A família White é rica e bastante tradicional,sendo dona do jornal local mais conhecido e famoso, sendo passando de geração a geração por décadas. Mas, com tanta fortuna em mãos será que essa família é segura? Bom é o que todos eles pensavam, já que são muitos queridos pela cidade toda, (nem toda).- Mas que droga é essa? -Pensou David. Encarando sua irmã.
- Pessoal, eu e meu irmão precisamos conversar, com licença. Disse arrastando o irmão pelo braço. E ninguém entendeu nada.
- Para onde eles vão?- perguntou Chloe curiosa.
- Sei lá.- retrucou seu irmão admirando a amiga de Clarisse, que estava almoçando e irritada por ter sido largada na mesa pela amiga.
- O que é isto? Que brincadeira é essa?- indagou Clarisse furiosa nos corredores da escola.
- O que você acha? algum idiota que não tem o que fazer.
- Nossa mãe nunca colocou bilhetes em nossos sanduíches.
- A mãe não faria isso, isso é alguma piada de mau gosto e muito sem graça, melhor a gente ignorar.
- Tem certeza disso?- perguntou sem muita fé nas palavras do irmão.
- Claro maninha, vamos voltar para o refeitório, a galera deve estar esperando a gente.
O almoço foi tranquilo ali por diante, retornaram para suas aulas até terminarem todas. E enquanto os irmãos esperavam pelo motorista da família, Emma foi até sua amiga e pediu para se encontrar com ela mais tarde, pois ela tinha um segredo a contar, sem hesitar Clarisse aceitou. Dentro do carro foi um silêncio total até chegaram em casa, onde as meninas foram correndo ao quarto.
- Então, que segredo é esse? Me conte logo-Perguntou-a curiosa.
- Aí nesse por onde começar, você sabe que a gente se conhece desde o jardim...
- E?... continua.
Naquele momento Emma ficou toda vermelha, de cabeça baixa, parecia que a morena estava tentando criar coragem. Quando finalmente suspirou e finalmente disse em voz alta e bom tom.
- Eu sou apaixonado pelo seu irmão.
- Quê?? - Clarisse ficou totalmente surpresa.
- Eu sei, muita loucura né.
- Isso é sério? Como isso aconteceu?
- Ah faz um tempinho, eu sei que é um erro, ainda mais que seu irmão é muito infantil e imaturo, só pensa em esporte e garotas.
- Olha eu nem sei o que dizer- De fato ela tentava entender aquilo.
- Eu resolvi te contar porque preciso desesperadamente de um conselho seu. O que eu...
- CLARISSE!- Um grito de repente ecoa pelo quarto da jovem.
- O que foi? por que você está gritando? E já falei pra você não entrar assim no meu quarto David.
- Você precisa ver uma coisa, vem comigo- o rosto do rapaz estava pálido.
Emma os seguiu-os até a sala, onde estava passando uma reportagem bem bizarra na televisão. Pelo que parece um túmulo tinha sido cavado.
- Agora parece que é oficial, o corpo de uma jovem estudante, que havia sido morta misteriosamente ontem, sumiu. Os coveiros até agora não descobriram onde o corpo está.- A repórter conta.
- Gente é aquela garota do intercâmbio?- pergunta Emma assustada.
- Pela que a repórter disse, sim.- Diz Clarisse.
Aquele mistério estava longe de ser solucionado, e os irmãos nem imaginam o que está por vir. Naquele instante, enquanto observava a reportagem, uma mensagem tinha acabado de chegar para os irmãos, a mensagem chegou sincronizada,remetente? Desconhecido.
"O próximo caixão a ser desenterrado serão o de vocês. Se sentem seguros agora? De: M.C"Essa é a mensagem que os irmãos havia acabado de receber, e sem nem pensar, Clarisse puxou o irmão pelo braço para manter distância de sua amiga.
- Acha mesmo que é uma piada? Quem é esse tal de M.C?- Clarisse parecia furiosa.
- Eu não sei, essa ou esse M.C que desenterrou a cova?
- Porra David, você arranjou mais outra confusão, e agora me arrasta junto com você!- exclamou a ruiva- Droga, somos mesmo muito diferentes. O que você aprontou dessa vez?
- Eu não fiz nada,você sempre pensa isso de mim, eu não sei quem é essa pessoa, e continuo achando que isto não passa de alguém que não tem o que fazer.
E enquanto os irmãos discutiam, Emma foi atender a ligação de sua mãe, que estava irritada pela filha não ter contado para onde ia depois do Colégio. E a governanta da casa se dirigia até os irmãos.
- Com licença, este pacote acaba de chegar e está endereçada aos senhores.- comenta estendendo as mãos.
- Obrigado, agora já pode ir Maria.
- Não seja grosso com ela David, obrigada Maria, e perdoe meu irmão, parece que ele não tem educação.- diz a ruiva batendo de ombros com as do irmão.
Então a Maria se afasta e os irmãos abre o pacote, e quando abrem, foram tomados de surpresa. Dois bonecos vodu, idênticos a eles, pareciam mini avatar. e junto havia um bilhete escrito:
" VOCÊS AGORA ESTÃO EM MINHAS MÃOS
M.C"- Mas que porra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol nasce para todos
RomansaLocalizada no noroeste da Inglaterra e uma das cidades mais visitadas pelos turistas, Liverpool trazia grandes emoções aos Beatlesmaníacos, que mesmo com o fim da banda em 1970, permaneciam apaixonados pela história da banda e de seus membros. Entre...