Vanessa tinha a vida dos seus sonhos: trabalho perfeito, namorado atencioso, prestes a comprar uma casa e começando a pensar em casamento... Até que tudo deu errado. Sem opções, ela aceita a oferta de reabrir a hospedaria de sua avó em uma cidadezinha perdida no mapa. Mas coisas estranhas acontecem o tempo todo, Vanessa está tendo sonhos estranhos - porque chamá-los de sonhos é melhor que de alucinações - e ela tem quase certeza de que a hospedaria é assombrada.
Para completar, alguém está interessado na casa de sua avó e disposto a qualquer coisa para conseguir o que quer, não importa quem esteja no caminho. Quando os acidentes começam, Vanessa vai descobrir que não estava tão errada sobre a hospedaria: ela não está sozinha ali. Mas seu "inquilino" não é nenhum fantasma - e ela pode ter aliados que nunca imaginaria, se tiver coragem de abraçar este novo mundo.
***
N.A.: um projetinho que está cozinhando aqui não tem tanto tempo, mas que é um dos amorzinhos da minha vida hahaha
Essa série vai ser focada em romance, mas não vai ser no mesmo estilo de Filhos do Acordo (que foi uma coisa mais leve, rápida e direta mesmo). Se for para eu comparar com alguma coisa, o estilo de construção do romance e tals vai ser mais próximo do de Nilue.
Sim, vou ter criaturas sobrenaturais. Não, não vai ser vampiros e lobisomens hahaha Hora de brincar com umas coisinhas que não escrevi ainda :v Hmmm se bem que algumas coisas eu até já fiz antes, mas não dessa forma. Enfim hahahaha
Postagens aos sábados, terças e quintas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luar (Entre os Véus 1) - DEGUSTAÇÃO
Fantasia-= Primeira versão, não revisada. A versão final provavelmente terá alterações. =- Versão final e completa disponível na Amazon.