02.+ Casa × Treta +

34 4 0
                                    

♪Hellevator - Stray Kids♪

Kai e Soobin chegaram em casa duas horas depois do acontecimento que cancelou o evento de dança.

Apesar de terem perdido o show em si, ficaram um bom tempo conversando e não viram a hora passar.

Kai estava muito intrigado com o acontecimento. Ele tinha que resolver o quanto antes.

-Iaê gente! - Tae disse jogado no sofá assistindo TV.

-Tá assistindo o quê? - Perguntou Soobin. - Gravity Falls? Steven Universe?

-Bob sponja. - Disse o pequeno super sorridente.

-Tá certo. - Soo disse.

-Oi Kai, oi Choi Soo-Bin! - Gritou Beomgyu com um aceno fofo da cozinha, que era dividida da sala por um murinho-balcão.

-Hm, pode me chamar de Soobin, ou Soo. Tanto faz. - Soo gritou de volta.

-Beomgyu Hyung! - Kai gritou feliz e depois diminuiu o volume da voz se aproximando. - Posso falar com você um estantinho? - Foi até a cozinha.

-Diga. - Beomgyu o encarou com seu rostinho, fofo no natural.

-Você... - Parou confuso e pensativo. - Nada, deixa pra lá.

-O que foi? Kai, me diz o que foi? - O ruivo começou a se irritar.

-Nada, esquece.

-KAI KAMAL HUENING. - Gritou chamando a atenção dos outros dois que conversavam na sala. - Fala.

-Quero falar com você. - Hue olhou pra trás e depois se virou de volta. - Só com você.

Beomgyu puxou Huening até a pequena varanda de casa passando pela sala, Soobin observou a cena meio estranho.

-Tae.

-Senhor.

-Posso te fazer uma pergunta? - Disse conferindo se mais ninguém estava por perto.

-Claro, manda ver.

-Então...

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

-Agora que estamos sozinhos, me conta, o que você quer? - Beomgyu disse já perdendo a paciência.

-Olha, deixa isso...

-FALA LOGO!

-Você sabotou o evento de Kpop da praça? - Disse movido pela pressão.

-O quê? - Perguntou em tom de decepção.

-Beomgyu, eu...

-Acha mesmo que eu faria algo assim? O que, não confia em mim?

-Beomgyu, por favor, eu só...

-Não quero ouvir mais nada! - Saiu andando sem dizer mais nada.

TXTCollege: Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora