06. + Crise × Apresentação +

27 3 5
                                    

♪Let Me Love U - WayV♪

O final de semana chegou. Na sexta, os cinco haviam trocado poucas palavras, somente Soobin e Kai conversavam entre si. Se empenharam em se conhecer e descobriam cada vez mais, algo sobre o outro.

A sexta passou e o Sábado havia chegado, Beomgyu estava ansioso pois sua apresentação estava prestes a chegar. Seria na Segunda.

Huening Kai já sabia, pois se tratava de uma apresentação da oficina de dança, algo que mais tarde também iria acontecer com a sua oficina de piano. Soobin sabia pois Kai usou isso como desculpas pra causar ciúmes nele. E Tae sabia por que era seu melhor amigo.

Apesar disso, Beomgyu ainda queria fazer o convite em um momento especial, então, preparou esse momento.

Tae abriu os olhos se levantou e percebeu que Beom não estava na sua cama. Foi até a porta sorrateiramente e abriu espionando acabando por encontrar Beomgyu ao fogão.

-Beomgyu? - O maior se assustou e virou-se para responder.

-Tae! Já acordou? Bom dia!

-O que está fazendo?

-Me faça um favor? Chame os meninos?

-Oh, ya. - Tae disse confuso e depois só pôs a cabeça pra dentro do quarto e foi em direção ao Soobin. - Soobin-ah levanta! - Disse quase sussurrando enquanto chacoalhava o maior.

-Buraguyo? Ah? - Abriu os olhos e viu o menor tentando acordá-lo. - O que está havendo? - Perguntou em português.

-Ah?

-Digo... O que houve? Que desespero é esse?

-Você falou na língua do Kai? - Tae perguntou ignorando suas perguntas.

-O quê? - Disse envergonhado encarando o menor que o encarava com um sorriso malicioso. - Não, eu... NÃO!

-Aprendeu a falar por causa do Kai, não é?

-Eu... - Decidiu parar de encarar o menor. - Tá, eu pesquisei um pouco para falar com ele.

-O que vocês dois conversam que ninguém pode ouvir?

-Eu... - Soo sentiu suas bochechas se aquecerem enquanto o mais novo esperava a resposta na mais pura inocência. - Nada.

-Ah, verdade, o Beom tá chamando na cozinha. Acorde o Yeonjun.

-O quê? Eu não, vou acordar o Kai, você acorda o Yeonjun!

-Deus que me livre, eu não quero levar um soco ou algo pior! - Soobin bufou ao ouvir tais palavras do mais novo.

-Ok eu chamo o Yeon.

Soobin se direcionou ao mais velho com medo. Tae sentou-se na cama de Kai e observou.

-Vai logo! - Tae disse aos sussuros.

-Calma. - Soo respondeu no mesmo volume. Se virou pra Yeonjun. - Yeonjun... Acorde.

-Mais alto.

-Espere! Yeonjun... - Se levantou, a pior escolha da sua vida foi se levantar. – YEONJUN! - Em fração de segundos, Yeonjun acordou assustado e Soobin levou um soco nas partes baixas frontais, caiu no chão gemendo de dor, Yeon olhou assustado para Soobin no chão e pro seu próprio punho. - Yaaaaaa! Anyiooooo. Por que fez isso?

-Desculpa, Soobin-ah. - Ele disse se levantando e tentando ajudá-lo a se levantar enquanto Tae gargalhava e Kai acordava assustado.

-O que vocês fizeram com ele? - Kai disse apavorado.

TXTCollege: Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora