04.+ Atividades × Ciúmes +

17 2 1
                                    

♪Take Off - WayV♪

Kai Olhava nos olhos do maior e reparava em cada detalhe dele enquanto o mesmo dormia no sofá.

Talvez Kai não devesse ter mostrado ao maior a sua incrível habilidade vocal, e então, talvez ele não dormisse com a doce melodia que saia da boca do menor.

Kai não teria coragem de acordá-lo e sabia disso, por isso, nem tentou.

Se aproximou do adormecido, seus lábios, mais do que tudo, estavam bem próximos.

Bem... Próximos.

A porta se abriu e o barulho assustou o, fazendo barulho o suficiente pra acordar Soo que bateu de cara com Kai.

Ambos gemiam de dor e Yeonjun, que havia acabado de chegar, ficou sem reação á cena.

-Eu to atrapalhando alguma coisa? - Disse parado na entrada.

-Não, não! Não está acontecendo nada. - Kai disse com a mão no local da dor.

Yeonjun passou direto pro quarto olhando para os dois desconfiado.

Após ele entrar pro quarto, Soobin, com os olhos apertadinhos de sono, se pronunciou:

-Por que seu rosto estava em cima de mim?

-E-eu... Ele não tava em cima de você, eu só... Eu só estava tentando te acordar. - Mentiu bruscamente. - Pra você ir pra sua cama.

-Me acordar? Espera, que horas são?

-Vai dar onze e meia.

-Ah! - Soobin exclamou envergonhado com as mãos nas bochechas. - Me desculpa, Kai. Te deixei sozinho. Sou um péssimo ouvinte.

-Não não! Você me ouviu sim! É que você pediu que eu cantasse, e quando eu cantei, você... Dormiu.

-Você cantou? Não me lembro de nada. - Mentiu. - Canta de novo pra eu ouvir a sua doce voz?

-E-eu... - Entrou em estado de choque, era afim de alguém que parecia ter acabado de dar mole pra ele, na verdade, qualquer elogio vindo de Soobin o deixaria meio sem graça. Estava sem reação com o pedido, então só o ignorou. - Vou preparar algo pra gente comer.

-Panquecas?

-Waffles.

-Uau! Que diferença. - Soobin disse debochado.

-Você é o aegyo humano mais idiota que eu conheço. - Soobin sorriu e Hue se encantou disfarçadamente com o sorriso olhando pra baixo e abrindo um também.

-Aegyo? - Yeonjun saiu do quarto. - Ouvi alguém me chamar? - Disse debochado.

-Yeon hyung, você não é nem um pouco fofo. - Kai dava uma leve gargalhada.

-Você é pegador, esqueceu desse detalhe? - Soobin disse.

-Noss... - Yeonjun deixou de terminar a palavra de propósito enquanto se fingia de magoado. - Até o novato já sabe.

-Vem comer com a gente, hyung. - Kai disse em seu estado máximo de normalidade, percebeu que se não ficasse tão grudado com Soobin, talvez fizesse falta pro maior.

-Claro.

-Claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TXTCollege: Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora