Capítulo 8 - A paixão

2.2K 256 115
                                    

Olá sócias!

Boa leitura.

—— 🌻 —— 🌻—— 🌻 —— 🌻 —— 🌻 ——

- Oi. - Jimin se mantinha sentado, com as pernas juntas. - Vocês tão me dando medo.

Hoseok franziu o cenho para ele. - Tem certeza que é hétero? - Olhou de lado para Jungkook.

Jimin se ofendeu. - Tenho cara de viado, panaca?

Taehyung ergueu as sobrancelhas, fazendo bico. - Irritadinho ele.

Jungkook ficou de pé. - Vocês querem parar com isso? O Jimin vai ser bom pros negócios. - Apontou para o Park. - Ele tem facilidade com novas, o que nenhum de nós possui.

- Eu tenho sim. - Taehyung se defendeu. - Só tô pegando estudante, ultimamente.

- Você só tá pegando as moças de família, que sonham em dar pra um rebelde sem causa, todo tatuado e good vibes. - Jungkook respondeu. - Precisamos aumentar o portfólio com o príncipe encantado.

- Aí que entra ele? - Hoseok cruzou os braços. - Que ele é fofo pra um caralho, ele é. - Encarou o Park, que retribuiu o olhar. - Mas o que tem de fofo, tem de mal-educado.

Jimin lambeu o lábio inferior. - Minha educação depende da sua.

- Vai dar certo. - Jungkook fechou os olhos, pesaroso. Onde estava seu pai? - Onde meu pai tá? - Perguntou ao loiro, com o cachorro nos braços.

Taehyung piscou os olhos, pensando em alguma desculpa. - Ele tá na casa de vocês, foi arrumar as coisas pra se mudar. - Resolveu ser sincero.

- Você deixou meu pai sozinho? - Jungkook colocou as mãos na cintura. - Sério isso?

- Ele falou que ia ligar pra eu buscar ele. - Taehyung se defendeu. - Ele sabe o que é melhor pra ele.

- O Yoongi pode tá em casa. - O moreno bufou. - Preciso ir.

- Eu te levo. - Hoseok se levantou. - Você pode acabar fazendo alguma merda.

- Eu vou junto. - Taehyung se levantou também.

Hoseok olhou para Jimin no sofá. - Alguém precisa passar o esquema pro pequeno príncipe aí.

Jimin semicerrou os olhos para ele. Aquele desaforado seria seu melhor amigo ou pior inimigo, pensou. - Eu me viro.

- Não se vira nada. - Jungkook olhou para Hoseok. - Deixe que o Tae ir comigo e passa as coisas pra ele, você é melhor nisso.

Hoseok crispou os lábios, mas assentiu. - Vou foder com ele.

- Vai? - Jungkook ergueu a sobrancelha.

- Só vem. - Jimin cruzou os braços, nem um pouco sentido com a ameaça.

- Qual é a sua? - Jimin perguntou ao moreno, após os outros saírem.

Hoseok servia ração em um potinho para Yeontan. - Eu que pergunto. - Olhou de lado para ele, guardando a ração em baixo do balcão da tabacaria. - Você quer mesmo entrar nessa vida?

@NOCHU | Jungkook [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora