Bem-vindos a mais uma fanfic da Nine! 💜
⚠️ Contém linguagem inapropriada, cenas de nudez, cenas de sexo, violência, uso de drogas e morte. ⚠️
🔞 Proibido para menores de 18 anos.
Atualização semanal, aos sábados.
Boa leitura e segurem o forninho.
—— 🌻 —— 🌻—— 🌻 —— 🌻 —— 🌻 ——
A campainha tocou e a senhora se levantou do sofá, indo até a porta e a abrindo. Um jovem estava escorado no batente, enquanto lambia um pirulito. Olhou para ela, de cima a baixo e sorriu, mostrando os dentes de coelho.
- Boa tarde, ahjumma. - Inclinou um pouco a cabeça, em cumprimento. - Omma saiu e me deixou sem chave. - Fingiu tristeza. - Será que a senhora não se importa de eu ficar aqui um pouco, até ela voltar? - A olhou nos olhos, piscando lentamente.
A senhora suspirou. - É claro, meu jovem. - Deu espaço para que ele entrasse. - Entre.
Nochu entrou no apartamento dela e percebeu que tudo reluzia, de tão limpo que era. Na parede havia quadros com foto de homens. Contabilizou nove. - Eram meus maridos. - Ela se lamentou, parando ao lado dele e percebendo que ele usava uma camisa branca e uma calça amarela, enquanto carregava uma mochila nas costas.
- Meus pêsames. - Ele lamentou falsamente. Não estava nem aí para eles. - Morreram do que? - Isso sim, tinha curiosidade.
A senhora apontou do primeiro até o sexto. - Esses seis foram de infarto, o sétimo de câncer, o oitavo mandei matar e o nono em acidente de carro. - Falou orgulhosa.
Jungkook assentiu com a cabeça. - A senhora tem algo para eu beber? - Pediu com gentileza.
- Oh, é claro. - Ela foi até a cozinha, para buscar o copo e Nochu aproveitou para retirar os tênis e meias. Gostava de ficar descalço, quando estava em serviço.
Largou a mochila no sofá e sentou com as pernas abertas, reparando que o corredor até os quartos eram a sua esquerda. Inclinou a cabeça para o lado e contabilizou seis portas no corredor, imaginando que o quarto da senhora seria o último.
- Aqui está. - Ela entregou um suco de uva e ele sorveu tudo em um gole só.
- A senhora tem mais um pouco? - Os olhos de jabuticaba brilharam, enquanto Nochu passava a língua pelos lábios. - Eu tô com sede.
A velha voltou para a cozinha apressadamente, enquanto o jovem olhava ao redor. Voltou com outro copo e a jarra, caso ele quisesse mais. - Oh, meu amor. - Ele se levantou, ficando de frente para ela. - Era só mais um copo. - Sorriu fofo. - Não precisava da jarra toda... Ops! - Foi falando, enquanto pegava o copo e se descuidou de propósito, derrubando o líquido em sua camiseta, a molhando por completo. - Aish, me molhei todo. - Negou com a cabeça. - Agora a jarra vai servir.
- Oh, vai manchar a sua camiseta. - Ela observava o tecido grudar na pele dele. - Precisamos lavar imediatamente. - Olhou sugestiva para ele.
Nochu retirou do corpo, ficando com o peito desnudo. - Omma vai brigar comigo, se eu manchar mais uma roupa. - Entregou na mão dela, a vendo hipnotizada pelo seu corpo. - A senhora não se importa? - Fez bico, fingindo chateação.
- Não mesmo. - Ela foi até a lavanderia, sendo seguida por ele. - Coloco na máquina e em meia hora ela sai limpa. - A roupa tremia em sua mão. Abriu a tampa da máquina e a jogou lá dentro.
- A senhora só vai lavar ela? - Nochu franziu o cenho. Viu ela olhar confusa para ele e assentir com a cabeça. - Lava minha roupa inteira, então. - Desabotoou a calça, a retirando do corpo por inteiro, junto da cueca e colocando dentro na máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@NOCHU | Jungkook [BTS]
FanfictionPara sua família, Kim Jungkook. Para suas clientes, Nochu. ❗️A fanfic possui Hopekook, Yoonjin e Taejin. ⚠️ AVISO DE GATILHO: Contém cenas de nudez, mutilação, pornografia, sexo, violência e morte. ⚠️ Para maiores de 18 anos.🔞