07. + Dança × Yukhei +

15 1 0
                                    

♪Adios - Everglow♪

-O que fazemos pra evitar isso? - Soobin perguntou.

-Bom... Temos que reunir todo mundo. Vou mandar as mensagens. - Kai pegou o celular e Soobin tirou de sua mão. - Hey!

-Vai tomar um remédio e um banho. Relaxe um pouco. - Pegou um punhado de peças de roupas e deu ao menor junto com uma toalha. Pôs as mãos nos seus ombros o direcionando ao banheiro. - Tome um banho bem quente e relaxante. - Praticamente o jogou dentro do banheiro e o mesmo virou-se pra ele.

-Eu não preciso disso. Eu preciso resolver o que eu vou fazer em relação ao Lu...

-Até! - Fechou a porta na cara de Kai o forçando a ficar lá dentro.

-Soobin me deixe sair. - Disse batendo na porta com toda a sua força enquanto Soobin ria em silêncio do lado de fora do banheiro. - SOOBIN!

-Anyio! - O menor bufou ao ouvir tal palavra.

Soobin só saiu dali quando ouviu o chuveiro ligado, só então começou a mandar mensagens.

-------------------------------

|BigHit|

Soo: Pessoal

Soo: O Kai precisa falar com todos.

Yeonjun: Eu e Tae já estamos indo.

Tae: ☺️😉😜

Beom: Okay.

--------------------------------

-Lucas... - Disse Soobin a si mesmo pensativo. - O que há pra acontecer agora?

Soobin foi para o quarto e terminou de arrumar o guarda-roupa.

[...]

-Soobin! - Kai o chamou. Soobin saiu do quarto e se deparou com um Kai vestido com as roupas de Soobin. O maior começou a gargalhar.

-Você está lindo. - Disse entre os risos. Kai jogou a toalha no maior.

-Me dê roupas sejam minhas por favor. Eu quero tirar isso!

-Tire ué. - Kai ficou vermelho enquanto Soobin gargalhava. 

-É sério! Me deixe trocar de roupa.

-Anyio, fique com essa! - Implorou.

-Arg. - Rangeu os dentes de ódio. - Tá bom. Mas só por que foi você quem pediu.

Taehyun entrou afobado pela porta.

-Iaí gente, o que houve? - Tae pôs as mãos na boca ao ver a aparência do mais novo. - Você tá de Soobin!!! - Riu bobo. - Espera só até Yeonjun ver isso...

-NÃO! Não! O Yeonjun não pode ficar sabendo! - Kai disse desesperado.

-Cheguei gen... SANTA MÃE!!!! O QUE É ISSO? AFF, CÊS TÃO USANDO ROUPA UM DO OUTRO QUE NEM CASALZINHO? - Yeonjun Disse tirando sarro da roupa levemente larga em Kai.

-OI? - Kai gritou ficando vermelho.

-Quê? - Soobin disse sem entender muito.

-...Não, ele... e eu não... nós não... é.

-Nós não estamos... ele não... não estamos juntos. - Soobin dizia enquanto Kai complementava.

-Vocês são fofos. - Tae disse com um sorriso orgulhoso no rosto.

TXTCollege: Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora