🌺capitulo 24 🌺

868 47 6
                                    

Bianca on

Esta no quarto da Samira olhando ela em quanto a frigga estava lendo o livro pra achar a cura e junto com ela esta odin.

O loki desque descobriu que a Samira poderia morrer ficou calado e saio do quarto sem falar com niguem o Thor o seguio.

Me sento na cama ao lado da Samira e seguro sua mão.

Sinto lagrimas rolando no meu rosto. Olhando ela naquela cama me sinto importente tinha prometido que iria protegela e ajuda-la mas nem isso eu consegui fazer.

Estava tão afundada nos meus pensamento que não percebi o Thor entrando, só percebi porque ele tocou meu ombro.

Olho para ele ainda com lagrimas nos olhos

Eu: me descupe por isso  ( falo abaixando a cabeça )

Sinto a mão dele levantar meu rosto e secar minhas lágrimas

Thor: não tem porque se descupar eu entendo porque está assim ( fala com carinho )

Sorrio tiste parando de chorar

Eu: você acha que ela irá ficar bem ( pergunto olhando a Samira preocupada)

Thor: sim, não tem que se preocupar sei que minha mãe irá achar a cura pra ela

Ele mal termina de falar que ouvimos baterem na porta.
Pesso que entre, então vejo a frigga e odin.

Que assim que entraram olharam para nos sorrindo feliz

Me levanto e os comprimentos depois volto a olha pra eles

Eu: sé me permitem perguntar acharam a cura ( pergunto nervosa )

Frigga: se acalma querida,achamos sim a cura

Olho pra ela sorrindo feliz e ao mesmo tempo sentindo lágrimas decendo pro meu rosto.

O Amor de loki ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora