♪Nap of a Star - TXT♪
Kai olhava pra baixo enquanto fez a pergunta.
-Kai! Estou te fazendo uma pergunta, responda.
Kai tornou a chorar e viu o olhar de pena do maior se agravar de forma inacreditável.
Começou a chorar desesperadamente, soluçava. Era assustador passar pela vergonha que Kai sentia naquele momento.
Se sentia exposto, estava exposto!
Soobin começou a procurar pelo chão seguindo os rastros de sangue.
Yeonjun entrou no banheiro acompanhado de Beom e Tae que vinham logo atrás. Mas pôs as mãos na frente dos outros dois como se pedisse que não entrassem, pois era uma situação delicada. Tae, por exemplo, poderia se traumatizar.
-Kai. - Correu Yeonjun pra perto do mais novo e pôs as mãos em suas bochechas delicadamente. - Está tudo bem. Fique tranquilo, ok? Está tudo bem. - Tremia com lágrimas nos olhos ao ver o estado do menor.
-Onde está? - Soobin procurava com raiva o objeto cortante. Achou, achou jogado debaixo da pia do banheiro como se indicasse que ele havia jogado ali às pressas. Assim que pegou a faca, Soobin pegou raiva do objeto, e com alguns movimentos conseguiu quebra-lo ferindo um pouco as mãos. Não era nada comparado a dor de Kai.
Beomgyu ouvia os ruídos do lado de fora do banheiro enquanto abraçava Taehyun que havia visto um pouco do sangue de Kai pelo chão.
Tae estava apavorado. Chorava. O abraço de Beomgyu era a única coisa reconfortante que ele tinha.
Yeon e Soo olhavam fixamente para os ferimentos nos pulsos de Kai.
-Vamos lavar isso. - Soobin disse enxugando as lágrimas, sua voz não mudou devido ao choro, nem havia chorado desesperadamente, só derramou lágrimas o tempo todo mas agia como se não estivesse chorando.
-Vamos. - Yeonjun disse levantando o menor.
[...]
Tae e Kai estavam sentados do lado de fora do banheiro encostados na parede ao lado da entrada, ambos com as faces marcadas de lágrimas e de mãos dadas. Beomgyu tomava conta dos dois pensativo, foi o único que não derramou uma lágrima sequer. Enquanto isso, Soobin e Yeonjun terminavam de arrumar o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXTCollege: Temporada 1
Fiksi PenggemarSoobin é um jovem dedicado que sonha em entrar para o colégio S.T. Yunthai, o maior e mais completo colégio de Hungao (uma cidade fictícia). Para o seu azar, a escola sofre uma superlotação e ele se vê sem um lar, por sorte, seus (menos de) cinco se...