A mensagem anônima

68 11 3
                                    

Dezesseis anos se passaram, agora, Clarisse e David são os mais novos idolatrados do ensino médio. E ao que parece os dois gostam de ser o centro das atenções, embora os pais deles não gostem nada disso. Clarisse tem olhos verdes, cabelos pintados de ruivo e tem um metro e sessenta. Seu irmão, David, é loiro natural, mede o tamanho de seu pai ( um metro e oitenta), e tem um olhar um tanto diferente, de um lado é azul, de outro, é metade azul e a outra castanho claro.
— Crianças, andem logo com isso. - Fala Luna, furiosa.
— Calma, mãe, eu não posso nem me maquiar com calma? - Responde Clarisse passando delineador como se fosse a coisa mais natural.
David aparece já pronto descendo as escadas.
— Sério, mãe? Precisa levar a gente pra escola no primeiro dia de aula? Não somos mais crianças. - David ergue as sobrancelhas.
— É eu ou o seu pai. Agora andem logo com isso, preciso chegar ao hospital hoje. - responde tentando manter a paciência.
No primeiro dia tudo parece normal, os alunos mais queridos são recebidos com uns olhares de bem-vindos. O melhor amigo de David, James Guliver, vai ao seu encontro para comprimentá-lo. Em seguida, sua namorada, e irmã de James, Chloe Guliver. James é um rapaz alto, sorriso atraente e olhos castanhos claros. Sua irmã, por sua vez, é uma garota muito atraente para sua idade, tamanho mediano e nem um pouco esperta e com um temperamento difícil de se lidar , adora a idolatria por ser a líder de torcida e namorada do querido capitão do time, David.
— Nossa, olha quem andou malhando! - aperta os braços fortes do seu namorado.
—Obrigado, querida.- diz beijando-a
Eles vão em direção à entrada da escola, enquanto Clarisse vai falar com sua melhor amiga na escola: Emma Hastings.
— Quanto tempo, desconhecida? -diz Emma brincando.
— Como foram suas férias?
— Nada demais, viajei, comprei. Essas coisas.
Emma é uma jovem morena, estatura baixa e muito atraente e muito inteligente (a nota mais alta da turma), todos os rapazes competem por sua atenção. Mas, a única menina que fica na frente dela é a Chloe: a mais popular. A primeira aula é de Química, e mais uma vez Clarisse e David estão na mesma classe.
— Sejam bem-vindos, alunos, a mais um ano!- o professor cumprimenta-os
— Parece que o ano vai ser bem agitado.- fala uma aluna.
As primeiras aulas foram um sucesso, todos os alunos foram para o refeitório quando de repente acontece um alvoroço na hora do almoço. Clarisse e Emma vão correndo pra saber o que aconteceu, e se deparam com uma cena horrível: uma garota morta. Havia sangue por todo os lugares, em frente ao banheiro feminino.
— O que aconteceu aqui?- Pergunta Clarisse, desesperada.
— Uma menina achou o corpo no banheiro feminino. - diz Chloe.
— Espero que tirem logo esse corpo daqui. - comenta James.
— Acho que não vou conseguir comer nada hoje. - fala Clarisse.
O primeiro dia foi muito conturbado para a High School of Liverpool. Todos os alunos tiveram que ir embora. Emma foi pra casa de sua amiga, pois os pais não estariam em casa. Douglas e Luna não entenderam nada, até sair nos noticiários.
— Vocês conheciam aquela aluna, meninos? -pergunta Luna.
— Eu nunca a vi, mãe- afirma David.
— Acho que ela era aluna de intercâmbio sra. White.
Clarisse não conseguia dormir, só pensava naquela cena horrível que tinha visto mais cedo, algo era inquietante para ela. Então, se levantou da cama e foi até a sala de estar, para ver se tinha um filme interessante passando.
— Também não conseguiu dormir, maninha?
— David? Aí que susto garoto, o que está fazendo aqui na sala? Pensei que já estava dormindo.
— Não consegui. E você?
— Aquela cena daquela garota morta não sai da minha cabeça.
— Sabe o que é mais estranho? Acho que já vi uma cena parecida em um dos melhores livros que já li.
— O quê? Aquele livro que a mamãe lia pra gente antes de aprendermos a ler?
— Sim, acho que era um tipo de mensagem para gente.
— Você só pode estar maluco, né, David. Quem faria isso só pra mandar uma mensagem só para nós dois, seria muito sem noção!
No dia seguinte, os irmãos estavam prontamente para almoçar no refeitório. David sentou com a turma dele, quando viu sua irmã passando com a Emma e as chamou para sentar com eles. Quando Clarisse e seu irmão comeram o sanduíche que sua mãe sempre preparava para os dois, achou algo fora do comum: um pedaço de papel, e havia algo escrito.
" Parece que ninguém contou a verdade para vocês, irmãos gêmeos, e sua vida mentirosa!
Eu observo vocês. M.C "

O sol nasce para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora