Narração
Jeon Jungkook estava retornando para sua barraca aos risos. Sentia uma sensação deveras satisfatória em ter cansado a alma de seu antigo acompanhante no posto de pianista, mas mesmo com grande parcela feliz, ainda estava inquieto com a escapada de seu alvo, Park Jimin.
Subtraindo tudo de romântico que a descrição poderia ter, Park Jimin tinha uma desenvoltura diferente, era possível ver o quão complexa sua alma era, presa no corpo de um garoto aparentemente simples, a genuidade provindo de cada poro corporal emanava o aroma apetitoso do medo, e também a coragem, parecia algo mesclado de amargo e doce, aquilo era tão satisfatório. Park queria salvar a irmã, e isso era fato clichê, sendo um passo enorme para a volta de sua liberdade.
Cambaleou para dentro de sua barraca, com o corpo sem alteração alguma, porém seus passos cessaram ao ver uma figura de pé, no centro de sua lona. Os olhos de Jeon brilharam da típica forma gananciosa, que antes fazia os estômagos revirarem.
ㅡ Mister Kim ㅡ Sorriu voltando a caminhar, se aproximando do dono da luva cintilante em uma mão, que acarretava uma expressão severa ㅡ Que honra tê-lo em meu lar, há anos que não me visita, hm? Que saudades...
ㅡ Muito tempo mesmo, mas em apenas segundos sua face já me enjoou ㅡ Ergueu uma sobrancelha, arrancando um riso baixo e divertido do pianista. Ele se diverte tanto.
A tensão vinha do corpo do Mágico, que sentia pesos em sua alma condenada, ao estar tão próximo da grande catástrofe. Ouviu a briga dos pianistas, mas soube que se alguém fosse sair ferido da luta, seria Yoongi, que tem a alma presa em si, e não fragmentada, como Jungkook. Uma bela analogia com um conto de bruxos.
ㅡ Não parecia isso, você gostava de me ver todos os dias ㅡ Passou as mãos entre os fios, que se mexeram em assombro ㅡ O que aconteceu com seu carinho?
ㅡ Isso foi antes de você demonstrar o quão doente é ㅡ Balançou as mãos, se aproximando do corpo esguio do pianista ㅡ Onde está?!
ㅡ Onde está o que?
ㅡ Heyona! Irmã do Jimin, você que a escondeu, você que estava no Yoongi! ㅡ Tentou manter o tom neutro sério, para que não chamasse atenção.
ㅡ Pensei que já soubesse, você e o fracassado do Trapezista não estão levando Jimin pra lá?
ㅡ Não chame o Hoseok assim, ele era o único que não confiava em você ㅡ Não negou ao sentido do ódio que sentia ao ouvir aquela ofensa ㅡ Me arrependo de todas as vezes que chamei o Hobi de paranoico.
ㅡ O Hobi... ㅡ Jungkook resmungou, levemente ácido, se lembrando que Jung Hoseok sempre fora uma pedra em seu sapato caro.
Estranhamente, o mais ingênuo do circo, era o mais esperto no quesito personalidade. Naquela época, os membros da grande lona achavam que era uma cisma provida de uma briguinha besta entre os dois rapazes. Um caro e pesado engano.
ㅡ Cadê a garota?! ㅡ Taehyung bateu na mesma tecla, se aproximando sem qualquer cálculo do Pianista, o Mágico recebeu apenas um sorriso, sem resposta ㅡ Por que tanta maldade Jungkook? Sempre fomos tão bons com você ㅡ Seu nojo pingava do canto dos lábios.
ㅡ Eu sei hyung, vocês são... uns doces! ㅡ Bateu palminhas, debochado ㅡ Mas eu quero mais, muito mais. Entre ser e ter, eu prefiro ter, ter vocês todos em minhas mãos!
Seu grito final veio como algo ensurdecedor. A figura agora fantasmagórica de Jungkook avançou como um demônio faminto e sem rosto na direção do Mágico, seu corpo ultrapassou o do Kim como areia, sugando o fiasco de ar que passava em seus pulmões antes mortos.
