ㅡ Todo mágico reconhece que a mágica não está na explicação do truque, e sim no truque em si.
Ela olhou para o lado, inocentemente se encantando por aquele universo, mesmo que estivesse assustada e alarmada pela gaiola amassada em sua frente, controlou sua respiração ao cogitar a morte do passarinho que esteve ali, instantes antes.
ㅡ Mas não se preocupe, qualquer que for o truque, tudo ficará bem ㅡ Seu sorriso cativante incentivou a garota a lhe observar, e uma de suas mãos que estava em costas desviou para sua frente, e quando seus dedos a abriram, a garota sorriu ㅡ Tudo tem que ficar bem.
Com um bater de palmas, a garota observou a pequena pomba branca saltitar pelo indicador do mágico.
ㅡ É assim que faço mágica ㅡ Estendeu a pombinha dócil para a garota, mesmo que ela tivesse receio de assustar o animalzinho.
ㅡ É maravilhoso!
Mesmo sorrindo, Kim Taehyung engoliu seco. As crianças o adoravam, e principalmente suas habilidades, porém quando finalizava aquele truque, não sentia nada além de uma agonia no peito, mas se mantinha em sua postura, como se sim! Tudo aquilo era maravilhoso!
Instantes depois, de volta aos bastidores e com a gaiola amassada nas mãos, o jovem mágico caminhava de cabeça baixa até os fundos onde ficava seu pequeno estúdio. Seus passos eram tristemente arrastados, e seu coração invés de se acostumar, ficava pesado. Ao se aproximar de sua mesa, depositou a gaiola sobre a superfície e suspirou.
ㅡ Seu truque novo foi impressionante ㅡ Uma voz rompeu o silêncio que antes era o estúdio, assustando o mágico a ponto de sua cartola cair no chão.
Em um salto, Mister Kim girou para trás, e revirou os olhos nada contente em ser assustado com a simples figura de Jeon Jungkook em um sofá velho que havia em um canto do espaço. Seus braços acompanhando a linha do apoio traseiro, as pernas relaxadas e o olhar escuro como costumeiro encarando seu alvo.
ㅡ Você tem um poder incrível de me assustar, Jungkook ㅡ Comentou, arrancando um sorriso maroto dos lábios finos do outro.
ㅡ Eu adoro ser o único a ter esse poder, porque nem mesmo um tanque de água com cadeados é capaz de assustar o famoso Kim Taehyung ㅡ Disse o rapaz ainda trajado em suas vestes vermelhas, para uma próxima apresentação.
ㅡ Exatamente, mas o que faz aqui? Sua apresentação com os novos bonecos é daqui a pouco ㅡ Kim tirou suas luvas prateadas, observando-o bem.
ㅡ Queria te ver, deu vontade.
Kim Taehyung ergueu uma sobrancelha, totalmente confuso com aquela frase. Tentou ver o sentido alí, mas não havia um sequer, eles nem eram tão grandes amigos, nunca tiveram um contato íntimo, e a fama daquele rapaz pelo circo era consideravelmente boa, apesar de visivelmente galanteador.
ㅡ O que quer? ㅡ Fez um gesto sério com o queixo, arrancando um sorriso ainda maior do outro pianista.
ㅡ Vejo que está com problemas ㅡ Jungkook ignorou aquela pergunta e se levantou, pegou a cartola do chão, colocando-a delicadamente sobre os fios louros de Kim, indo em direção à mesa do mágico, e levou as mãos à gaiola.
ㅡ Não toque nisso!
Jungkook puxou as grades da gaiola sem delongas, fazendo um som agudo de metais raspando uns nos outros, alguns resquícios de sangue se espalharam pela gaiola, e o sorriso do rapaz permaneceu ao perceber o Mágico ao seu lado, assustado. Uma pobre pombinha branca morta jazia no fundo da gaiola, seu corpinho plumoso amassado, e seu pescoço quebrado pela batida da gaiola para se amassar, matando assim o pássaro.
ㅡ Você mostrou o outro irmão para as crianças, que maravilhoso ㅡ Riu baixinho ㅡ Eu me livro disso para você ㅡ Piscou um olho de forma cúmplice, calando ainda mais o Kim.
O famoso truque da pomba que some da gaiola e aparecia na mão dos mágicos, nada mais era que uma pomba sendo assassinada em uma gaiola, e uma outra escondida numa manga ou bolsos de paletó. Taehyung não se orgulhava de forma alguma de realizar aquele show matando ou ferindo algo, porém era obrigado, pois tal "mágica" havia sido imposta em seu contrato.
ㅡ Quem sabe esse novo truque não faça O Senhor aceitar seu pedido de cancelamento do Truque Da Gaiola ㅡ Jungkook comentou dando de ombros, e abrindo a porta da gaiola dobrável, e suas mãos pálidas apalparam o pequeno cadáver.
ㅡ Essa é minha intenção, se ele cancelar, eu faço o meu espetáculo com o maior prazer do mundo ㅡ Observou o rapaz com a pomba em mãos, caminhar até um tambor azul de lixo, e jogar sem remorso algum o animal ㅡ Obrigado.
ㅡ Não foi nada ㅡ Bateu uma mão na outra ㅡ Deve estar próximo do meu espetáculo solo, devo ir.
O Mágico concordou levemente, e Jungkook olhou aos arredores.
ㅡ Te vejo depois, Mister Kim.
ㅡ Até.
As palmas de suas mãos pareciam pinicar de forma incessante, seus olhos pereciam perdidos, como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo o qual temia. Seu corpo alto e curvilíneo cambaleoou para trás, atraindo o olhar dos homens que o cercavam.
ㅡ Tae! ㅡ O trapezista correu até o Mágico, lhe amparando ㅡ O que foi? Está tudo bem?
ㅡ Está voltando, tudo de novo, tudo que eu tinha esquecido ㅡ Sussurrou baixinho, colocando uma mão em seu peito, e sentindo apenas um leve e prematuro pulsar.
ㅡ Logo chegará nossa vez... ㅡ A voz melodiosa de Seokjin alertou aos rapazes, lhes deixando agoniado.
Aquilo deixou um gosto amargo em bocas que não podiam sentir gostos, e o Acrobata cerrou os punhos e saiu do espaço, com intuito de resolver aquela situação.
***
sobre seokjin: aqui tem corage
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just like Fire ➣Yoonmin
Hayran Kurgu❝Era para ser só mais uma ida ao Circo, mas Park Jimin se deparou com um verdadeiro show de horrores ❞ ❝ㅡ Qual é a charada colorida?❞ Stephen King é a inspiração, Já o plágio é azedo como limão. Evite a careta. Iniciada: 15 de Julho, 2017. Con...