Samira on
Quando o loki tinha deciso pra arena ele começo a lutar e assim foi, mas cada vez que ele ganhava ele olhava pra mim que sorria com isso. Eu estava adimirada com a bilidade dele, e por agum motivo gostava toda vez que ele me olhava quando ganhava.
Agora estava na última luta
thor x lokiA luta começou o loki foi pra cima do thor que defendeu e assim foi indo nem um dos dois deu molle cada um lutava com bravura e um determinação inagalevel.
Foi quando o Loki em um movimento derrubou Thor apontando sua adaga no seu rosto assim ganhando a luta.
Olho em volta e percebo a cara de todos de supresa
Odin: o ganhador da batalha e loki
(Fala sério )Sorrio admirada pro loki que me olhava.
Me levanto e me aproximo de loki
Eu: parabéns loki você foi incrível
Ele olha pra mim e passa reto me inginorando fico sem entende o que eu fiz.
Quando derrepente comecei a senti dores no corpo inteirro comei a me senti fraca minha visão comecou a embaraçar então derrepente eu apago.
Samira off
Odin on
Depois que anucio o vencedor vejo a Samira ir até o loki e falar com ele mas não ouvi o que ela falou o loki por outro lado nao falou nada só comecou a andar inginorando ela.
Suspiro desapontado com sua atitude
Quando vejo derrepente vejo a Samira ficar pálida e então ela desmaia caindo no chão da arena.
Quando eu vi isso corri ao seu encontro os senhores e as senhoras que estavam olhando a batalha ficaram agitados e começaram o falatorio.
Minha esposa frigga nao demora para vim atem ele junto com Bianca, Thor e loki que estavam com cara de preocupados mesmo loki não demostrando setimetos por niguem além de sua mãe agora esta mostrando preocupação por Samira.
Frigga: ela quase não esta respirando
Presisamos levar ela pra dentro rapido se não ela irá morrer ( fala preocupada )Vejo o loki pegar ela no colo fazendo todos ficarem supresos e levar ela pra dentro, sigo ele assim como os outro.
Odin off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de loki ( Concluído )
FanfictionSamira e a rainha do Reino Overland quando samira ver seu Reino esta sendo destruído. ela se ver sem alternativa a não ser envia sua guerreira e melhor amiga para pedir ajuda ao Reinos vizinhos mas só o Reino de Asgard ajudara. O que ela não conta...