso, e ele disse que pediu para ir vê-lo e a Thomaz conseguiu liberá-lo, queria ter certeza que ele estava bem e pedir desculpas por tudo, mas como meu cunhado estava de marcação cerrada nele não demorou muito e o levaram de volta.

Deixando a preguiça de lado levanto da cama, pego a roupa na mala e vou para o banheiro, um bom banho vai despertar meus neurônios que ainda não acordaram.

Término de me arrumar e saio do quarto, quando chego na sala tem papéis espalhados na mesa e o pequeno sofá está intacto.

Ele não dormiu?

O cheiro de café invade o ambiente e sigo até a pequena cozinha. Aqui pode ser pequeno mas é bem equipado para nos acomodar, e não precisarmos sair para fazer refeições. Ao entrar na cozinha o encontro encostado na bancada com uma xícara na mão e um notebook a sua frente.

- Coloca um camisa Walker, não sou obrigada a ver isso tão cedo. - Falo chamando sua atenção e ele ri ainda de costas.

- Vai dizer que não gosta do que vê? Ai! - O tapa que lhe acertei até ecoou. - Porra que mão pesada Bennett, foi brincadeira.

- Eu sei, mas sempre quis fazer isso, só o Dima teve a chance de te bater. - Ele me olha de cara feia, e sorrio como uma criança piscando os olhos.

- Realizou seu sonho? - Assinto rindo e ele nega. - Ótimo, agora vem aqui.

- Não vai rolar.

- É sério Bennett, quero que veja isso. - Ele vira a tela na minha direção, um rosto que nunca vi antes aparece e me aproximo endireitando o óculos para ver melhor.

- Quem é ela?

- Essa é Hanna Klinski, ela é russa naturalizada americana. - E lá vamos nós de novo, Rússia.

- Já ouvi esse nome antes só não lembro onde, como chegou até ela?

- Não consegui dormir então resolvi trabalhar. O nome dela surgiu duas vezes em eventos que Reyes, foi convidado ano passado. Pesquisei mais sobre ela e descobri isso aqui, vai se surpreender tanto quanto eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anastasia - Pausada Onde histórias criam vida. Descubra agora