Cambaleando para trás, as mãos do Mágico apertaram seu próprio peito, sentindo como se um faca tivesse sido afiada nas paredes de seu coração, a cada instante ele ficava um pouco mais vivo, e aquilo era terrível. Sozinho naquele espaço, o dono da cartola quis chorar de angústia, tristeza e principalmente ódio.
Seu assassino havia acabado de colidir seus corpos como a alma de uma múmia, aquilo em si já podia ser considerado como uma provocação gigantesca. Mas era bem mais que isso, Jungkook havia demonstrado que estava forte, havia escolhido ter, e por isso, Taehyung temia outra vez por este massacre.
ㅡ Eu odeio ele ㅡ Jin resmungou, demonstrando que esteve escutando a discussão ㅡ Nunca vou perdoar o Yoongi por ter dado uma chance para esse filhote de demônio abandonado na pista.
ㅡ Você diz isso, mas amava esse garoto tanto quanto o Yoongi ㅡ Mister Kim girou o corpo, vendo a figura esguia e provida de curvas invejáveis de Kim Seokjin, invadindo o espaço.
ㅡ Por isso mesmo, nunca vou perdoar Yoongi por ter me feito amar um demônio ㅡ Olhou ao redor, batendo as mãos, demonstrando sua falta de fé ㅡ Você sabe que só temos duas opções, não é?
Taehyung se aproximou de Seokjin, reparando bem em seus ombros largos. Uma lembrança vaga de Jeon Jungkook ainda adolescente naqueles ombros, gargalhando dizendo que iria se comportar da próxima vez enquanto as mãos grandes de Taehyung deixavam tapas leves em sua bunda. Pareciam até uma família naquela época, mas agora era um memória tão distante, que o acertou por estar ficando vivo outra vez.
ㅡ Eu não quero que a garotinha e o irmão morram.
ㅡ Nem eu, mas você sabe que é impossível achar o esqueleto dele ㅡ Seokjin se virou, fisgando o olhar caloroso do Mágico.
ㅡ Mas não quero morrer outra vez ㅡ Taehyung abaixou a cabeça.
Uma nova figura entrou no espaço, amedrontada e trêmula. As mãos envolvidas em linhas, demonstrando seus cortes que se infiltravam na alma. O Trapezista temia pelo diálogo que pegou pela metade, queria uma solução, mas a mais fácil era a pior de todas, tirar a vida de inocentes, parecia monstruoso, lutaria para que não fosse algo em vão.
ㅡ Eu também não quero aquela sensação de ir pra morte e não fazer nada, hyung ㅡ O apelo veio de Jung Hoseok.
ㅡ Hobi, você sabe que... ㅡ A intervenção tentou vir pelo lado do Mágico, porém este foi ignorado pelo dono das linhas vermelhas passando ao seu lado, tentando ter a atenção do Acrobata.
ㅡ Yoongi não aguenta mais! ㅡ Hoseok falou alto, olhando de forma chorosa para Seokjin ㅡ Cada ano que passa eu sinto que estamos fracos, sofremos mais, dói mais, e as lembranças ficam fortes e cruéis, não quero mais que o Jungkook entre no corpo do Yoongi-hyung.
ㅡ Todo mundo quer algo Hoseok, você não é o único! Mas você sabe que pra acabar com isso, ou sacrificamos a criança ou procuramos o corpo real de Jungkook! ㅡ O tom grosseiro e típico de Jin vacilou, e sua mão destra posicionou-se no ombro do Trapezista ㅡ Já tentamos procurar anos, não deu certo, a alma dele continua vagando e possuindo o corpo do Yoongi, não há nada que você possa fazer além de ajudar a encontrar Jimin.
Os olhos de Hoseok estavam estralados, perplexo e magoado. Sua moral condenava tudo aquilo, seu coração deu uma batida, e tudo aquilo aconteceria outra vez.
ㅡ Então prefiro morrer outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just like Fire ➣Yoonmin
Fanfic❝Era para ser só mais uma ida ao Circo, mas Park Jimin se deparou com um verdadeiro show de horrores ❞ ❝ㅡ Qual é a charada colorida?❞ Stephen King é a inspiração, Já o plágio é azedo como limão. Evite a careta. Iniciada: 15 de Julho, 2017. Con...