🌺capítulo 36 🌺

863 48 2
                                    

Samira on

Dois ano depois

Um anos tinha se passado desdo ataque em Nova York.

Naquele dia que fui ferida gravemente quase perdi minha vida e do meus filhos.

Naquele dia o loki foi preso e mandado pra prisão em Asgard e está la até agora.

Pasando agumas dias votei pra Asgard também de pois que estava sem por cento curada.

Depois da minha quase morte prefeir ficar longe do loki.
E soube que ele tentava descobri se eu estava bem.

Mas não queria vê-lo.

Agora

Agora estou no Jardim do Palácio de Asgard com meus filhos Laila e liam.
Que estavam Na minha frente brincando um com o outro.

Sorrio vendo meu filhos

Foi quando sinto que estou sendo observada.Olho pra trás vendo quem menos queria vê o loki.

Fico espantada pego meus filhos no colo os protegendo

Ele se aproxima de mim devagar sem desgudar os olhos de mim e dos meu filho

Eu: o que esta fazendo aqui loki, por que não esta prezo ( pergunto apertado meu filhos no meus braços)

Loki: odin me deu uma oportunidade de eu mudar então me soltou

Eu: odin não me comunicou isso pra mim

Loki: ele só aceitou isso faz agum tempo, eles sao meu filhos ( perguta os olhando )

Eu: não eles são só meus filhos não seu

Loki: você não os faz sozinha( fala sério), e sei que você não me traiu

Fico quieta

Eu: não me enteresa ( falo saindo de perto dele )

Mas sou impedida de procegui por loki que apareceu na minha frente

Loki: não irei desistir deles e nem de você 

Eu: eu não te amo mas loki ( minto)

O loki sorri com debocha e se aproxima de mim e susura no meu ouvido

Fazendo eu me arrepiar toda

Loki: quem esta querendo enganar, voce sempre vai me amar, seu corpo sempre me pentecerá ( susura com a voz rouca)

So posso esta louça porque quando ele sususrou com essa voz é falou isso fiquei exitada como faz tempo não ficava.

Saio de perto dele sem falar nada ainda segurando meus filho indo pro meu aposentos apresada tentando apagar o desejo que ele me fez ter.

                        ******









O Amor de loki ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora