ㅡ Bom... agora sobrou pra quem a sujeira mesmo Min Yoongi? ㅡ Uma voz soou na porta, enquanto eu ainda chorava.
Min Yoongi. O pianista. Agora sei seu nome todo.
Eu não queria abrir os olhos. Meu corpo todo tremia, os gritos ainda ecoavam em minha mente perturbada, e minha pele queimava de dor por conta dos cortes e cera quente que caíram em meu corpo.
O cheiro podre invadia minhas narinas, enquanto meus olhos fechados conseguia ainda enxergar a última cena que vi antes de fechar os olhos, com medo.
Yoongi atacou o palhaço com brutalidade. Eu vi as mãos pálidas dele socarem o corpo do palhaço que estava me machucando, e eu ouvia os gritos que soavam de forma hilária. O palhaço continuou a rir como se aquilo fosse muito bom. Fechei os olhos quando vi a cabeça esmurrada da criatura. Até que senti o cheiro de queimado, e o corpo do palhaço começou a queimar, espalhando o cheiro de carne podre pela cela.
ㅡ Ele bem que mereceu, esse palhaço era muito abusado ㅡ Desta vez era uma voz bem familiar para mim. Kim Taehyung ㅡ Esse cheiro é horrivel até pra mim, imagina pra ele...
Eu tinha medo de ver a cena que tanto exalava um odor horrível de carne podre, misturada com fumaça. Sinto meu estômago revirar um pouco, com a possível visão de órgãos queimados. Ah! Que nojo.
ㅡ Hey... psil... ㅡ Aquela voz que eu não conhecia me chamou, logo senti meu corpo ser chacoalhado devagar ㅡ Pode abrir os olhos, estou na sua frente, não irá ver nada de feio. Exceto eu ㅡ Riu de um jeitinho humorado, me dando confiança para abrir os olhos.
Aos poucos minha visão se acostumou com o ambiente, e não consegui esconder minha surpresa com aquele rosto tão próximo de mim. Os olhos escuros, e a pele pálida cheia de linhas vermelhas que pareciam costurar partes rasgadas de seu rosto. Uma linha saía do canto de seu olho esquerdo, traçando de forma torta seu nariz. A outra saía do nariz, e entravam por dentro dos lábios delicados, indo até o queixo. Mas mesmo assim, ele tinha um sorriso tão lindo.
Seu cabelo negro bagunçado dava um ar gracioso à ele. Mesmo com essas linhas costurando seu rosto, esse cara aparenta tanto ser simpático. Mas não posso confiar assim em primeiras aparências. Não posso.
ㅡ Tirem-no daqui ㅡ Ordenou Min Yoongi de um jeito tão rígido, que vi o rapaz à minha frente tremer um pouco.
ㅡ Mágico, me ajude. Rápido ㅡ O rapaz à minha frente disse de forma urgente.
ㅡ Tá... o que eu faço? ㅡ Taehyung apareceu ao meu lado, e tocou meu braço ㅡ Já sei... ㅡ Vi de soslaio ele tirar a cartola da cabeça, e ajeitar na minha ㅡ Mantenha a cabeça pra cima, e não verá nada.
Nada respondi, apenas fiquei aliviado por eles estarem se dando ao trabalho de tamparem meus olhos para que eu saia. Eu não entendo, se eles fossem cruéis, me obrigariam a sair daqui pisando na "sujeira" que Yoongi fez. Mas que droga está acontecendo aqui?!
ㅡ TIREM ELE RÁPIDO! ㅡ Yoongi gritou, e sua voz enrouqueceu de forma assustadora.
ㅡ Vai, vai Tae! ㅡ O rapaz das linhas disse passando a mão por debaixo do meu braço e me levantando devagar.
Soltei um gemido doloroso quando minha pele cortada esbarrou no braço do moreno.
ㅡ Tirei as algemas! ㅡ Taehyung exclamou, fazendo o mesmo que o rapaz das linhas, me levantando.
Poucos instantes depois eu já não sentia mais o cheiro insuportável. Os dois rapazes me levavam com urgência para fora, e logo senti a cartola sendo retirada da minha cabeça, e meu corpo foi solto com calma.
ㅡ Ainda bem que chegamos naquele momento... ㅡ O Mágico disse, colocando a cartola sobre seus fios louros, e olhando pro outro rapaz.
