De todas as coisas possíveis na minha vida, estava diante de uma inimaginável. Tudo que eu almejava era viver algo simples, terminar meus estudos, a faculdade, trabalhar, construir uma família, e isso, o mais simples das vidas, a mais monótona possível. Há tantas pessoas querendo viver aventuras por esse mundo, e eu tomei o lugar de uma delas, mas acho que este não seja o tipo de aventura desejada por alguém.
O momento exato que os corpos fantasmagóricos de Jungkook e Yoongi se encontraram, ocorreu uma explosão externa, muito semelhante ao choque térmico de um cubo de gelo caindo em uma panela vazia, porém do aço quente. Prossegui com meu corpo gritante de medo, sumindo corredor a dentro, eu não ficaria para ver o resultado do que parecia dois animais brigando por um pedaço de carne, ou seja, eu.
Acho que o medo não estava sendo algo próprio, por mim mesmo, eu queria saber da minha irmã. Ninguém quer falar dela, sinto a grande angústia de ela ser usada nesse esquema, e mesmo que seja bobagem ficar correndo por aí, atrás de uma saída, uma bobagem ainda maior é ficar quieto e calado, esperando por um fim.
ㅡ Hey! ㅡ Um grito veio as minhas costas minutos depois, me fazendo correr ainda mais rápido, sem ao menos me importar em olhar parar trás e me certificar de quem vinha.
Lonas a dentro, passei por figurinos rasgados, porém parecia tudo tão vazio, tudo tão triste, era como correr pelos cenários dos filmes de Tim Burton. Tropecei diversas vezes em coisas quebradas e jogadas no chão, em um zigue-zague distratório. Não havia um pensamento concreto de para onde correr, mas naquele instante, só havia o sentimento de correr.
Duvido muito que eu consiga fugir, mas nunca mais vou deixar um desses mortos malignos tocarem em mim. Mortos. Essa palavra me apavora, só não mais que o pensamento de ver Heyona sendo servida de sacrifício para almas condenadas.
Mesmo sem um chamado de alerta, alguém alcançou a mesma lona que eu. Parei de correr ao sentir meus pulmões a ponto de estourarem e corri para trás de um baú próximo à um cabideiro de fantasias, me encolhendo próximo do objeto. Está seria uma das cenas em que o monstro passa reto da vítima, ou a pega num susto.
Seus passos eram pesados, lentos, me dando a entender que estava analisando os arredores. Com os braços cercando os joelhos, me perguntei até quando eu ficaria fugindo e fugindo. Não irei chegar a lugar algum, nem ao menos sei onde ir. Talvez eu tenha que voltar para os calabouços e...
ㅡ Jimin! ㅡ Puxou o baú que me escondia, me causando um ataque de pânico. Inútil Jimin, isso que você é.
Recuei para trás, trazendo o cabideiro ao chão, cobrindo toda minha estatura. Atrapalhado, comecei a tentar escapar daquela armadilha que eu próprio havia feito, mas no instante seguinte, alguém levantou o cabideiro, retirando-o de cima de mim. Mesmo com medo do que viria a seguir, resolvi seguir a linha ótica de onde estaria, e percebi cada semblante de seu rosto, demonstrando assombro.
ㅡ Trapezista? ㅡ Murmurei em pânico, sentindo suas mãos puxarem meus braços, trazendo-me para cima.
Suas linhas faciais estavam mal contornadas em suas feridas, trazendo certa agonia sobre meu corpo.
ㅡ Você quer mesmo salvar sua irmã? ㅡ Perguntou baixinho, quase como em um segredo.
Balancei a cabeça positivamente, vendo Hoseok o Trapezista olhar ligeiramente para trás, como se estivesse prestes a cometer um dos maiores pecados do mundo. Lumes escuras, tristes e pavorosas não davam brilho algum ao seu rosto.
ㅡ Assim será, vamos ㅡ Senti suas linhas ásperas me tocarem, assim que sua palma agarrou a minha. Uma mão quente demais para um morto.
Relutei, Hoseok faz parte de todo esse espetáculo, quem me garante que não está me levando para a boca do Leão. Ou melhor, quem me garante que ele não quer já me matar em um local privado.
ㅡ O que? ㅡ Parou o embalo.
ㅡ Vocês querem me matar! Não confio em você! ㅡ Rebati, tentando recuar.
ㅡ O-qu-não! ㅡ Arregalou os olhos, deixando sua estatura alta tão próxima ㅡ Eu não quero isso pra você, eu nunca quis que fizessem com alguém, por isso estou aqui.
ㅡ Quer me convencer que é alguém melhor que eles? ㅡ Respiro de forma profunda.
ㅡ Sim, eu quero te convencer disso ㅡ Devolveu meu olhar cético, tentando me transmitir confiança ㅡ Você não tem nada a ganhar correndo por aí sozinho, quando você está solitário é muito mais simples de te encontrar, entende?
Infelizmente faz total sentido. Serei tolo demais se chegar em um banquete, que eu mesmo sou o prato principal levado por Hoseok, porém, da forma narrada é muito complicado fugir desse lugar sozinho. Terei que arriscar algo, não vejo opções para mim, alguém pior pode me encontrar.
ㅡ Por que faria uma coisa destas? ㅡ Perguntei de forma mansa.
ㅡ Por que eu não quero viver tudo aquilo outra vez ㅡ Tentou me puxar outra vez, e meus pés foram um tanto leves ㅡ Se eu conseguir te contar depois, eu prometo tentar, mas agora temos que fugir, Monster está no seu encalço.
ㅡ Quem é Monster? ㅡ Comecei a correr por seu estímulo, circulando um dos cabideiros.
ㅡ É o tigre do Domador, quando ouvi que iam por ele para te caçar, eu tive que sair de fininho e procurar por você ㅡ Seus dedos se firmaram em minha mão, e demos uma volta pela tenda.
ㅡ Me encontrou rápido.
ㅡ Foi Taehyung que me ajudou, ele está em pânico, mas sabia que você jamais o ouviria ㅡ Suspirou me olhando, diminuindo os passos. Aquilo era verdade. ㅡ Sei que vai parecer suicídio, mas a passagem pras masmorras é pela lona principal, você sabe disso, não sabe? Foi de lá que você veio.
Na realidade eu não me lembrava.
ㅡ Sua irmã está em um dos calabouços.
ㅡ Se alguém me trancar lá? ㅡ Ergo uma sobrancelha, desconfiado de seu ato de caridade.
ㅡ Ninguém irá, eu vou dar um jeito nisso, por favor, me dê um voto de confiança ㅡ Balançou a mão livre, em uma agonia interna.
ㅡ Já dei, te deixando pegar na minha mão.
Hoseok sorriu de forma genuína, e seus olhos sem vida criaram um brilho surreal, causando uma pressão ainda mais quente da palma de sua mão. Eu realmente não tenho nada a ganhar, mas muito a perde, fugir sozinho é outra idéia estúpida. Não faço bem em seguir uma das pessoas mortas que precisam da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just like Fire ➣Yoonmin
Fanfiction❝Era para ser só mais uma ida ao Circo, mas Park Jimin se deparou com um verdadeiro show de horrores ❞ ❝ㅡ Qual é a charada colorida?❞ Stephen King é a inspiração, Já o plágio é azedo como limão. Evite a careta. Iniciada: 15 de Julho, 2017. Con...