Capítulo 3

247 39 21
                                    


Demorei mas chegaaayy!

Boa leitura meus amores!!

=================================================================

=================================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Bennett

Depois da conversa com meu cunhado, vi que ele tinha razão devo contar ao meu irmão que os Baker's me procuraram. Fiquei surpresa em saber que eles estavam sendo vigiados, embora não esperasse menos dele. Espero Logan ficar pronto para sairmos juntos, aguardo no carro e vejo que ele e o marido conversando na porta de casa.

- Algum problema? - Pergunto quando ele entra no carro.

- Não, está tudo bem, não se preocupe. - Assinto e seguimos viagem.

Percebo seu silêncio mas decido não perguntar mais, tenho certeza que está preocupado com a reunião de hoje. Confesso que eu também, lembro como foi em Zurique quase morremos e por muito pouco mesmo a arma não foi lançada, Erin teve muito trabalho para desarmá-la enquanto nós os impedíamos de chegar até ela.

Chegamos na agência e vamos direto para sala de reuniões, no caminho recebo uma mensagem de Riley informando que não viria trabalhar pois estava com o pai e depois nos contaria tudo. Fiquei muito feliz por ele ter conseguido encontrá-lo, aviso a Logan e ele apenas assente e entramos na sala onde já estavam a nossa espera Erin, Fin e Walker.

- Onde estão os outros? - Pergunto aos três a minha frente.

- Não somos só nós? - Walker pergunta.

- Não, Walsh e Ward disseram ontem que teríamos visitas, representantes da Cia estão aqui, mas pelo que vejo ainda não chegaram. Tenho uma coisas para fazer quando chegarem me avisem. - Logan diz e sai.

- O que está acontecendo? Ontem ele chegou de surpresa e disse que nos queria na casa dele hoje à noite, logo depois somos informados de outra reunião pela manhã, agora a Cia está aqui? - Erin pergunta.

- E desde quando voltamos a trabalhar com os egocêntricos do mundo livre? - Finley diz e os outros dois concordam.

- Lembro bem que da última vez que as duas agências trabalharam juntas, o seu irmão quebrou o maxilar do líder da equipe, fora que eles não são conhecidos por aceitar quando estão errados. - Walker diz.

- Parecem muito com alguém que conheço. - Rebato e sua expressão endurece. - Logan não estava em posição de liderança como dessa vez, e Magnus foi um pé no saco do inicio ao fim da missão, uma hora um de nós perderia a cabeça.

- Isso é verdade, espero que ele não esteja liderando desta vez. - Erin diz e concordo.

- Quanto a missão, é parecida com Zurique ele não deu mais detalhes só disse que é maior que a outra. - Eles me olham em um misto de surpresa e curiosidade. - Não trabalharíamos com eles novamente se não houvesse um motivo de força maior.

Anastasia - Pausada Onde histórias criam vida. Descubra agora