ㅡ Sim. Ainda bem ㅡ Suspirou o das linhas ao meu lado, e olhou para mim, dando um sorriso rápido ㅡ Ah, aqui está.
Percebi que a mão livre, a que não segurou meu corpo estava ocupado com algum objeto de plástico. Era uma garrafa não muito grande de água, que fez minha boca secar ainda mais.
Quanto fui pegar a garrafa, percebi que a mão do rapaz também tinha linhas. Elas tracejavam seus dedos, e saíam de seus pulsos como teias. Percebi também diversas linhas vermelhas que ficavam sobre sua camiseta branca, como se fossem enfeites. E algumas agulhas estavam penduradas nos finais das linhas que o enfeitavam.
ㅡ Juro que não tem veneno, juro juradinho ㅡ Sorriu mais uma vez quando viu que eu estava com a garrafa aberta, sem bebe-la.
Quando a água molhou minha boca, senti como se fosse um calçada fervente, sentindo gotas d'água pingando, e evaporando imediatamente. Quando terminei todo o líquido da garrafa, percebi que o Mágico me encarava de um jeito meio entristecido.
ㅡ O que foi? ㅡ Perguntei, e ele logo balançou a cabeça como se espantasse algum pensamento, dando um sorriso quadrado envergonhado.
ㅡ Hey... Eu ainda não me apresentei ㅡ A voz do das linhas interferiu na minha pergunta, como se tentasse abafar o clima estranho que havia se instalado ㅡ Sou Jung Hoseok, o trapezista.
ㅡ Trapezista... Mas eu lembro que vi uma mulher no trapézio no circo... ㅡ Fiz uma careta, e ele riu.
ㅡ Eu estava me costurando essa noite, então não deu para me apresentar ㅡ Deu de ombros.
ㅡ Park Jimin ㅡ Respondi de forma baixinha ㅡ Vocês vão me libertar?
Os dois se entreolharam com melancolia de cumplicidade. Isso foi a resposta. Não. Por mais que essas pessoas estranhas pareçam simpáticas, querem por algum motivo me verem preso aqui.
Viro o olhar rapidamente analisando o corredor extenso e pouco iluminado, do meu lado direito e esquerdo há portas de celas de ferro.
Tudo bem, eu estar livre daquela cela já é uma boa coisa. Mas não posso simplesmente sair correndo por este corredor, procurando por Heyona. Tenho certeza de que aqui ela não está. Preciso continuar quieto, até saber como resgatar minha irmã e como fugir.
ㅡ Tae... ㅡ Hoseok murmurou com um olhar sentido.
ㅡ Não! Hoseok nem pense nisso! ㅡ O Mágico balançou sua mão enluvada, em sinal negativo ㅡ Nem pense nisso, quer que fiquemos igual aquele palhaço?
O trapezista parecia conversar com o Mágico apenas com olhares. E desta vez ele transmitia algo meio irônico, mas a melancolia nunca abandonada seus olhos escuros, que brilhavam todas vez que encarava Taehyung.
ㅡ Tudo bem ㅡ Murmurou balançando a cabeça e dando alguns passos à frente ㅡ Vamos tira-lo daqui, se Jungkook chegar, Jimin vai estar em perigo.
Senti a mão do trapezista me tocar. Ele tinha uma temperatura corporal tão normal, eu conseguia sentir a textura das linhas avermelhadas no meu pulso.
ㅡ Por que vocês tem tanto medo desse tal de Jungkook? ㅡ Perguntei andando ao lado do trapezista, acompanhando-o, sem repreender o seu toque.
Hoseok me olhou de soslaio, mas antes que pudesse dizer algo, a imagem do Mágico se projetou à nossa frente, caminhando como se estivesse nos guiando.
ㅡ Não chega a ser medo... é porque Jungkook... ㅡ Começou o Mágico, virando o rosto para o lado, me encarando por breves segundos, antes de completar ㅡ Ele que comanda essa porra toda.
⚫▶⚫▶⚫▶⚫◀⚫◀⚫◀⚫
{PRÓXIMO CAPÍTULO É ATUALIZAÇÃO NOVA}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just like Fire ➣Yoonmin
Fiksi Penggemar❝Era para ser só mais uma ida ao Circo, mas Park Jimin se deparou com um verdadeiro show de horrores ❞ ❝ㅡ Qual é a charada colorida?❞ Stephen King é a inspiração, Já o plágio é azedo como limão. Evite a careta. Iniciada: 15 de Julho, 2017. Con...