Capítulo 6

143 30 7
                                    

Maratona bem parecida com a do Riley e Oleg, 3 dias de atualizações dois capítulos por dia.

Boa leitura meus amores!!!

================================================================

================================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Bennett

Paramos em um lugar que parecia abandonado, estranhei mas desci do carro, claro com a mão em cima da arma presa na minha cintura escondida pela jaqueta. Olho de relance para o Walker que faz o mesmo que eu.

- Que lugar é esse? Está caindo aos pedaços. - Diz Walker.

- Não se deixem levar pelas aparências, venham comigo. - Boris diz e o seguimos, sempre a três passos de distância dele e a dois, um do outro.

Era um tipo de armazém abandonado a muito tempo, tinham entulhos espalhados por todo lado. Ele para em frente a uma parede e nos diz para chegar mais perto.

- Vejam a mágica acontecer. - Diz retirando o distintivo do bolso e o levando até um certo ponto.

Não demora muito até que vejo um brilho sair da parede e o distintivo ser escaneado, logo ela se move nos revelando um elevador.

- Pensaram mesmo que só os britânicos tem seus truques? - Fala em tom de deboche, e não contenho um revirar de olhos. Patético. - Vamos, estão nos esperando.

Entramos no elevador e assim que ele para podemos ver pessoas indo de um lado a outro, outras em seus computadores digitando freneticamente e falando ao telefone, por um momento pensei que tínhamos entrado em um call center. Haviam telas distribuídas em quase todo o local, elas mostravam cada parte da cidade em tempo real, não é muito diferente do setor 2 do divisão Cyber onde temos a visão de todas as cidades do Reino Unido.

- Sejam bem vindos ao nosso QG 2.0, é aqui que passarão a maior parte do tempo enquanto estiverem trabalhando conosco. - Cedrick diz vindo não sei de onde.

- Se ele quer encontrar a ameaça, não é na frente de um computador que vai conseguir. - Walker resmunga atrás de mim e me viro para encará-lo.

- Foi diante de um computador que descobri quem nos traía, e foi em campo que você. - Enfatizei tocando em seu peito com o indicador. - Que colocou tudo a perder. - Digo e ele respira fundo.

- Olha Bennett, aqui não podemos contar com ninguém além de nós mesmos, se vamos trabalhar juntos você precisa deixar o passado de lado, ou isso não dará certo. - Diz em baixo tom para que somente eu ouça, Boris e Cedrick falam sobre algo que não consigo ouvir pois estão um pouco afastados de nós.

- Deixar o passado de lado seria fácil se não envolvesse, você tentando desmoralizar meu trabalho, meu irmão sendo baleado e quase morto, e a missão quase indo ladeira abaixo por causa do seu ego. - Listo os acontecimentos do último ano sem esconder toda minha raiva, mas sem me alterar para que os outros não percebam nada. - Não confio em você e não faço ideia do por que meu irmão te mandou comigo.

- Eu poderia ter sido preso por minha atitude, mas seu irmão intercedeu por mim antes do fim do meu julgamento.

- Disso eu não sabia, como assim você teve um julgamento?

Eu realmente nunca soube disso, eles sempre puxaram tanto o saco do Walker achei que teriam abafado todo o caso.

- Não fique tão surpresa, você sabe que o MI6 não deixaria minha falha de lado, mas aqui não é o lugar para falarmos disso. - Diz apontando Boris e Cedrick que nos chamam.

- Quando voltarmos para o "hotel" quero saber dessa história. - Faço aspas para o pardieiro que nos colocaram e ele ri assentindo.

- Claro chefe, você quem manda. - Diz e segue atrás dos outros dois.

Isso foi um deboche? Esse cachorro de madame vitaminado acabou de debochar de mim? Filho da puta.

Sigo os três passando pelo emaranhado de pessoas indo e vindo no QG, agradecendo mentalmente por não ter calçado um salto muito alto ou teria caído ao desviar de alguns desavisados, entro na sala onde Boris me esperava na porta.

Dou de cara com quem eu menos queria encontrar, conversando com Cedrick estava Magnus Smith, esse cara me tira do sério ainda lembro de como ele atormentou Logan da última vez que trabalhamos com eles, e ele acabou com um maxilar quebrado, sinceramente acho que ele tem uma queda pelo meu mau humorado irmão. Não tem outra explicação. E ele pensava que nós eramos um casal como Fin e Erin, ciúmes? Bem provável.

Olho mais amplamente e reconheço as irmãs Guzman, segundo a ficha delas são ótimas como agentes infiltradas e Leslie em especial é quase um MacGyver de saia, já gostei dela. Ao lado de Malena está Ryan Johnson, ele é uma versão americana de Riley e Erin, um especialista em armas e bombas, sorri demais para meu gosto. Do outro lado da mesa está Safira Jordan e a Dra. Liza Penn, a direita de Liza digitando algo no celular está Reven Voight, menina amei o cabelo já quero ser amiga dela amo azul. E por último mas não menos importante, Vincent Corbani, que vem ao meu encontro com um lindo e característico sorriso é sexy e fofo ao mesmo tempo, acho que por isso gosto dele.

- É muito bom saber que vamos trabalhar juntos outra vez. - Me abraça e no meu ouvido pergunta. - Te chamo de Poppy ou Anastasia?

- Pensamos igual, é bom te ver de novo Vince. - Digo retribuindo seu abraço e repito seu gesto. - Tanto faz.

Um pigarro chama nossa atenção, e lá estava o traste, quero dizer o agente Smith parado ao nosso lado. Isso me lembra um certo pedido.

- Há quanto tempo agente Baker. - Diz abrindo os braços como se esperasse por um abraço também.

- Magnus, você ainda não morreu, que triste. Sinceramente esperava encontrar seu quadro na parede do memorial, uma pena, digo que bom. - Falo e ele ri. - Não chegue muito perto, você me dá urticária.

- É muito amor, eu sei que sou apaixonante mas não precisa me tratar com tanto carinho. Isso é por que seu namorado não veio? - Diz e antes que o responda com toda minha delicadeza, Vince é mais rápido.

- Eles são irmãos seu brutamontes sem noção. - Vince diz o fazendo estranhar.

- Se você ao menos foleasse os relatórios que recebe, não passaria tanta vergonha Smith. - Safira diz vindo até nós. - Seja bem vinda agente Bennett.

- Obrigada, agente Jordan, é sempre bom lembrar que nem todos são portas como esse idiota. - Falo apertando sua mão e ela sorri.

- Eu estou bem aqui.

- Ninguém liga Mag, senta lá no seu canto que depois te dou um osso bem suculento. - Malena fala e ele pisca para ela, será que? Eca, credo.

- Ok pessoal, sentem-se e vamos trabalhar. - Boris nos chama e nos juntamos aos outros na mesa, sento com Walker que se manteve calado e Vincent senta-se conosco.

Depois das apresentações oficiais, Cedrick começa a repassar todo o caso.

=================================================================

=================================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até amanhã!!!

Anastasia - Pausada Onde histórias criam vida. Descubra agora