• Epílogo •

1.4K 199 53
                                    

Olá!

Demorei mas tô aqui. Feliz 18k para nós!💜

Boa última leitura de Nochu.

—————————————————————

- Yujin, volte aqui! - Jin gritava para a pequena menina de dois anos. Ela estava correndo em direção ao mar e segurava um celular em mãos.

- Alguém viu meu celular? - Jimin vasculhava de um lado para o outro, olhando entre as espreguiçadeiras. - Amor, você viu? - Olhou para a filha de seis anos.

A menina de cabelo curto e lábios grossos fez um bico. - Não vi, appa. - Olhou em direção ao mar. - Não é a Yu segurando ele?

Jimin segurou a respiração. - A filha de vocês vai me levar à falência algum dia desses. - Mirou Taehyung com os olhos, enquanto o homem passava protetor solar nas costas de seu filho mais velho, Taeseok.

- Você que deixa suas coisas soltas por aí. - O ruivo sorriu quadrado. - Meu celular tá no bolso da calça e nenhum deles pega.

- Já do pai Jin nem ele sabe onde tá. - Taeseok comentou, risonho. - Acho que a Yu plantou no jardim.

Jungkook apareceu todo molhado, carregando a pequena menina no colo. - Alguém perdeu um telefone?

Jimin logo o pegou, suspirando aliviado ao ver que o aparelho funcionava e estava seco. - Ainda bem. Comprar outro me levaria a falência.

- Não levaria nada. - Jin o olhou de soslaio, pegando a filha no colo.

- Não! - A menina gritou e agarrou o pescoço de Jungkook, fazendo um bico. - Quelo o mano.

- Larga meu marido, sua sem-vergonha! - Hoseok se aproximou deles, fingindo estar bravo. - Todo o dia isso, não pode ver o Jungkook que já agarra ele.

A menina não se ofendeu. Ergueu o queixo, virando o rosto em direção ao irmão, deixando um beijo na bochecha dele. - Xometo.

- Eu não sou ciumento. - Hoseok semicerrou os olhos, logo mudando a expressão para uma divertida. - Eu só quero carinho também. - Abaixou o olhar, fingindo tristeza.

- Somin unnie! - Yujin chamou pela menina, que continuava mexendo em seu celular, alheia a todos. - Calinho tio. - Apontou para Hoseok.

- Faz carinho você. - Somin respondeu. Não iria deixar seu joguinho favorito, mesmo gostando muito de Hoseok. - Tô ocupada.

- Veio pra praia pra ficar nesse celular? - Jimin pegou o aparelho da mão dela. - Pode sentar nesse chão e brincar de castelinho com o Taeseok.

O menino olhou rapidamente para eles, com o cenho franzido. - Eu vou pra água.

- Não vai. - Taehyung terminava de passar protetor nele. - Tem que esperar secar.

- Appa. - O menino iria começar a choramingar mas Jin lançou um olhar, o repreendendo. - A noona é chata.

- Chato é você. - Somin se levantou. - Vou catar calaguejo com tio Nam. - Saiu saltitante pela areia, avistando o homem agachado próximo a água.

@NOCHU | Jungkook [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora