Olá sócias!
Feliz 2k para nós. 💜
Mudei a capa duas vezes, pra quem viu. Hahaha
Vai ser essa mesma, gostei dela.
Boa leitura.
—— 🌻 —— 🌻—— 🌻 —— 🌻 —— 🌻 ——
- Bom dia. - A voz rouca fez Jin acordar. - Tá na hora de ir trabalhar.
O maior se levantou da cama e coçou os olhos. - Uhnm... Tenho que ir mesmo? - Voltou a deitar, encostando a cabeça no peito de Yoongi. - Você tem que ir no médico.
O menor virou o rosto. - Eu disse que iria, mas não disse quando.
Jin olhou triste para ele. - Você me prometeu.
- Você também me prometeu muitas coisas e nem por isso tá fazendo. - Yoongi se levantou, resmungando. - Eu falei que vou, é só questão de tempo.
O moreno olhou para ele, ainda deitado na cama. - Eu não deveria ter voltado pra você. - Falou baixo, para si mesmo. - Sempre vai ser a mesma coisa.
Yoongi havia escutado. Subiu na cama, por cima dele e o segurou pelos ombros. - O que você disse? - O olhou com raiva.
- Yoon, para. - Jin tentou se levantar, mas o outro estava em uma posição boa. - Tá doendo.
- Não vou parar. - O loiro forçou os ombros dele para baixo. - Você não acredita em mim e nunca vai acreditar. - Sentou sobre o corpo dele. - Sempre vai ser assim, Seokjin.
Jin o abraçou pela cintura e virou o corpo dos dois, ficando por cima. - Sempre vai ser assim, quando você permite que seja. - Se levantou com pressa. - Eu cansei, Yoongi, cansei mesmo.
- VAI EMBORA MAIS UMA VEZ? - O loiro berrou, irritado. - VAI ME DEIXAR?
Jin estava saindo do quarto, mas parou na porta. - Não sou eu que vou deixar você, é você que tá me deixando. - Fechou a porta atrás de si.
- Jin, espera. - Yoongi correu atrás dele. - Por favor, não faz isso.
- Esse nem parece o Yoongi que eu conheço. - Jin estava na ponta da escada. - Você se tornou um merda, alguém que troca a vida por uma lata de cerveja, que deixa de respirar pra engolir álcool.
- Eu te amo, Jin. - Yoongi falou da boca para fora, em uma tentativa de que o maior não fosse embora. - Eu juro que te amo.
- Do que adianta você me amar, mas não amar a si mesmo? - Jin foi descendo os lances. - Volto essa semana ainda pra pegar minhas coisas e as do meu filho.
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER. - Yoongi berrou, do topa da escada. - Vai mesmo, eu tô falando.
Jin rolou os olhos, o olhando de baixo. - Você se tornou aquilo que eu mais detesto. - Fechou os olhos, pesaroso. — Espero mesmo que você melhore como pessoa Yoon, se precisar eu estou aqui pra você, só não quero participar dessa merda que você chama de vida.
- Não vai, Jin. - Yoongi foi descendo os degraus, pouco a pouco.
- Appa? - Jungkook abriu a porta da casa e encontrou o pai, somente de cueca. - O que você faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
@NOCHU | Jungkook [BTS]
FanfictionPara sua família, Kim Jungkook. Para suas clientes, Nochu. ❗️A fanfic possui Hopekook, Yoonjin e Taejin. ⚠️ AVISO DE GATILHO: Contém cenas de nudez, mutilação, pornografia, sexo, violência e morte. ⚠️ Para maiores de 18 anos.🔞