Samira on
Uma semana depois
Uma semana tinha se pasado des que eu aceitei ir para Asgard.
Hoje e o dia que eu irei para Asgard.
Agora estou na frente do meu palácio esperando o pessoal de Asgard virem me buscar. Eu decidei que a Bianca iria comigo.
Como ela e minha melhor guerreira, ela irá ficar comigo, ela e a pessoa que eu mas confio para ficar do meu lado.Saio dos meus devaneios com uns guardars Real de Asgard parando na minha frente.
Guarda: senhorita iremos escotar vocês até Asgard ( fala abaixando a cabeça em sinal de respeito )
Eu: obrigado, vamos
O garda concordou e saímos do Reino.
Alguns minutos depois
Depois de agums minutos finalmente chegamos no Reino de Asgard
Vejo na frente do Palácio o rei de Asgard e uma mulher ao seu lado que presumo ser a rainha de Asgard e os dois príncipes.
A Bianca desse primeiro e depois eu desso com ajuda de um garda.
Me aproximo do rei e da rainha de Asgard.
Eu: obrigando por me receber rei e rainha de Asgard
Odin: o prazer e nosso de recebela rainha de Overland
Eu: pode me chamar de Samira ( falo simpatica)
Frigga: é um pazer tê-la aqui samira ( fala sorrindo )
Eu: obrigado, por me receberem tão bem
Frigga: de nada querida, que tal nos entramos ( pergunta a utima parte pro o odin)
Ódio concorda com a cabeça e fomos para dentro do palácio.
Olho para tudo adimirada. O Palácio é até o Reino de Asgard São maravilhos
Thor: pelo visto senhorita Samira está gostando do Reino ( fala sorrindo )
Olho para ele e sorrio
Eu: sim o seu reino e maravilhoso rei odin
Não sei se foi impresao minha mas notei que o odin fez uma cara orgulhoso, parece que gostou do que eu falei
Odin: obrigado, que bom que gostou do Reino
Eu: eu amei tudo é maravilhoso, pelo visto irei gostar bastante daqui ( fala olhando eles sorrindo satisfeita)
Vejo que odin e frigga sorrire um para o outro.
Depois disso Fomos todos até a sala do trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de loki ( Concluído )
FanficSamira e a rainha do Reino Overland quando samira ver seu Reino esta sendo destruído. ela se ver sem alternativa a não ser envia sua guerreira e melhor amiga para pedir ajuda ao Reinos vizinhos mas só o Reino de Asgard ajudara. O que ela não conta...