.Narração.
As luzes não incomodavam e nem ajudavam. Pareciam coisas neutras, e sem utilidade assim como ele acreditava ser a própria existência à horas atrás. A capacidade de coisas tão simples acabarem com coisas que você crê fielmente, é de assustar.
Suas pernas compridas não paravam um instante de correr, e apesar de estar começando a sentir seu corpo pesado, o Mágico continuava a correr, aparecendo e desaparecendo em curvas aleatórias daquele labirinto.
Com raiva, trincou seus dentes para tentar aliviar a frustração que sentia. Era horrível ter a sensação se não poder chegar onde quer. Kim Taehyung se sentia tão inútil naquele flash's de aparecer e desaparecer, mas nunca encontrar o que tanto procura.
Estava começando a entrar em desespero, ao perceber que algo o impossibilitava de achar Park Jimin. Algo inibia os batimentos cardíacos e a presença do loiro como um escudo negro e impenetrável.
Ao notar o que estava acontecendo, o Mágico desapareceu do labirinto.
ㅡ Então?! ㅡ Hoseok perguntou no exato momento que Taehyung se projetou na arquibancada.
ㅡ Eu... Eu não sinto a vida dele ㅡ O mágico disse em um tom de voz baixo e um tanto nervoso ㅡ Não consigo acha-lo. Não adianta!
E só o som de Seokjin se balançando nos panos foi ouvido naquele quase silêncio perturbador. Ambos estavam digerindo o que haviam acabado de ouvir. Estava tudo indo tão errado, a situação parecia comparável à noites de lua cheia para lobisomens, quando tudo podia acontecer.
ㅡ Eu sabia ㅡ Jin se jogou para fora dos panos, e despencou em direção ao chão, mas logo enroscou seu pé, brincando de pairar o chão novamente ㅡ Vocês são tão idiotas.
ㅡ A cala essa boca! ㅡ O Mágico disse irritado.
ㅡ Não Taehyung, cale a boca você, eu te disse, eu avisei! ㅡ Encarou o loiro, e logo saiu dos panos de forma ágil.
Aquele era Kim Seokjin, o Acrobata. Tudo que aconteceu no decorrer resultou naquele homem: rude, sério e afiado. Mas era exatamente aquilo que acontecia com quem lutava demais contra coisas ruins, acabava engolindo o amargo e as lágrimas de tantos cortes, que se tornava as próprias dores.
ㅡ Vocês entendem o que pode acontecer? ㅡ Os cabelos negros Jin estava tão bagunçados, que tirava a imagem de meigo dele ㅡ Prestem atenção, vocês derramaram muito sangue essa noite, não podem deixar que um garotinho acabe com tudo!
ㅡ Jimin não tem culpa! ㅡ Rebateu o trapezista, arrancando risos irônicos de Jin.
ㅡ Não me refiro à Park Jimin, e sim a Jeon Jungkook ㅡ Seokjin olhou para o pianista principal ㅡ Me amem, me odeiem pelo que eu digo, mas a maldição só aconteceu por culpa daquele moleque maldito!
ㅡ Jungkook não tem culpa do que aconteceu! ㅡ Yoongi cerrou os pulsos.
ㅡ Você acredita mesmo no que ele diz?! Min Yoongi, você é muito idiota! Jeon Jungkook controla todos vocês, mas a mim... ㅡ Apontou para si mesmo, encarando os três mais novos ㅡ Ele não me toca, nem me controla como um boneco e vocês sabem porquê.
ㅡ Jin... ㅡ Taehyung murmurou esticando a mão para tocar no Acrobata.
ㅡ Você não me convenceu nos anos anteriores, não é neste que irá! ㅡ Seokjin se esquivou de maneira rápida, para não sentir as luvas do Mágico lhe tocarem.
Um som de estralo ecoou por todo picadeiro, sendo seguido de um rugido alto de um tigre. Outro estralo.
Parecia que um chicote estava sendo lançado no ar, e arremessado no chão com força, o som doloroso dele cortava o silêncio como navalhas, e fazia alguns arrepios subirem pelas espinhas dos presentes. Até que finalmente parou.
ㅡ Até que em fim as crianças pararam de discutir ㅡ Uma voz grossa ecoou, acompanhado do som de algo pesado caminhando.
Suas roupas eram harmônicas, muito bem desenhadas em seu corpo esquio. As calças largas, com suspensórias igualmente pretas atravessavam a blusa branca de mangas como linhas. O cabelo arroxeado e bagunçado era seu charme especial, depois das covinhas de seu sorriso irônico.
O cabo do chicote estava em sua mão, enquanto a fita de couro se rastejava pelo chão, logo à frente de um grande tigre alaranjado.
Os pêlos espessos e coloridos pareciam macios demais de se tocar, o nariz úmido com a cabeça levemente levantada dava ar de um andar majestoso ao tigre, que batia suas patas no chão, enquanto a cauda balançava sorrateiramente, quase encostando no chão.
ㅡ Monster anda muito inquieto
não conseguindo treinar direito, e vocês gritam demais ㅡ O Domador se aproximou em passos lentos ㅡ Pensei até que estavam fazendo uma orgia, pelo gritos de Seokjin.Como para apoiar o treinador, o tigre rugiu como em concordância. Arrancando risinhos de Hoseok, que nem ao menos entendia direito o significado da palavra orgia, mas adorou ver o animal apoiando o dono, de forma normal.
ㅡ Irônico Namjoon, porque nem se você estivesse nessa orgia eu gritaria, iria precisar de bem mais que isso pra me arrancar uma gota de suor ㅡ Disse de forma ríspida, esboçando uma expressão fria.
Talvez fosse o humor ácido de Kim Namjoon, mas ele não conseguia rebater aqueles tipos de argumentos, e sim pensar e no final dar uma risadinha, como se tivesse imaginado a cena da forma mais hilária que existisse. Para o Domador, rir de pensamentos misteriosos durante uma discussão era a melhor maneira de provocar a outra pessoa.
Mas Seokjin conhecia os truques de todos naquele circo. Não iria cair em mais nenhum.
Enquanto Mágico tentava conversar com Jin, Yoongi olhou por uma fração de segundos para Monster, o Tigre do Domador. Uma idéia surgiu em sua mente de maneira forte, como uma lâmpada em meia-fase que se acendeu.
ㅡ O Monster... Ele pode sentir o cheiro do Jimin? ㅡ O pianista perguntou apontando para o Tigre.
ㅡ Então esse é o nome do problema ㅡ O Domador cruzou os braços, e de escorou no felino ㅡ Monster não encontra o cheiro dos mortos, só de vivos.
ㅡ Jimin está vivo ㅡ Respondeu o moreno pálido no mesmo instante.
O Domador arqueou as sobrancelhas em uma expressão de deboche.
ㅡ Tem certeza disso?
O Pianista suspirou pesado de olhos fechados, e logo os abriu de forma ríspida, chocando seu olhar contra o de Namjoon.
ㅡ Tenho, por enquanto tenho, pelo menos temos que mantê-lo até à meia noite dessa noite.
De forma decepcionada, Seokjin recuou para trás, demonstrando o quão indignado estava com aquela situação. Que se repetia todo ano, mas desta vez parecia estar sendo um tanto... diferente.
#-#-#
:')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just like Fire ➣Yoonmin
Fanfic❝Era para ser só mais uma ida ao Circo, mas Park Jimin se deparou com um verdadeiro show de horrores ❞ ❝ㅡ Qual é a charada colorida?❞ Stephen King é a inspiração, Já o plágio é azedo como limão. Evite a careta. Iniciada: 15 de Julho, 2017. Con...