●01●

10.7K 1.3K 1.8K
                                    

Respeitável público!

Suspirei profundamente, cruzando os braços em frente ao meu peito, sentindo aquela vasta sensação de tédio preencher todo meu corpo. Tudo que eu queria era ir embora, mas aquele velho gorducho só estava começando a abertura do circo.

ㅡ Jimin para de ser chato ㅡ Heyona, minha irmã caçula me olhava com um biquinho irritado nos lábios, me repreendendo por menos-prezar tanto aquele circo.

Meninos e meninas de todas as idades! Senhores e senhoritas aqui presentes! ㅡ Tirou de sua cabeça aquela cartola vermelha enorme e fez um reverência em direção à plateia ㅡ Espero que estejam prontos para coisas incríveis que seus olhos possam ver a partir de agora!

A única coisa incrível que meus olhos querem ver agora é o ponteiro chegar à 00:00, meia noite logo, para que eu possa ir embora.

Bem vindos, ao meu mundo ㅡ Sorriu de uma maneira estranha, fazendo seu bigode grisalho se mexer hilariamente ㅡ Bem vindos ao mundo de meus amigos.

Com a palavra "amigos" ecoou pelo microfone, um suave som de piano começou a tocar em uma melodia tristonha e melancólica. Parecia melodia de escola de ballet, com aquela música infantil.

Fiz uma careta estranhando, geralmente os circos colocam músicas eletrônicas ou sons escandalosos estrumentais. Bom, pelo menos era assim que era nos circos que eu era obrigado a levar minha irmã - como agora.

Bem vindos ao One Dream! O maior espetáculo da Terra!

Me segurei para não puxar Heyona e ir embora daquele circo. Os malabaristas eram estranhos, deixavam todos os pinos caírem no chão, como se nunca tivesse feito aquilo na vida. A trapezista ficava sentada no balanço e cantarolava baixinho uma música irritante. Os dançarinos se moviam de um jeito estranho, pareciam se contorcer. Os palhaços eram altos, esquios, com a maquiagem borrada e perucas coloridas e desfiadas. Tudo aquilo era estranho e perturbador, mas não mais que o homem do piano.

O som do objeto parecia ficar mais sombrio a cada instante, e aquilo incomodava meus tímpanos. O homem sentado junto ao objeto, balançava a cabeça acompanhando a melodia de forma assustadora, tinha vezes que ele atacava as teclas com ferocidade.

Tudo que eu queria era ir embora. Só quero sair por aquela porta e sumir, não consigo sentir algo bom, na realidade sinto um pavor crescendo em mim de um jeito inexplicável, algo me dizia que algo ruim ia acontecer.

Uma leve garoa começava do lado de fora. Olhei para meu relógio de pulso, para olhar as horas: 11:59.

Quando o ponteiro ameaçou sair do lugar e ir para o 12, tudo ficou escuro, e não vi mais nada: nem circo, nem relógio. Logo som de vozes questionantes preencheram o espaço escuro, querendo saber o que estava acontecendo.

ㅡ Jimin... Jimin?ㅡ Heyona segurou em meu braço com força quando o encontrou, ela parecia assustada com o escuro.

ㅡ Estou aqui... Calma Yona ㅡ Sussurrei tentando encontra-la.

ㅡ JIMIN! ㅡ Ela gritou de um jeito esganiçado, fazendo meu corpo tremer.

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Tem alguém respirando na minha nuca ㅡ Sussurrou, me fazendo entrar em desespero em pleno escuro.

Tateei os arredores procurando por minha irmã. Um som de algo sendo abafado não passou despercebido por mim, e logo eu comecei a sentir meu coração palpitar com força em meu peito, enquanto o desespero deixava minhas mãos trêmulas.

ㅡ HEYONA?! HEYONA! ㅡ Chamei em tom alto, mas ela não respondeu.

Meus olhos começaram a lacrimejar. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, mas mesmo no escuro eu sabia: minha irmã não estava mais perto de mim.

Bem vindos ao One Dream ㅡ A voz do narrador gordinho soou de forma calma, mas estranhamente debochada ㅡ O último sonho que vão ter.

O som do piano ecoou por todo lugar de forma macabra naquela  nova música, com timbres arrastados e a certo ponto rasgantes e graves.

Senti meu coração martelar em meu peito, enquanto sons de gritos de horror começavam a preencher todo aquele espaço que deveria ser motivo de sorrisos.

Triste o fato de eu ter perdido essa fic, mas ter recuperado ela pela metade

Just like Fire ➣YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora