Olá sócias!
Entrando em reta final de Nochu! Feliz 13k para nós. 💜
Boa leitura!
———————————————————
Jungkook esperou que Hyerin saísse do quarto para empurrar o namorado para o lado, que bateu a cabeça de leve na parede. - Então é assim? - Pegou o envelope na mão.
- Amor, pera aí. - Hoseok coçava a cabeça, ardida. - Ai, merda.
- O que o Ravi quer com você? - Jungkook cruzou os braços. - Vocês tão se encontrando? Por que você não me disse que ele saiu da cadeia? O que tem nesse envelope?
- Eu não sei. - Hoseok ficou de pé na frente dele. - Se deixar eu ler, vou te falar o que é.
Jungkook semicerrou os olhos. - Você ler? Eu leio, hyung. - Abriu o envelope. - Amor... - Voltou a olhar para Hoseok, o fuzilando com os olhos. - Já paguei o que devia na prisão e fui solto. Primeira coisa que fiz foi ir atrás de você, para me certificar que estava bem. Sua loja é linda e sua mãe um doce. Ela me falou que você estava no seu namorado e que voltava mais tarde. É aquele moleque do cabelo preto? Voltei, pode terminar com ele. Entendo que você precisava de uma distração, mas o amor de sua vida está de volta. Me ligue nesse número... Ah vai se foder! - Jogou a carta para o alto. - Sério isso?
- Jungkook... - Hoseok não sabia o que dizer. - Eu não tenho mais nada com o Ravi desde que eu saí da cadeia.
- Por que ele te mandou essa carta, então? - O moreno procurava sua roupa para vestir. Até tinha broxado. - Eu sou uma distração?
- Óbvio que não. - Hoseok o olhava desesperado. - Você é meu namorado, não precisa ter esse ataque de ciúme.
Jungkook estourou. - CIÚME? Que porra de ciúme?
- Quer se acalmar, caralho?
- Volta pra ele.
- Você quer isso? - Hoseok o observava se vestir, colocando a calça ao avesso. - Quer que eu volte com ele?
Jungkook respirou fundo, percebendo que estava enlouquecendo. - O que ele quer com você? - Amansou a voz.
- Adivinha? - O Jung se aproximou dele, o abraçando. - Ele me quer de volta, mas eu não vou largar o meu namorado pra ficar com ele. - Passou o nariz pelo rosto marcado. - Pare com isso, ele é passado.
- Que veio infernizar.
- Eu vou falar com ele. - Hoseok suspirou. - O que passou, passou. - Retirou com cuidado a camiseta que Jungkook usava, a jogando para o lado. - A gente pode continuar? - Perguntou manhoso.
O moreno coçou o nariz. - Você vai ter que me chupar muito, ainda tô com raiva.
- Sem problemas. - Hoseok o puxou de volta para cama.
🌻
- Eu tô falando sério, oppa. - A loira passava a mão pelo peitoral do platinado e ele continuava a olhar para o teto. - Eu dou tudo o que você precisa, casa, carro, dinheiro em conta e você não precisa mais fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@NOCHU | Jungkook [BTS]
FanfictionPara sua família, Kim Jungkook. Para suas clientes, Nochu. ❗️A fanfic possui Hopekook, Yoonjin e Taejin. ⚠️ AVISO DE GATILHO: Contém cenas de nudez, mutilação, pornografia, sexo, violência e morte. ⚠️ Para maiores de 18 anos.🔞