Chegaaayyy!!!
Boa leitura meus amores!
============================================================
Anastasia Bennett
Ao fim da reunião na casa do Logan, conversamos sobre como seria a nossa participação em Washington, como iremos apenas Walker e eu decidimos montar um plano B para o caso da equipe escolhida não nos passar muita confiança. Estaremos sempre em contato com eles repassando tudo que descobrirmos e vice-versa, um cobrirá o outro, não devemos esperar a total colaboração deles. Agora nosso dilema é Walker conseguir falar com a mãe para que venha buscar sua filha, só assim ele poderá viajar sem tranquilo.
- Zachary, você pode deixá-la conosco, mesmo que consiga falar com sua mãe hoje não dará tempo para chegar aqui, vocês viajam amanhã. - Dmitrii diz surpreendendo Walker.
Não é novidade para ninguém que não sou a única a ter um pé atrás com ele, Dima deixou isso fisicamente bem claro quando Logan foi baleado, e só o fato de chamá-lo pelo primeiro nome já é bem estranho e assustador, vindo do pequeno russo rancoroso e vingativo que é o meu cunhado.
- Dima tem razão, não tem lugar mais seguro para ela que aqui, terá sua amiguinha para brincar e não vai perder aula já que as duas estudam juntas. Não temos muito tempo, precisamos partir com os Rolins amanhã. - Digo e ele parece pensar.
- Posso não ser seu melhor amigo, mas nossas filhas são então não vejo empecilhos para que ela fique aos nossos cuidados. - Dima diz e Logan concorda.
- Bom, acho que não tenho outra opção a não ser deixá-la aqui, e também não adiantaria perguntar isso a ela a resposta seria obvia. - Walker diz com um pequeno sorriso. - Tudo bem então, Zara fica com vocês até que eu volte de Washington.
- Ótimo tudo resolvido, precisamos nos preparar para viagem tudo deve estar pronto para amanhã.
Espero Walker ir ver a filha que passou a tarde com meus sobrinhos, quando ele volta seguimos para casa, lado bom de morarmos no mesmo prédio e eu estar sem carro é poder pegar carona, ainda é bem estranho passar mais tempo que o normal com ele mas aos poucos vou aceitando a sua presença. Nunca fomos grandes amigos, antes de liderar a divisão Cyber ele era meu chefe então não tínhamos qualquer tipo de intimidade como era com o Logan e os outros.
Chegando em casa vou direto arrumar as malas e organizar um cronograma, que irei deixar com meu substituto na divisão até meu retorno, quero que tudo esteja no lugar quando voltar, bem... se eu voltar.
Nunca se sabe o que pode acontecer quando saímos em uma missão.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastasia - Pausada
Action"História temporariamente pausada para mudanças." ATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta histó...