♪Whistle - Blackpink♪
-Buraguyo? - Kai perguntou assustado. - Como assim? Me explica!
-Escuta. Não fui eu, mas eu acho que sei quem foi.
-Ok. - Kai disse um pouco mais aliviado.
-É só raciocinar, Tae estava sozinho em casa, poderia ter ido lá e ninguém iria saber.
-Foi o Tae? - O mais novo perguntou assustado.
-Não, eu tô quase lá.
-Como vocês sabiam pra onde a gente ia?
-Yeonjun contou, aí eu me lembrei que marquei de ir pra lá com algumas pessoas, por isso eu estava lá.
-Yeonjun? Como ele sabia?
-Ele foi ao banheiro.
-É verdade! Do banheiro dá pra ouvir a casa toda.
-Eu fui o primeiro a sair. Fui buscar uns amigos, por isso você não me viu no caminho...
-Por que você pegou outro caminho. - Kai raciocinou.
-Exato.
-Olha, me desculpe, eu não devia ter desconfiado de você, você é uma pessoa boa e...
-Esquece isso, eu que estava estressado. Eu não devia ter gritado contigo, você só me fez uma pergunta. E eu te faço uma agora: Por que você acha que foi alguém daqui? Viu alguma coisa familiar?
-Eu vi uma pessoa saindo de um beco com minha camisa de aniversário.
-Camisa de aniversário?
-É! Era uma camisa escrita "Dormir e sonhar com você" com a caligrafia do meu irmão mais velho, foi ele quem fez.
-Então só existia aquela no mundo inteiro?
-Exatamente, foi por isso que eu reconheci, só podia ser um de vocês.
-Ok, não se preocupe, vou te ajudar a resolver tudo isso.
-Kamsamnida. Tedani Kamsamnida.
-Yah! E só mais uma coisa, não deixa tão na cara, ok?
-Não deixar o quê na cara?
-Que você gosta do Soobin.
-E-eu não... - Gaguejou e o outro não exitou em interrompê-lo
-Sim. Você sim. - Kai fez uma cincera cara de desentendido. - Você rejeitou a mim e aos outros pra sair com ele. - O mais novo fez, agora, uma FALSA cara de desentendido. - Kai. - O ruivo disse como se suplicasse.
-Tá,eu gosto um pouquinho dele. - Deu ênfase no "um pouquinho" e quase pôs as mãos nas bochechas como se fosse o seu amado.
-SOOKAAAAAI
-MENINO! NÃO FAZ ISSO! - Kai pôs as mãos na boca de Beomgyu que as lambeu sem medo. - YAH! SEU...
-Pode vir Soobin!
-Aish. - O maior disse saindo do quarto. - Até que enfim vocês já se resolveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXTCollege: Temporada 1
FanficSoobin é um jovem dedicado que sonha em entrar para o colégio S.T. Yunthai, o maior e mais completo colégio de Hungao (uma cidade fictícia). Para o seu azar, a escola sofre uma superlotação e ele se vê sem um lar, por sorte, seus (menos de) cinco se...