Oi sócias!
Não sei de onde tiraram que a Sunmi vai tentar tirar a guarda do Jungkook do Jin, até porque o Nochu é maior de idade na fic. Todos eles são.
Feliz 6k pra nós! 💜
Boa leitura.
————————🌻————————
- Hyung, não precisava. - Jimin colocou o cinto de segurança e olhou para Namjoon. - De verdade.
O ex-policial o olhou de lado. - Onde você deixa suas coisas?
- Uh? - O Park olhou para rua.
Namjoon deu partida no carro. - Eu fui policial por muitos anos e lembro bem de você na delegacia, Mochi. - Sorriu, nostálgico. - Lembro bem também que você evitava contato visual quando tinha que mentir. - O olhou de relance e viu o rosto marcado lhe encarar. - Onde você mora?
- No bar. - Jimin sentia vergonha em falar. - Nos quartos, o Yoongi deixava eu dormir nos que tavam vagos e eu deixava minhas coisas num armário. - Respondeu, contido. - Hyung... - Chamou Namjoon, um pouco desesperado. - Você não precisa fazer nada por mim.
- Claro que preciso. - O platinado tirou uma mão do volante e a enfiou nos cabelos sedosos do Park, os bagunçando. - Eu conheço você desde que era pequeno, Jimin. Não vou deixar você sem lugar pra morar e quero que saiba que não me importo mesmo de você morar comigo.
Jimin sorriu contido. - Eu ajudo com tudo e limpo a casa.
Namjoon o achou adorável. - O tanto de dinheiro que a gente vai ganhar, vai ter empregada.
- Vamos ter empregada? - Jimin arregalou os olhos. - Wow, nunca tive empregada.
- Não vamos dar conta de limpar o apartamento, então alguém vai ter que ir uma vez por semana lá em casa. - Dobrou em uma rua, sabendo que no final dela ficava seu apartamento. - Chegamos. - Estacionou em frente ao prédio.
Jimin desceu e o esperou. - Você sabe que nem precisava me mostrar, que eu ia aceitar.
- Eu sei. - Namjoon deu de ombros. - Eu só queria conversar com você a sós. - Digitou a senha para acesso e esperou que o menor entrasse primeiro.
O apartamento era minimalista.
Jimin o chamava assim, para não dizer que só havia um sofá, uma televisão sobre uma caixa e uma roda de pneu com um tampão, sendo usada como mesinha de centro.
Precisava urgente de móveis. - Precisamos de móveis, hyung.
Namjoon sorriu para ele, passando a mão sobre a nuca. - Não tive tempo ainda, mas quero que você vá comigo.
- Quando eu receber meu primeiro mês de programa, sim. - Jimin falou baixinho.
- Primeiro mês? - O platinado estranhou. - Mas o Jin deposita no dia a nossa parte do programa.
Jimin já estava na cozinha e olhava para o nada.
Pois não havia nada ali.
Só a saída de água. Nem torneira.
Chuveiro? Será que tinha chuveiro? Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@NOCHU | Jungkook [BTS]
FanfictionPara sua família, Kim Jungkook. Para suas clientes, Nochu. ❗️A fanfic possui Hopekook, Yoonjin e Taejin. ⚠️ AVISO DE GATILHO: Contém cenas de nudez, mutilação, pornografia, sexo, violência e morte. ⚠️ Para maiores de 18 anos.🔞